The All-Seeing Eye

jfbbms

Power Member
Este é um programa análogo ao Gamespy 3D, que possui a vantagem de se poder "filtrar" os servidores por país e o programa actualiza a lista de servidores portugueses. Existe também uma outra vantagem, que reside no facto deste programa fazer actualizações automáticas, estando sempre actualizado e suportando sempre a maioria dos jogos novos sendo uma boa alternativa aos browsers internos dos jogos.


Pagina Official Download ( Europa ) Download PT
 
Última edição:
Este programa existe há quase um ano e picos ..
É incrivel como ainda temos ppl a usar o GameSpy ...

Estás a esquecer-te de um promenor, este programa permite ao entrar num jogo fazer alterações ao mIRC/ICQ/MSN (away, mudar de nick, etc ...).

Para não falar que é rapidissimo a fazer refresh, tem uma conplexidade de filtros, o programa é ultra-leve e facil de usar.
 
O ASE é o server browser por excelência! É de facto muito poderoso e interage com programas como o Roger Wilco, ICQ, etc, etc.

Recomendo vivamente.
 
e outra coisa boa, no medal se fores para um servidor pelo metodo normal, podes ter o azar de estar tudo cheio e nao saberes quando ha uma vaga, aqui com o ASE, podes fazer sempre refresh :P
 
Regressou para as curvas queres dizer..
Sim porque ele esteve morto. ( leia-se sem suporte e sem servers, não fazia update aos servers )

À pouco tempo ligaram-lhe servers novamente.

;)
 
Uso o pra jogar TC:E

E o mais levezinho e consome poucos recursos, pena ter sido comprado pela Yahoo e logo dps abandonarem o seu desenvolvimento...
 
Usei cerca de 3 anos para jogar mohAA sem nunca ter qualquer problema bastante rapido no refresh e encontrava server's que nunca mais acabavam lol :)
Só é pena é que a uns 5/6 meses atrás andava fraquinho mas parece que já voltou de novo.
cump's.
 
Regressou para as curvas queres dizer..
Sim porque ele esteve morto. ( leia-se sem suporte e sem servers, não fazia update aos servers )

À pouco tempo ligaram-lhe servers novamente.

;)

Uso o programa a cerca de 4 anos (com uma paragem de um ano) e nunca tive problemas com updates aos servers. Melhor programa de sempre para filtrar jogos. Pesa pco, é rapido e tem um interface muito funcional, mesmo para qualquer pessoa que nao perceba muito de informatica! As funcoes da full version para o trial nao sao tao diferentes e abismais. O programa funciona em pleno com a trial , e se nunca usaram ninhum ou usam outro, recomendo este vivamente! :)
 
o ASE é um dos melhores programas do genero juntamente com o x-fire e o HLWS. Ao menos de escolha não nos podemos queixar!! LoL Desde que jogo Medal of Honor sempre utilizei o ASE porque de complexo não tem nada... Super facil de usar! :)
 
eu uso pa jogar Enemy territory. Houve um stress com as bandeiras e tal mas um mod passou a funcionar bem. tenho de sacar a versao nova.
Desenterranço de Classe !
 
Back
Topo