1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Angry VideoGame Nerd

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fundador, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 47; Visualizações: 3094)

1. Fundador

Fundador Banido

Criei este topico para vos dar a conhecer um cromo que faz reviews muito engraçadas dos jogos, criticando, insultando e os destruindo.
    Alem de jogos tambem analisa outro tipo de cenas especialmente filmes, tudo com grande sentido de humor. Ele ja tem alguma fama, por isso alguns de vos já o devem conhecer, recentemente começou a aparecer no GameTrailers mas onde ele começou foi no Youtube.
    E agora vou me deixar de tretas e vou deixar aqui os Links necessarios para verem os seus videos.

GameTrailers:
    http://www.gametrailers.com/ (Façam uma busca por Angry Nerd, se estiverem sem paciencia, têm o link na pagina de Youtube dele no respectivo trailer)

Youtube:
    http://www.youtube.com/profile?user=JamesNintendoNerd

Última edição: 11 de Junho de 2007
  2. jp_45

jp_45 Power Member

epa já tive pra postar isso aqui!:-D trata-se dum gajo que faz reviews aos piores jogos das consolas mais antigas que podem haver! vejam isso que se vão mijar a rir!:x2:

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já conhecia, o gajo é brutal. :D

4. Fundador

Fundador Banido

O da Atari 5200 no GameTrailers ta demais, e do SegaCD tambem, brutal mesmo!

5. PandMonium

PandMonium Power Member

viva,

isso já foi postado por cá, um tópico iniciado por um tipo de mau aspecto (:p) e nick DustRider.
    repost aqui

6. Fundador

Fundador Banido

Hmm, eu utilizei a opção procurar e não encontrei nada, tambem não consigo entrar nesse link, mas de qualquer forma se for repost estejam á vontade para fechar o topico.

Cumps

7. Miked

Miked Power Member

pois, ainda és verdinho para o puderes encontrar....:x2:

8. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Já o conhecia de quando ele usava o a designação "Angry Nintendo Nerd" e vi uns reviews dele desse tempo. O das Tartarugas Ninja para NES é brutal :002:

9. Morais

Morais Power Member

Tenho esse jogo para a NES, verdade, é difícil que nem cornos.
    So vi o final do jogo (e os restantes 70% do mesmo) graças ao YouTube e o povo que se dá ao trabalho de filmar speedruns.

Só tenho pena que as pessoas que estejam a seguir pelo menos caminho (reviews amadoras de jogos) não tenham um terço da piada e, pior ainda, dos conhecimentos do James (Nerd). A forma como ele elabora as falhas de cada jogo é bastante engraçada mas, ás vezes, até para o exagerada.

Há um ou outro jogo em que eu tenha dito "hum... mas dá para fazer aquilo".
    Como, por exemplo, no review do Ghostbusters existe um item que permite mostrar no mapa todas os prédios com fantasmas, mas, sim, já peguei no jogo em si e, sim, é medonho.

Agora, os outros que tentam copiar o estilo dele? ui...
    Lembro-me de um "Sega Kid", sepo de primeira categoria, foi criticar uma versão Alpha de um jogo Sonic para a Mega Drive como se fosse um jogo "a serio", acho que o tipo foi tão insultado que nunca mais teve a coragem para fazer outra pseudo-review.

10. Fundador

Fundador Banido

Hmm, ok.
    Isso tem alguma coisa haver?!Pensei que Membro e PowerMember fosse a mesma coisa, afinal a unica coisa que os distingue é o numero de Posts penso eu, mas afinal parece que com isso tambem vem privilégios.

Toca a ser PowerMember:002:

Cumps

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=DQ2CO0k2rIU

12. Fundador

Fundador Banido

Grande Rip-off, coitado, não teve ideas nenhumas e foi imitar os outros ou então é um Hardcore Fan do Angry Nerd, daqueles que se o Nerd não fizer um video há mais de um mês cortam os pulsos.:007:

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ainda por cima esse jogo não é final...o Sonic Crackers foi uma tech demo que serviu para demonstrar o conceito utilizado num jogo mais tarde lançado para a 32X: o Knuckle's Chaotix...dos poucos jogos para a 32X que não cheirava a poia :P

14. Psyke89

Psyke89 Power Member

O Chaotix era excelente, e para mim, o melhor jogo 2D do universo Sonic, uma pena que não tenham feito um port para a Saturn ou incluído numa compilação.

15. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Pena pena foi o Sonic Xtreme não ter saído, podia ter salvo a Saturn, e se isso tivesse acontecido, hoje não teríamos um João Tiago PS3 :D JK

16. Psyke89

Psyke89 Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

17. jp_45

jp_45 Power Member

qe triste.. mais valia estar quieto em vez de fazer figuras tristes! inda bem que toda agente goza com ele nos coments (até eu já deixei um :-D)..

18. Miked

Miked Power Member

"your pathetic!"

faço das tuas as minhas palavras....

aquela pelugem no buço....ahahahah.....llindo...
    devia de ser "the angry mustache video nerd"

:x2:

19. nans

nans Power Member

Realmente é uma coisa muito triste!
    Se o objectivo dele era ter alguma piada, acho que o tiro lhe saiu ao lado....

Fiquem bem

20. Psyke89

Psyke89 Power Member

3 comigo.

Metem maze um comment a dizer:

"We, the people of techzonept would like to say that your an idiot."

Partilhar esta Página