The Angry VideoGame Nerd

Fundador

Banido
Criei este topico para vos dar a conhecer um cromo que faz reviews muito engraçadas dos jogos, criticando, insultando e os destruindo.
Alem de jogos tambem analisa outro tipo de cenas especialmente filmes, tudo com grande sentido de humor. Ele ja tem alguma fama, por isso alguns de vos já o devem conhecer, recentemente começou a aparecer no GameTrailers mas onde ele começou foi no Youtube.
E agora vou me deixar de tretas e vou deixar aqui os Links necessarios para verem os seus videos.

GameTrailers:
http://www.gametrailers.com/ (Façam uma busca por Angry Nerd, se estiverem sem paciencia, têm o link na pagina de Youtube dele no respectivo trailer)

Youtube:
http://www.youtube.com/profile?user=JamesNintendoNerd
 
Última edição:
epa já tive pra postar isso aqui!:-D trata-se dum gajo que faz reviews aos piores jogos das consolas mais antigas que podem haver! vejam isso que se vão mijar a rir!:x2:
 
Já o conhecia de quando ele usava o a designação "Angry Nintendo Nerd" e vi uns reviews dele desse tempo. O das Tartarugas Ninja para NES é brutal :002:
 
Tenho esse jogo para a NES, verdade, é difícil que nem cornos.
So vi o final do jogo (e os restantes 70% do mesmo) graças ao YouTube e o povo que se dá ao trabalho de filmar speedruns.

Só tenho pena que as pessoas que estejam a seguir pelo menos caminho (reviews amadoras de jogos) não tenham um terço da piada e, pior ainda, dos conhecimentos do James (Nerd). A forma como ele elabora as falhas de cada jogo é bastante engraçada mas, ás vezes, até para o exagerada.

Há um ou outro jogo em que eu tenha dito "hum... mas dá para fazer aquilo".
Como, por exemplo, no review do Ghostbusters existe um item que permite mostrar no mapa todas os prédios com fantasmas, mas, sim, já peguei no jogo em si e, sim, é medonho.

Agora, os outros que tentam copiar o estilo dele? ui...
Lembro-me de um "Sega Kid", sepo de primeira categoria, foi criticar uma versão Alpha de um jogo Sonic para a Mega Drive como se fosse um jogo "a serio", acho que o tipo foi tão insultado que nunca mais teve a coragem para fazer outra pseudo-review.
 
pois, ainda és verdinho para o puderes encontrar....:x2:

Hmm, ok.
Isso tem alguma coisa haver?!Pensei que Membro e PowerMember fosse a mesma coisa, afinal a unica coisa que os distingue é o numero de Posts penso eu, mas afinal parece que com isso tambem vem privilégios.

Toca a ser PowerMember:002:

Cumps
 
Tenho esse jogo para a NES, verdade, é difícil que nem cornos.
So vi o final do jogo (e os restantes 70% do mesmo) graças ao YouTube e o povo que se dá ao trabalho de filmar speedruns.

Só tenho pena que as pessoas que estejam a seguir pelo menos caminho (reviews amadoras de jogos) não tenham um terço da piada e, pior ainda, dos conhecimentos do James (Nerd). A forma como ele elabora as falhas de cada jogo é bastante engraçada mas, ás vezes, até para o exagerada.

Há um ou outro jogo em que eu tenha dito "hum... mas dá para fazer aquilo".
Como, por exemplo, no review do Ghostbusters existe um item que permite mostrar no mapa todas os prédios com fantasmas, mas, sim, já peguei no jogo em si e, sim, é medonho.

Agora, os outros que tentam copiar o estilo dele? ui...
Lembro-me de um "Sega Kid", sepo de primeira categoria, foi criticar uma versão Alpha de um jogo Sonic para a Mega Drive como se fosse um jogo "a serio", acho que o tipo foi tão insultado que nunca mais teve a coragem para fazer outra pseudo-review.

http://www.youtube.com/watch?v=DQ2CO0k2rIU
 
Ainda por cima esse jogo não é final...o Sonic Crackers foi uma tech demo que serviu para demonstrar o conceito utilizado num jogo mais tarde lançado para a 32X: o Knuckle's Chaotix...dos poucos jogos para a 32X que não cheirava a poia :P
 
Ainda por cima esse jogo não é final...o Sonic Crackers foi uma tech demo que serviu para demonstrar o conceito utilizado num jogo mais tarde lançado para a 32X: o Knuckle's Chaotix...dos poucos jogos para a 32X que não cheirava a poia :P

O Chaotix era excelente, e para mim, o melhor jogo 2D do universo Sonic, uma pena que não tenham feito um port para a Saturn ou incluído numa compilação.
 
Pena pena foi o Sonic Xtreme não ter saído, podia ter salvo a Saturn, e se isso tivesse acontecido, hoje não teríamos um João Tiago PS3 :D JK
 
qe triste.. mais valia estar quieto em vez de fazer figuras tristes! inda bem que toda agente goza com ele nos coments (até eu já deixei um :-D)..

"your pathetic!"

faço das tuas as minhas palavras....

aquela pelugem no buço....ahahahah.....llindo...
devia de ser "the angry mustache video nerd"

:x2:
 
qe triste.. mais valia estar quieto em vez de fazer figuras tristes! inda bem que toda agente goza com ele nos coments (até eu já deixei um :-D)..

Realmente é uma coisa muito triste!
Se o objectivo dele era ter alguma piada, acho que o tiro lhe saiu ao lado....

Fiquem bem
 
Back
Topo