The Arcade

Ons

Suspenso
Hello,

Todos nós aqui falamos de consolas, mas não deveremos esquecer das famosas Arcades.

Deste modo decidi abrir um Tópico para falarmos e debatermos este mundo que nos faz gastar rios de dinheiro!

- Não metam imagens muito grandes para não carregar muito;
- Pode ser qualquer tipo de cabine arcade (Ex: Slot machine - Pachinko);
- Se conseguírem coloquem a localização de algumas (Em Portugal) (Estou a dizer isto porque máquinas DDR é muito difícil achar);
- Pode ser Arcades novas ou antigas ou futuras Arcades.

Os mais originais levam rebuçados!:x2:

Deixo algo como entrada:

Nome: Sega R-360 (1990-1994)
Jogos: R360 G-LOC & R360 Wing War
Localização: Nunca vi uma ao vivo ;(

g-loc-360.jpg


R360mov6.gif



Cumprs,
 
Penso que antes de fazerem as obras e abrirem a nova parte de restaurantes no Arrábida Shopping, essa máquina estava lá.
Não sei o nome de nenhuma, mas na parte ao lado do bowling tanto desse como no Norteshopping tem umas quantas, provavelmente modernas

Há uma thread com arcades caseiras, portanto esse pessoal todo deve conhecer montes delas e onde andam :)
 
Penso que antes de fazerem as obras e abrirem a nova parte de restaurantes no Arrábida Shopping, essa máquina estava lá.
Não sei o nome de nenhuma, mas na parte ao lado do bowling tanto desse como no Norteshopping tem umas quantas, provavelmente modernas

Há uma thread com arcades caseiras, portanto esse pessoal todo deve conhecer montes delas e onde andam :)


Sim, havia no Arrabida, e eu tive a opurtunidade de jogar nela, mas FOSGA-SE foram 500escudos, uma nota de 500escudos (ainda era em escudos quando joguei nela no Arrabida) :p Belos tempos!!!!!
 
Sim, havia no Arrabida, e eu tive a opurtunidade de jogar nela, mas FOSGA-SE foram 500escudos, uma nota de 500escudos (ainda era em escudos quando joguei nela no Arrabida) :p Belos tempos!!!!!

Ya também me lembro de ter jogado nessa máquina no Arrabida, mas também só joguei uma vez porque tinha para ai 9 ou 10 anos e uma nota de 500 escudos era uma daquelas coisas que só via para ai 1 ou 2 vezes por ano
 
Hmmm nice House of Dead III.
Por acaso nunca vi nenhuma do III.

Sei que existe esta:

580904-house_of_the_dead_4_big_super.jpg


no Colombo! E é um bruto vicio ;D

Existe uma Cabine fechada com um assento "giratório" mas nunca vi um a imagem real, apenas vídeos no youtube.:drooling:.:drooling:.:drooling:.:drooling: muito bom mesmo.

Cumprs,
 
uuuui os escudos que eu gastei numa destas sempre 2 gajos a jogar nisto tava sempre alguem de fora a espera que quem tava a jogar perdesse........lol
 
Não aprecio muito jogo de carros nas consolas...mas não consigo resistir ao Sega Rally em arcade...é a p*** da loucura! :003:

Também gramo imenso Scud Race e Daytona lol alias SEGA FTW :-D
 
A máquina com que me iniciei nos jogos arcade, e que me fez desde cedo querer ter uma em casa. Este modelo especifico jogava-o no centro comercial Pescador na Costa de Caparica, mais tarde já nos anos 90 meteram lá uma dessas R-350 do 1º post

PS: foi tambem este jogo que me fez desejar e comprar uma Sega Megadrive

thunderblade.gif
 
Hmmm nice House of Dead III.
Por acaso nunca vi nenhuma do III.

Sei que existe esta:

580904-house_of_the_dead_4_big_super.jpg


no Colombo! E é um bruto vicio ;D

Existe uma Cabine fechada com um assento "giratório" mas nunca vi um a imagem real, apenas vídeos no youtube.:drooling:.:drooling:.:drooling:.:drooling: muito bom mesmo.

Cumprs,

Vi colegas meus jogarem numa dessas na Coruña, no ano passado. Estava lá o Virtua Tennis 3, Ford Racing 3, a do Sega Rally 2 também lá estava e aquela onde tive o prazer de jogar:

outrun2sp-std.jpg


Também no Verão passado ao vir do Algarve joguei Daytona USA numa estação de serviço.
daytonausatwin.jpg
 
Arcadas?
Muitas e boas, mas de todas há uma de que me vou lembrar para sempre pelos piores motivos.

Police 24/7 (aka. Police 911 nos USA)

226_police-24-7-arcade-machine.jpg


Joguei pouco mais de 1 hora nesta máquina (No CC Colombo em 2000), mas deixou-me com as pernas doridas durante uma semana inteira.

O jogo em si é bom, bastante bom até para o género, mas o que realmente o separa do resto do rebanho é o método de controlo.
A máquina usa um sistema motion sensing que literalmente reconhece a nossa posição física no jogo.
Foi algo de extremamente inovador, e não vou dizer apenas inovador na altura, porque não conheço (pessoalmente) nenhuma outra máquina que faça o mesmo, mesmo nos dias de hoje.

É quando entramos no esquema que começamos a sentir a dor.
A adrenalina aumenta, o coração bate mais rápido, começamos a levar o jogo mais a sério e a agir de acordo com essa premissa.
Desvia-mo-nos a passo de corrida para encontrar refúgio na esquina de uma parede, abaixa-mo-nos quase até ao chão para fazer uso daquele sofá ou bancada á nossa frente, para logo depois fazermos uso do elemento surpresa e saltar-mos do esconderijo para largar uma saraivada de balas nos bandidos, e não dá para fazer o jogo do esconde-esconde porque o tempo está a correr e não espera por nós.

O nível de emoção neste jogo é muito elevado, já o exercício físico deixa um gajo todo roto!
Sem dúvida memorável.........seja porque motivo for....

P.S.
Encontrei uns videos no Youtube, e curiosamente também uma video-review da máquina.
 
Última edição:
alguem encontra a maquina de time crisis que estava lá em baixo no shopping bom sucesso/cidade do porto? não era tipo um ecrã grande com duas pistolas?
 
Back
Topo