Multiplataforma The Ascent (Curve Digital)

Vou agora ver as novidades...

Transmog é uma grande adição, as armors quase todas endgame eram muito más. Finalmente vou poder fazer o personagem como quero.
 
Estou a jogar na PS5 e está espetacular. Isto é p Cyberpunk que eu queria. Pelo menos os cenários e as músicas. Muito Blade Runner aqui nessa parte.

Mas já crashou uma vez.
 
Ofereceram-me este jogo a semana passada....mas que agradavel surpesa.

Tal como o @Raz refere, o mundo deste jogo é tudo aquilo que a night city do CP devia ter sido.

Só estou com alguma dificuldade com o mapa....é pouco intuitivo e confuso.

Isso e aparecerem side quests que não consegues avançar se não progredirmos na campanha......andei hora a tentar entrar numa porta até que fui ao google e percebi que aquela porta só abre quando avançar na historia.

Ao preço que está na PSN, é um belo investimento.
 
Joguei na Xbox e gostei imenso.

Sobre a progressão é um pouco como dito acima. Há zonas que estão mesmo fechadas e outras em que pelos inimigos que apanhas percebes que não devias lá estar.

Nunca joguei foi em co-op, mas dizem que é muito bom.
 
Tambem comecei neste fim de semana...foi um atrofio perceber como é que se acertava nos bichos...não achei nada intuitivo a questão de apontar para cima ou para baixo. Nunca tinha visto tal coisa.

Isso depois já acertas em tudo ao mesmo tempo sem problema.

Mas também passei pelo mesmo stress.
 
A mim faz-me mas confusão não haver veículos para nos deslocarmos mais depressa, sobretudo quando os vemos estacionados por todo o lado.

Os táxis e o metro não me parecem suficientes, até porque não podemos viajar entre patamares diferentes, temos sempre que usar os elevadores.

As cinematics continuam mal optimizadas e por vezes noto também algum lag no co-op, que não é resultado de fraca ligação mas sim do problemas do próprio jogo.

Não deixa de ser divertido e tenho estado a gostar bastante, tanto da história principal como das missões secundárias que não se limitam a encher chouriços.

Nota positiva também para as habilidades e para o facto de termos armas com diferentes tipos de dano. Andei ali um bocado atrapalhado com um aranhiço mecânico até testar uma habilidade que converte todo o dano em digital. Foi uma limpeza. :D

Humanóides e aliens despacham-se bem com dano “normal”, mas para robots ou mutantes convém mudar de abordagem.

Boa surpresa, sim senhor.
 
@Westmoreland comecei a jogar ontem mas estive a ler que jogado em co op o jogo tem alguns problemas nos troféus, por isso vou jogar sozinho.

_________________________________

O jogo até é divertido mas o mapa é confuso, não entendo o porquê de no radar aparecem os NPCs todos e estar cheio de pontos brancos, os fast travel são horríveis porque o metro não vai para todas as zonas e o táxi é pago e também não vão para todo lado. A juntar a isto os loadings são longos, e estou a jogar numa PS5.
E andar 1500 metros para ir fazer uma missão? Oi? Boa sorte. Já o apaguei da consola.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo