Multiplataforma The Ascent (Curve Digital)

Ah que treta. :(

Já agora , não esqueçam de usar os skill points , às vezes esqueço me :biglaugh:

Sim estou com esse bug de ficar sem as skins desde o inicio... É pena porque já apanhei tantas e há umas muito boas. Espero que quando corrigirem o progresso de tudo o que apanhámos volte.

Já alguém tem a BC7 Desintegrator? :biglaugh: Ghostbusters... Das melhores armas do jogo sem duvida, e é só comprar num vendedor especifico.
 
Última edição:
terminou a aventura, deu para completar quase tudo.

gostei imenso do jogo no geral, o ambiente\gráficos\art work são fenomais, gameplay sólido e variado, história podia ser melhor.

tem alguns problemas mas pronto dou desconto por ser um developer pequeno, quando lançarem os patches volto a fazer uma run com outra build.

se não fosse o gamepass ia passar ao lado, thank you MS.
 
terminou a aventura, deu para completar quase tudo.

gostei imenso do jogo no geral, o ambiente\gráficos\art work são fenomais, gameplay sólido e variado, história podia ser melhor.

tem alguns problemas mas pronto dou desconto por ser um developer pequeno, quando lançarem os patches volto a fazer uma run com outra build.

se não fosse o gamepass ia passar ao lado, thank you MS.

Tiveste de andar a fazer level grind para completar a história?
Ou faz-se dentro do nível recomendado para cada missão?
 
Hoje no Reddit encontrei um vídeo com um bug em que o jogo era visto quase na primeira pessoa. E continuava a ter um aspecto muito bom, pode ser que o implementem no futuro.
 
O waypoint nem sempre funciona bem e o backstracking mesmo com fast travel é irritante. Tive 2 ou 3 crashes até agora mas não perdi progresso.

Vinha mesmo agora dizer o mesmo.

Além disso tive duas quests bugadas, cheguei lá e não fez nada, não avança.

Cheguei a um boss da main quest tive que voltar para para subir mais um pouco porque estava sempre a morrer. E tenho lvl para essa quest.

Lá tive que andar 10km para trás, fiz duas side quests e depois tentei fazer mais duas , as tais que não deram porque estavam bugadas.

O boss que não estou a conseguir passar é :
A aranha que manda fogo. Percebi mais ou menos a táctica, convem fazer hack aos ovos para depois explodirem.Acho que também convém ter uma arma que dá dano electrico e equipei o que tinha de melhor proteção de fogo.
Mesmo assim não consigo, levo muito dano, tenho manter a distância para não levar com o fogo é complicado, ela é mais rápida.
 
Vinha mesmo agora dizer o mesmo.

Além disso tive duas quests bugadas, cheguei lá e não fez nada, não avança.

Cheguei a um boss da main quest tive que voltar para para subir mais um pouco porque estava sempre a morrer. E tenho lvl para essa quest.

Lá tive que andar 10km para trás, fiz duas side quests e depois tentei fazer mais duas , as tais que não deram porque estavam bugadas.

O boss que não estou a conseguir passar é :
A aranha que manda fogo. Percebi mais ou menos a táctica, convem fazer hack aos ovos para depois explodirem.Acho que também convém ter uma arma que dá dano electrico e equipei o que tinha de melhor proteção de fogo.
Mesmo assim não consigo, levo muito dano, tenho manter a distância para não levar com o fogo é complicado, ela é mais rápida.

Esse boss é chato pela razão que disse anteriormente de os inimigos dispararem fora do ecrã. Usa armas de energy e mantém-te afastado. E sempre que possível, posiciona-te de forma a que o vejas sempre (vai percorrendo a arena de uma ponta a outra). Não cheguei a usar hack; foi puramente armas.

Mas existe um bug engraçado nesse boss.

Em vez de lutares contra uma aranha como é suposto, o bug faz com que lutes contra duas ou até mesmo três aranhas.
 
Vinha mesmo agora dizer o mesmo.

Além disso tive duas quests bugadas, cheguei lá e não fez nada, não avança.

Cheguei a um boss da main quest tive que voltar para para subir mais um pouco porque estava sempre a morrer. E tenho lvl para essa quest.

Lá tive que andar 10km para trás, fiz duas side quests e depois tentei fazer mais duas , as tais que não deram porque estavam bugadas.

O boss que não estou a conseguir passar é :
A aranha que manda fogo. Percebi mais ou menos a táctica, convem fazer hack aos ovos para depois explodirem.Acho que também convém ter uma arma que dá dano electrico e equipei o que tinha de melhor proteção de fogo.
Mesmo assim não consigo, levo muito dano, tenho manter a distância para não levar com o fogo é complicado, ela é mais rápida.

Também tive problemas nesse Boss.
Até perceber que estava a usar a arma errada…
Mudei para o rocket launcher e passei à primeira.
 
Vinha mesmo agora dizer o mesmo.

Além disso tive duas quests bugadas, cheguei lá e não fez nada, não avança.

Cheguei a um boss da main quest tive que voltar para para subir mais um pouco porque estava sempre a morrer. E tenho lvl para essa quest.

Lá tive que andar 10km para trás, fiz duas side quests e depois tentei fazer mais duas , as tais que não deram porque estavam bugadas.

O boss que não estou a conseguir passar é :
A aranha que manda fogo. Percebi mais ou menos a táctica, convem fazer hack aos ovos para depois explodirem.Acho que também convém ter uma arma que dá dano electrico e equipei o que tinha de melhor proteção de fogo.
Mesmo assim não consigo, levo muito dano, tenho manter a distância para não levar com o fogo é complicado, ela é mais rápida.
Quests só tenho uma side, em que chego lá ou não há inimigos ou matos todos e não consigo acabar, de resto só tive uns crashes para o dashboard mas não perdi XP só o sítio onde estava.

@Pereira90 aquele post que meti ontem é no pc mas só tem mod para tirar fotos de resto não foi mexido. O jogo tem um aspecto brutal com todos os reflexos e neons e fumo.

Vou no boss do laboratório, o segundo de aguentar 3m para fazerem upload dos dados
 
Tiveste de andar a fazer level grind para completar a história?
Ou faz-se dentro do nível recomendado para cada missão?

o nivel recomendado da main quest é enganador porque lá dentro existem inimigos de level superior, vai fazendo side quests para estar pelo menos um nivel acima do recomendado da main quest.

a ultima parte é complicada mas ao mesmo tempo dá para farmar niveis num instante, cheguei a level 29 só por causa das tentativas falhadas.

diria que até level 15 convem fazer main quests porque muitas side quests estão bloqueadas enquanto não se descobrem as áreas.
 
Já vi que tenho bastantes opções de suporte, neste momento tenho aranhas a mandar choques eléctricos e um beam de energia mas tenho que ir rodando para ver os outros.
 
Algo está mal , não posso ser assim tão nabo. A missão é lvl 11 , eu sou lvl 16 perco vida num instante.

É o boss da aranha, não consigo evitar o fogo , ela move se muito rápido em relação a mim. A área é uma treta e grande parte do tempo não tenho o boss no raio de visão.
 
Algo está mal , não posso ser assim tão nabo. A missão é lvl 11 , eu sou lvl 16 perco vida num instante.

É o boss da aranha, não consigo evitar o fogo , ela move se muito rápido em relação a mim. A área é uma treta e grande parte do tempo não tenho o boss no raio de visão.

Usa o RPG23 como arma.
E o Mono Scrapper como Aug.
Foi assim que eu o passei.
 
Algo está mal , não posso ser assim tão nabo. A missão é lvl 11 , eu sou lvl 16 perco vida num instante.

É o boss da aranha, não consigo evitar o fogo , ela move se muito rápido em relação a mim. A área é uma treta e grande parte do tempo não tenho o boss no raio de visão.

usei uma táctica porreira, usa a skill que faz os inimigos explodir depois de mortos e a leap stomp que permite fugir rapidamente.

arma qualquer uma com bom dano à distância, depois é só ir fazendo dodge para estar sempre longe do boss enquanto as skills estão em cooldown.

as explosões dos "minions" matam-no rápido!
 
Lá passei , graças a uma aug que arranjei, dispara um raio azul que dá um dano brutal , acho que se chama beam qualquer coisa, lol.

Descobri mais uns bugs, às vezes não me deixa fazer quit para o main menu.

Outro é às vezes vender os duplicados e não receber o dinheiro.
 
Atenção à augment Overclock... Para mim é a melhor do jogo e facilita tudo. Assim que a descobri o jogo ficou muito fácil. Só me faltam 3 side-missions. :biglaugh:
 
Back
Topo