Multiplataforma The Ascent (Curve Digital)

Por aqui tudo feito... Só é pena que haja problema com a lista de inimigos e de codex, impossivel completar esses 2 achievements neste momento.
 
Estou na luta final e estou a ver-me aflito e não estou underleveled, parece-me que a mecânica está mais feita para 2 jogadores que para 1...

Um vai lidando com os terminais e outro vai derrotando os inimigos que vão aparecendo


Quem me quiser dar uma ajudinha em CO-OP é bem vinda, não queria deixar o jogo por terminar, mas não sei se tenho paciência para repetir esta luta mais 15 ou 20 vezes.
 
Estou na luta final e estou a ver-me aflito e não estou underleveled, parece-me que a mecânica está mais feita para 2 jogadores que para 1...

Um vai lidando com os terminais e outro vai derrotando os inimigos que vão aparecendo


Quem me quiser dar uma ajudinha em CO-OP é bem vinda, não queria deixar o jogo por terminar, mas não sei se tenho paciência para repetir esta luta mais 15 ou 20 vezes.

Eu posso tentar ajudar logo à noite. Mas ainda devo estar under leveled para isso.
Senão faz como eu, encosta o jogo até sair um patch que ponha a dificuldade em easy.
 
Eu posso tentar ajudar logo à noite. Mas ainda devo estar under leveled para isso.
Senão faz como eu, encosta o jogo até sair um patch que ponha a dificuldade em easy.

Combinado, logo se estiver online podemos tentar, senão faço isso, encosto por uns tempos até sair um patch, mas queria tentar terminar ainda esta semana para passar ao próximo :D
 
Combinado, logo se estiver online podemos tentar, senão faço isso, encosto por uns tempos até sair um patch, mas queria tentar terminar ainda esta semana para passar ao próximo :D

avisei num post anterior que a ultima parte ia ser complicada sem a build correcta.

usei o perk de recuperar vida, skills leap crash + life leech

armas convem serem com muitas balas porque o spawn de inimigos é infinito, outra coisa é não se pode demorar muito tempo a activar os terminais senão surgem inimigos mais fortes.
 
avisei num post anterior que a ultima parte ia ser complicada sem a build correcta.

usei o perk de recuperar vida, skills leap crash + life leech

armas convem serem com muitas balas porque o spawn de inimigos é infinito, outra coisa é não se pode demorar muito tempo a activar os terminais senão surgem inimigos mais fortes.

Por acaso já estava a usar esses perks, a arma que tenho é que é capaz de não ser a mais apropriada, é um lança granadas que faz bastante dano.

Outra coisa bastante parva é o checkpoint, então fecho o jogo ontem, hoje ligo e estou 30min atrás do que era suposto :facepalm:, o sistema de checkpoints deste jogo não é dos melhores.
 
Vinha aqui comentar exatamente isso. O jogo nem sequer tem save manual. Tenho que ter sempre cuidado em confirmar, antes de desligar o jogo, quantos segundos atrás o jogo gravou.

O bug do som também é que tem de ser resolvido o quanto antes, como o bug da venda de items a duplicar.

Outra coisa, este jogo tem o pior design de side quests que alguma vez joguei...

Estou a gostar e é um jogo muito sólido mas tem coisas bem parvinhas. Mas pronto 12 pessoas a criarem este mundo, foi obra.
 
Por acaso já estava a usar esses perks, a arma que tenho é que é capaz de não ser a mais apropriada, é um lança granadas que faz bastante dano.

Outra coisa bastante parva é o checkpoint, então fecho o jogo ontem, hoje ligo e estou 30min atrás do que era suposto :facepalm:, o sistema de checkpoints deste jogo não é dos melhores.

ya não podes fechar o jogo até terminar, depois de optmizar os timings das skills faz-se bem.
 
Os checkpoints nos bosses das missões principais estão num sítio em que se não quiserem repetir podem ir fazer outra coisa, às vezes ficam é muito longe.
 
Estou na luta final e estou a ver-me aflito e não estou underleveled, parece-me que a mecânica está mais feita para 2 jogadores que para 1...

Um vai lidando com os terminais e outro vai derrotando os inimigos que vão aparecendo


Quem me quiser dar uma ajudinha em CO-OP é bem vinda, não queria deixar o jogo por terminar, mas não sei se tenho paciência para repetir esta luta mais 15 ou 20 vezes.

Eu posso ajudar se for preciso. Mas como disse atrás, a augment overclock torna o jogo muito fácil. Muita gente nem experimentou por a descrição não ser muito impressionante. Mas depois quando se usa, é overpower.
 
Eu posso ajudar se for preciso. Mas como disse atrás, a augment overclock torna o jogo muito fácil. Muita gente nem experimentou por a descrição não ser muito impressionante. Mas depois quando se usa, é overpower.

Pois, tenho sempre essa hipótese mas tinha de voltar muito atrás para comprar esse augment que não tenho. Vou insistir conforme tenho o loadout, senão der logo volto atrás para comprar umas coisas.
 
Em parte estou a concordar com algumas das críticas feitas a este jogo, a navegação e o design das missões precisa de algum trabalho. Peguei no lança-foguetes e parece-me muito OP, neste sentido o combate tem ficado aborrecido por isso, e não tão desafiante como achei no início. Sim, podia pegar noutra arma, mas porquê se o lança-foguetes faz tão bem o trabalho?
 
Comecei ante-ontem, joguei logo 6h seguidas sem dar grande conta. Devo ir com umas 12h agora.

Estou a gostar bastante, já tinha saudades de um bom twin stick/top-down shooter, e o mix RPG resulta bastante bem.
Bastante detalhe, desde cenários a animações de NPCs e inimigos - reparei num a debater-se com a pistola que ficou encravada a meio do combate :blubomte:

Ainda vou na terceira missão principal, pois tenho um "problema" neste tipo de jogos (semi-)open world: gosto de me aventurar por onde não é suposto para o decurso da missão, e de vasculhar os cantos todos por loot, side missions, etc.

Por falar nisso, o nível recomendado das side missions nem sempre é o mais indicado. Logo uma das primeiras disponíveis, recomenda nível 2, mas depois pelo caminho encontramos inimigos nível 10+ e o elevador para o nível superior da Arcology está trancado, dependente da progressão da main mission.
A partir de determinada altura é fazível derrotar inimigos com 10 níveis ou mais acima do nosso, porque no início facilmente se leva one shot. De qualquer das formas, inimigos overpowered só aparecem fora do caminho indicado para a main mission a decorrer.

Um bug que provavelmente já repararam também, clicar para vender duplicados não conta para o achievement de vender um artigo qualquer, é necessário vender individualmente para contar.

Não sendo má, gostava que desse para rodar a câmara como noutros jogos semelhantes, pois em determinados (poucos) locais a câmara não ajuda.
 
Eu não consigo fazer hack a porta nenhuma, no Cyberdeck tenho o poder TA LIFESTYLE (penso que seja esta a parte dos hacks). Como consigo abrir ? Tenho de comprar um poder novo e se sim onde?
 
Eu não consigo fazer hack a porta nenhuma, no Cyberdeck tenho o poder TA LIFESTYLE (penso que seja esta a parte dos hacks). Como consigo abrir ? Tenho de comprar um poder novo e se sim onde?

exactamente existem 3 niveis de hacks que são precisos encontrar no mundo.
 
eu terminei a 29 mas por causa das tentativas foram uns 3\4 niveis só nessa parte.

tem que se "concluir" o mais rápido possivel senão fica muito complicado!
 
Back
Topo