The beat goes on...

Status
Fechado a novas mensagens.
Como dizem vai ser um iPod OS X based... Será que se consegue por o Perian lá?
Se tiver mais do que 80Gb, aacham que é usavel como uma drive Backup? Se sim pode servir de "Backup-Drive" para o Time Machine.

Espero que tenha um disco e WiFi, mas se só tiver o disco não me chateio.
 
Segundo novas imagens (que a apple mandou retirar da net pouco tempo depois) esse iPod nano "esticado" vai ser a novidade:'( (que feio)

P.S: Há tempos apareceu aí um vídeo de uma interface de um iPod que corria Mac OS X, mas eu pensei que fosse fake nem vi, ninguém arranja o vídeo
 
Já agora que é para rumores, aqui vão dois fresquinhos, até fui eu que os inventei e tudo ;) :

iPhone 2.0
NanoBook com disco Flash

hehehehehehe
 
A época em que os eventos eram webcasted em directo já lá vai... era caro demais manter servidores para tanta gente...
Há sites que se tiverem lá alguém dentro, vão fazendo um chat de lá de dentro ou mantendo o seu site actualizado com live updates como por exemplo o

www.engadget.com
www.macrumors.com
www.appleinsider.com


À pouco apanhei um susto... quando liguei o computador e vi este título pensei... Carago... não vi as novidades ontem!!!! nem me lembrei desta coisa... que treta....
uns minutos depois, voltei a confirmar a data e pensei... bolas... afinal é hoje, uma QUARTA-feira... :)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo