...ok, let's cut the bull shit! acabei de moddar o meu ratinho adorado, e axo-o ainda mais lindão... agora tou neste preciso momento a pintar as drives todas! e esta webcam tem aqui um bocado branco, axo que a vou pintar também!
Mt fixe ! Lá se vão as garantias do material ! lol Tudo k k tenho em casa sem garantia já tá modado ! O k ainda tem ... ñ mexo ! Kuase todo o Hardware k tenho em casa já foi para troka... com Mod's ñ tinha essa sorte... P.S.- Ñ axas essa luz vermelha muito "normal" Azul fikava Lindu! Mas axo k ela é do Lazer... por issu ñ deve dar para modar, certo ?
humm , poix... assim é eskusado... a ñ ser k keiras ser o 1º artitas do mundo a fazer akela peça em acriliko e meter um LED azul... o fazer a peça em akilico Azul. !
Bem, a Floppy ja está também, curto deixar o interruptor branco para o contraste!!! Aquele CD-RW também já vai ser pintado daqui a pouco! o DVD Já está a secar!!!
Os CD-ROM's e CD-RW's é pen pintar pk fikam sem as letras... Falavam do UaZaA, ñ se decidia com os auto-colantes k punha no Chiller... mas k tá ai a fazer esse "Epox"
este da Epox tem uma historia e um valor sentimental muito importante, e brevemente irei explicar a razão dele existir ali e continuar! quando aos CD-Roms e afins, é só comprares as letras e meteres... ou pinta-las! Mas também as podes tapar, metes fita-cola em cima delas e ja está!
mas tb se pintares toda a parte da frente da drive axo que fica um pouco sem graça ... eu pelo menos pintei so o rectangulo da parte da gveta e nao a parte da frente toda.... Mas se pintarres a drive toda tens os decalques da mecanorma , uns brancos...
no AKI, é esmalte para altas temperaturas, cor antracite! não é dos mais escuros, mas curto mt esta cor e o tacto!
humm ja sei que tinta vou comprar... era pa ir ter comprado um spray hoje, mas ainda bem que não comprei, pois isso realmente ta com uns acabamentos muiiiito bons, ou é o raptor que tem jeito pá PINTURA (cof cof) ou a tinta é mm boa!
Está fixe, sim, olha, eu já pintei a caixa com essa tinta, vou este fim de semana pintar a parte da frente e as drives. A minha dúvida é: lixaste as drives?? ou a tinta agarrou bem ?? obrigado
Bem, comigo a tinta agarrou bastante bem... basta limpar primeiro para não ter sujidade (nomeadamente gordura) na drive. E convém ter cuidado, ir pondo camadas muito leves de tinta, para criar um tom uniforme... e de longe, senão por vezes cria bolhas... Eu costumo dar uma "bombada" de 1 segundo ou 2 de cada vez... e a uns 25 cms de distância... demora um pouco mais mas obténs os melhores resultados...
8KHA+??? Está bem porreiro... até ando também de fazer isso as minhas drivers já que aquilo branco não combina bem com a Chieftec preta.
xiu crusher! Realmente, apenas tirei a sujidade, n é preciso lixar, pq a tinta agarra-se bem! bem, vou mas é montar tudo que a caixa ja veio!
Kuanto á Epox... se é o k eu pensso ... lol, n comento A tinta claro k ñ precisas de lixar... pk nunca foi pintado, mas por exe numa caixa k tenha sido pintada, se kisermos pintar de novo temos de lixala toda pk senão a tinta "keima toda"
LLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL Eu tenho uma para venda... com o cooler de northbridge original e tudo. Caraças se pudesse ir a Lisboa entregar em mão...