The begining of a new era!

Raptor

OC Legend
...ok, let's cut the bull shit!

acabei de moddar o meu ratinho adorado, e axo-o ainda mais lindão... agora tou neste preciso momento a pintar as drives todas! e esta webcam tem aqui um bocado branco, axo que a vou pintar também! :D
 

Anexos

  • image000.jpg
    image000.jpg
    29,3 KB · Visualizações: 395
Mt fixe !

Lá se vão as garantias do material ! lol :-D

Tudo k k tenho em casa sem garantia já tá modado ! O k ainda tem ... ñ mexo ! Kuase todo o Hardware k tenho em casa já foi para troka... com Mod's ñ tinha essa sorte... ;)

P.S.- Ñ axas essa luz vermelha muito "normal" Azul fikava Lindu! :D
Mas axo k ela é do Lazer... por issu ñ deve dar para modar, certo ?
 
humm , poix... assim é eskusado... a ñ ser k keiras ser o 1º artitas do mundo a fazer akela peça em acriliko e meter um LED azul... o fazer a peça em akilico Azul. ! ;)
 
Bem, a Floppy ja está também, curto deixar o interruptor branco para o contraste!!! Aquele CD-RW também já vai ser pintado daqui a pouco! :D

o DVD Já está a secar!!! :D
 

Anexos

  • image001.jpg
    image001.jpg
    27,8 KB · Visualizações: 361
Os CD-ROM's e CD-RW's é pen pintar pk fikam sem as letras...

Falavam do UaZaA, ñ se decidia com os auto-colantes k punha no Chiller... mas k tá ai a fazer esse "Epox" :-D :D
 
este da Epox tem uma historia e um valor sentimental muito importante, e brevemente irei explicar a razão dele existir ali e continuar! :D

quando aos CD-Roms e afins, é só comprares as letras e meteres... :D ou pinta-las! :D

Mas também as podes tapar, metes fita-cola em cima delas e ja está!
 
mas tb se pintares toda a parte da frente da drive axo que fica um pouco sem graça ... eu pelo menos pintei so o rectangulo da parte da gveta e nao a parte da frente toda....


Mas se pintarres a drive toda tens os decalques da mecanorma , uns brancos...
 
humm ja sei que tinta vou comprar... :D era pa ir ter comprado um spray hoje, mas ainda bem que não comprei, pois isso realmente ta com uns acabamentos muiiiito bons, ou é o raptor que tem jeito pá PINTURA (cof cof) ou a tinta é mm boa!
;)
 
Está fixe, sim, olha, eu já pintei a caixa com essa tinta, vou este fim de semana pintar a parte da frente e as drives.

A minha dúvida é: lixaste as drives??

ou a tinta agarrou bem ??

obrigado
 

Anexos

  • image040.jpg
    image040.jpg
    19,5 KB · Visualizações: 315
Última edição:
Bem, comigo a tinta agarrou bastante bem... basta limpar primeiro para não ter sujidade (nomeadamente gordura) na drive.

E convém ter cuidado, ir pondo camadas muito leves de tinta, para criar um tom uniforme... e de longe, senão por vezes cria bolhas...

Eu costumo dar uma "bombada" de 1 segundo ou 2 de cada vez... e a uns 25 cms de distância... demora um pouco mais mas obténs os melhores resultados...
 
Originally posted by Raptor
este da Epox tem uma historia e um valor sentimental muito importante, e brevemente irei explicar a razão dele existir ali e continuar! :D

8KHA+???


Está bem porreiro... até ando também de fazer isso as minhas drivers já que aquilo branco não combina bem com a Chieftec preta. :D
 
xiu crusher!
:D

Realmente, apenas tirei a sujidade, n é preciso lixar, pq a tinta agarra-se bem! :D

bem, vou mas é montar tudo que a caixa ja veio! :D
 
Originally posted by Raptor
xiu crusher!
:D

Realmente, apenas tirei a sujidade, n é preciso lixar, pq a tinta agarra-se bem! :D

bem, vou mas é montar tudo que a caixa ja veio! :D

Kuanto á Epox... se é o k eu pensso ... lol, n comento :-D

A tinta claro k ñ precisas de lixar... pk nunca foi pintado, mas por exe numa caixa k tenha sido pintada, se kisermos pintar de novo temos de lixala toda pk senão a tinta "keima toda"
 
Back
Topo