1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO The Burning Crusade - baixa de preço

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fernandes, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2375)

1. fernandes

fernandes Power Member

Para quem estava à espera que o TBC baixasse de preço para o comprar, aqui está a vossa oportunidade.
    A Fnac já baixou e oferece dois pacotes diferentes:

The Burning Crusade - 19.99€
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...gos&category=jogosPcRpg&product=3348542207158

The Burning Crusade + Cartão pré-pago 60 dias + oferta de um tapete - 44.99€

vale bem a pena este último pack, que há uns dias custaria cerca de 62€. só vi um na fnac do gaiashopping e trouxe-o logo. :D
    mas se não virem, não custa perguntar, podem ter mais na gaveta.

ps. o tapete é enorme e vem ilustrado com uma imagem do jogo de cartas, não percebi se era suposto ser tapete de rato ou tapete para jogar as cartas mas o certo é que eu não tenho mesa para ele. :-D

Última edição: 28 de Setembro de 2007
  2. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

so a 19,99? optimo vou ja buscar pra fazer o upgrade da minha outra account tb.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Muito bom.. é da maneira que fico com o Burning Crusade também :)

E esse segundo pack está muito bom mesmo.

4. A minha expansão já cá canta. Por acaso fui à Fnac e até pensei que fosse engano no preço.. :D

5. Nastase

Nastase Power Member

Uma óptima notícia sem dúvida. Eu que estou a retomar o WoW esta poderá ser uma muito boa desculpa para actualizar o jogo para a Burning Crusade :D

6. malteaser

malteaser Power Member

Por isso é que a malta quando diz que vai desistir do WoW eu torço o nariz... Voltam sempre mais tarde ou mais cedo. Claro que existem excepções mas geralmente a malta volta... FAZEM BEM!!!:001:

7. fernandes

fernandes Power Member

Pelos vistos a baixa de preço já é oficial e, além destes, o próprio WoW também vai baixar para 15€.
    http://www.wow-europe.com/en/requirements/index.html

além disso, e pelo que se ve no site, ainda vai sair mais uma caixinha especial WoW + TBC e mais uns guias.

8. Nastase

Nastase Power Member

A minha "cura de desintoxicação" até estava a correr bem... O culpado foi um primo meu que começou a jogar a "arrastou-me" novamente para Azeroth. Damn! :p

9. LuCk

LuCk Power Member

Aconteceu-me o mesmo esta semana :| Já não jogava desde janeiro, o culpado tb foi o meu primo :|

10. r0cki

r0cki Suspenso

Eu desintoxiquei.me por completo... Unistall ftw :)

11. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Só para dizer que comecei a minha desintoxicação a 1 de Agosto 2007 e de á uns dias para cá o bichinho tem-me mordido, sinto falta de alimental o meu cerebro com fantasia, penso que o WoW para mim é terapeitico:p alivia-me o stress e parece que ando nas nuvens, faz-me desligar da realidade o que é bom, pois com o stresse diário do trabalho, transito e etc penso que o WoW é ideal para uma pessoa se desligar dos tais stresses diários como é o meu caso e a mim faz-me bem, acho que vou voltar a jogar WoW lá para o meio deste mês :Sad_anim:

sendo assim a minha desintoxicação durou 2 meses e uns dias o que já não é mau para quem joga WoW desde 2004 :P

12. Icarium

Icarium Power Member

Eu só estou a jogar desde Setembro e estou agarradinho de todo.... Porra de jogo viciante...:p
    Tenho uma Guild no Wildhammer com pessoal porreiro, ainda vamos em lvls 30-40 mas o jogo é para se ir aproveitando. Não estou numa de power leveling.... yet... :P

13. Kamipt

Kamipt Power Member

Ora bolas maldito vicio mas mais moderado, tb comprei hoje novamente o jogo e a expansão o preço está muito convidativo, fica tudo nuns 20€ com o mês de borla, vendi a acc antiga em março ... tentei o vanguard, o lotro e nada...

14. fernandes

fernandes Power Member

15. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

20€?! Ora bem o TBC na ***** está a 15€ e
    e o mais barato a nível nacional, então o WoW(jogo base) está a 5€?!

Deve é de ser perto dos 30€ +-, digo eu, mas seja como for acho que estas baixas de preço só vem beneficiar os goldfarmers, pq veem as contas deles banidas mas com o guito k ganham em vender gold para os server, vão logo comprar outra cópia do WoW+TBC.

16. fernandes

fernandes Power Member

o que ele quis dizer é que tirando o preço de um mês que já vem incluido ficou tudo em 20€. agora ainda fica mais barato, 15 + 15 - 13 = 17€
    bem bom! :D

Partilhar esta Página