Multiplataforma The Callisto Protocol (Striking Distance)

Graças ao Plus estou a jogar e estou a adorar, não percebo as tão más críticas ao jogo que foram dadas.

O ambiente, a jogabilidade, os gráficos... espectacular.
Pelo que li o combate era mau e sempre igual além de ser curto e pouco inovou.
Ora bem, então a malta acha o combate fraco por ser um sistema de dodge que é pouco usual, mas um jogo onde é sempre aos tiros já é bom. A malta que se decida, não gostam de coisas diferentes?

Estou agora no NG+ e ainda fico de boca aberta com estes gráficos.
 
algumas mecânicas de combate não conseguem alterar:

- o sistema de dodge é um desastre contra multiplos inimigos
- trocar de armas durante o combate é um pesadelo
- secções inteiras sem dar health packs
- entre o 3o e 4o mini-boss quase não existiu munição para apanhar e por consequência morri várias vezes porque não havia balas
- pouca variedade de inimigos e os mini-bosses são repetidos
- mandar para cima de nós vários inimigos ao mesmo tempo sem existir forma de contrariar ou seja morrer porque sim
- os objectivos de história são iguais de inicio ao fim

etc....

Jogo terminado, boss final dos piores que me lembra muito por causa das más mecãnicas do jogo mas até foi rápido.

Leva um 6/10 e se um dia sair uma versão completa com grandes melhorias talvez compre novamente, platinar obriga a passar na dificuldade mais dificil nem pensar.

Vou já vendê-lo enquanto vale alguma coisa.

joguei no lançamento e foram estes os motivos para não ter gostado dele, as críticas e notas são justificadas.

se agora está melhor veremos quando pegar nele para platinar!

PS: o Dead Space remake é muito superior
 
joguei no lançamento e foram estes os motivos para não ter gostado dele, as críticas e notas são justificadas.

se agora está melhor veremos quando pegar nele para platinar!

PS: o Dead Space remake é muito superior
Eu joguei na dificuldade média e não senti falta de munições nem seringas. E estou agora a joga na dificuldade máxima e tenho o inventário cheio de seringas. Talvez tenham mudado isso.
Trocar de arma também achei um pouco confuso, mas para a direita selecionas as armas, para a esquerda ele equipa outra arma diferente.
 
Comecei a jogar isto ontem e devo ir a uns 75% diria. Até agora uma bela surpresa, graficamente está espectacular e não acho a jogabilidade assim tão má como pintavam.
 
Pelo que li o combate era mau e sempre igual além de ser curto e pouco inovou.
Ora bem, então a malta acha o combate fraco por ser um sistema de dodge que é pouco usual, mas um jogo onde é sempre aos tiros já é bom. A malta que se decida, não gostam de coisas diferentes?

Estou agora no NG+ e ainda fico de boca aberta com estes gráficos.

Eu joguei na dificuldade média e não senti falta de munições nem seringas. E estou agora a joga na dificuldade máxima e tenho o inventário cheio de seringas. Talvez tenham mudado isso.
Trocar de arma também achei um pouco confuso, mas para a direita selecionas as armas, para a esquerda ele equipa outra arma diferente.

Podes ver aqui todos os patch notes lançados até agora. Dá particular atenção ao patch 2.01 de 15 de Dezembro de 2022.

https://callisto.sds.com/pt-br/news/patch_notes
 
Boas

Fiz os 100% na steam, isto antes dos dlcs, agora tou a fazer na ps5 e os guias dos colecionaveis ja nenhum que usei esta atualizado pois os devs a cada atualizaçao mudam os colecionaveis de lugar, enfim.
 
Back
Topo