Multiplataforma The Callisto Protocol (Striking Distance)

O meu hype já desceu um bom bocado com o embargo a acabar apenas no dia do lançamento,parece que estão com medo das Reviews serem fracas.
 
Última edição:
Já há um vídeo dos primeiros 30 minutos.
Graficamente parece soberbo. Tenho é dúvidas em relação à jogabilidade...
Realmente não haver levantamento do embargo antes do lançamento deixa-me logo de pé atrás.
 
Última edição:
Realmente não haver levantamento do embargo antes do lançamento deixa-me logo de pé atrás.

Muitas vezes isso acontece por existir um patch e querem que as reviews já tenham isso em conta.

O Doom de 2016 também só teve o embargo levantado no dia de lançamento e foi grande jogo.

O review embargo do Elden Ring também foi apenas 2 dias antes do lançamento e depois foi o que se viu, o jogo com pontuação mais alta do ano e uma das pontuações mais altas de sempre.
 
Ui se isto sai para PS4 vai ser bonito se está assim na 5....eu nem em certas Reviews que saiem antes do lançamento confio em termos de performance como já vimos alguns nem falam nesse aspecto e nem conta para as notas que dão....
 
Parece estar a correr a 20fps :cwm3:

Vamos esperar que um patch day one resolva isso e que não seja mais um Evil West que corre pior nas consolas next gen que numa Gtx 1060.

Quem partilhou esse vídeo escreveu isto nos comentários sobre a quebra de fps.

"Only one section had some. Rest is looking great, and its still without day 1 patch."
 
Vou esperar, é melhor.

Tenho algumas reticências e nada como análises para tirar algumas dúvidas, mas estou quase certo que estará aqui um excelente jogo.
 
Sinceramente isto da performance má irtita-me. Estamos quase em 2023, 30fps é mau, 30 instáveis é crime.

O vídeo era do modo performance, ou seja, 60 FPS com algumas quebras agressivas. É esperar para ver se a versão final está melhor ou não. Este vídeo, por exemplo, mostra 60 FPS constantes.

 
Será que vai haver edição de colecionador à venda por cá? E para PC?

Nem sei se ainda é comum haver esse tipo de edições para PC, mas não queria mesmo dar 60€ por um jogo apenas digital :/
 
Esse Season Pass com death Animations que não estão no jogo base não acho bem,mas é o que temos.

Olhando para o Dead Space,animacoes de morte extra tinham feito o jogo melhor? Ou a falta delas pior?

@Ansatsu,
Tens razão...

Pensava que era da EA! My bad. Devia estar a fazer alguma confusão com o Dead Space.
Este é da Striking Distance Studios e será publicado pela Krafton.

Mas ainda assim acho um season pass para este tipo de jogos completamente desnecessários.

Um Call of Duty, ou Overwach até consigo perceber agora num survival horror destes.

Mas é a tendência agora, vou esperar por uma versão definitiva e a bom preço! Ou talvez mais cedo se houver a bom preço no OLX...

Estás a confundir battle pass com season pass. Season passes existem aos anos(desde meados da geracao da 360 pelo menos) Estudios sabem que vao fazer x pedaços de dlc a x preço,e o season pass é um agrupar desse dlc por um preço menor versus comprar separado.
 
Última edição:
Back
Topo