PC The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay

Punkas

I fold therefore I AM
Criei este topico para saber se alguem anda a jogar esta obra prima dos videojogos, para mim dos melhores jogos do ano!
Td ta 5 estrelas, desde os ambientes, graficos, som (banda sonora e voice act), jogabilidade e storyline..
Desde q começei a jogar n desisti enquanto n acabei, e é incrivel ver um jogo com qualidade cinematica deste nivel, destronando o doom3 em kuase todos os aspectos..
A versao pc tb ja esta anunciada mas ainda n existe release date, mas ca o espero para o acabar de novo :P
 
Pelo que já joguei do Doom 3 acho que vou gostar mt mais do Riddick. Gráficamente prefiro o Riddick e acho impressionante como a XBOX consegue correr aquilo a 60fps.

Voice acting está perfeito para o jogo e a mistura de vários género (não é só disparar jovens) torna o jogo inovador.

Quem diria que um jogo baseado num filme poderia ser jogo do ano! Parece-me estar bem perto disso :P

Vejam bem os gráficos do jogo a correr no "celeron" e pasmem-se!!

Video - http://www.gametrailers.com/gt_vault/t_chroniclesofriddick_efbb_e3_2k4_gp.wmv (35MB)
http://www.gametrailers.com/gt_vault/t_chroniclesofriddick_efbb.wmv (5MB)

Pics:

1085785285.jpg


1075742502.jpg


1075742346.jpg


1075741986.jpg


PS: I_Eat_All não vamos tornar esta thread uma conversa sobre o uso de polígonos do Normal Mapping ok? :D
 
Korben_Dallas disse:
PS: I_Eat_All não vamos tornar esta thread uma conversa sobre o uso de polígonos do Normal Mapping ok? :D
hehehehe, not at all, esse jogo tá mto bom mesmo, a minha critica ao doom foi diferente, este tá mesmo realista, pareçe uma engine de raycasting, mal posso esperar k chege ao PC, e é sempre de louvar conversões de filmes k conseguem inovar e de resto, serem bons jogos em si, muito dificil de alcançar, e para mim fora exepções como GoldenEye poucos conseguiram, isto dá mto merito a este jogo, afinal GoldenEye foi em 1997 e ainda hj é um bom jogo :D
 
P4rthen0n disse:
Não sei qual foi a influência dele, mas sei que é um grande apreciador de videojogos, e na altura do triple X chegou a pedir desculpas aos fãs pela porcaria de jogo inspirado no filme :)
 
Sadino disse:
Não sei qual foi a influência dele, mas sei que é um grande apreciador de videojogos, e na altura do triple X chegou a pedir desculpas aos fãs pela porcaria de jogo inspirado no filme :)
Eis alguém com uma certa ética! :P muitas editoras por aí deviam pedir muitas desculpas... matrix (atari) a maior parte das conversões de filmes (electronic arts) devil mat cry 2 (capcom), etc :P
A influencia dele n sei, mas eles têm de ceder os direitos de usarem o seu modelo no jogo, caso contrario podem mover um processo, n sei se foi necessário mas ele pode ter exigido um jogo bom para usarem a sua imagem, mais k isso n podia, + k podia aconteçer era usarem um modelo genérico, ou contárem a história como uma side-story passada no mesmo espaço do filme, ou ainda, podia n ter voto na matéria por o contrato como actor no filme dava os direitos do filme e respectivos actores a alguém, no caso do lucas arts, e o star wars, a princesa leia e o harisson ford não têm nenhuma palavra na matéria, o gajo foi avançado para o seu tempo
 
Falou-se de uma versão PS2 mas sinceramente não vejo isso acontecer... se acontecer será com uma qualidade muito inferior (vejam o jogo a correr ou os videos antes de comentarem plz).

A versão PC já deve ter extras e MP suponho...
 
Korben_Dallas disse:
Falou-se de uma versão PS2 mas sinceramente não vejo isso acontecer... se acontecer será com uma qualidade muito inferior (vejam o jogo a correr ou os videos antes de comentarem plz).

A versão PC já deve ter extras e MP suponho...
sem duvida passar isso para a ps2 seria como converter o jogo para o gameboy, a playstation 2 só suporta bump mapping por software, claramente n aguenta akele numero de luzes, nem o numero de poligonos, iria ser uma versão muito inferior mesmo
 
Sadino disse:
Não foi dito algo do genero a propósito do Splinter Cell?

Sim e estiver dezenas de pessoas a trabalhar no port para PS2... usaram mesmo MUITOS recursos. O jogo lá está mas está igual ao da XBOX?

Percebo o que queres dizer mas neste caso acho ainda mais difícil...

Tb quero ver se o Splinter Cell 3 vai correr na XBOX qt mais na PS2.

O Far Cry Instincts tb temo q vá estar mt abaixo da versão PC (é q tou a ver q fazem o port PC->PS2->XBOX... pode ser q não).
 
As imagens aki colocadas deixaram-me todo babado....


Sempre tive consolas. A minha ultima foi uma Psx2... mas já a vendi.

Acredito que este jogo brilhe mais na Xbox do que na PS2. O facto de ter sido lançada muto mais tarde dá-lhe os seus trunfos.

Alguem sabe a data prevista para este jogo sair para PC?
 
Korben_Dallas disse:
Sim e estiver dezenas de pessoas a trabalhar no port para PS2... usaram mesmo MUITOS recursos. O jogo lá está mas está igual ao da XBOX?
A nível de gráficos não, mas não ficou assim tão longe como muitos andavam a prever. No fim houve inclusive quem dissesse que a jogabilidade era superior, mas também houve quem dissesse que se devia ao comando usado na PS2. E também houve quem dissesse que era treta...
:)
 
Sadino anyway isso é irrelevante. Não sei se o jogo já saiu cá ou se vão esperar pelo final da semana (estreia do movie)... no uk saiu dia 13 e espero receber o jogo no final desta semana.

Para quem não sabe a timeline da história do Riddick é:

Jogo -> Pitch Black (movie) -> Chronicles of Riddick (movie)

Qd sair cá vejam a correr nas lojas q vale a pena... mas tb as TV's q metem nas máquinas q dão para jogar nas lojas são uma bosta :p
 
Tou a ver q ainda ng jogou isto :P
Korben vais te passar com a jogabilidade, e a propria "realizaçao" do jogo (efeito cinematico), hand to hand combat ta genial, diferente de td ke ja vi, mais la para a frente existem umas coisitas especiais mas n vou contar :P

PS: ate os menus do jogo tao geniais! :P
 
por acaso curti ver o pitch black, agora a ver se arranjo tempo para ver o Chronicles.

Venha o jogo rapido pq ja tou mais farto da mrd do doom (grande desilusao) :die:
 
Não tendo a ver com o jogo (que deve estar excelente por sinal, cá espero pela versão PC), vejam também a prequela de animação do The Chronicles of Riddick, que se chama The Chronicles of Riddick: Dark Fury ;)
 
Joguei este jogo na minha XBox há cerca de um mês, e foi sem dúvida o melhor que já joguei na dita. Confesso, sou apaixonado por FPS, mas este sem dúvida é excelente. Muito ao nível do Halo, embora se o Halo em mim deixou um gosto de nouvelle cousine, o Chronicles deixa um gosto de uma boa refeição caseira, daquelas que só mesmo as mães fazem....

Sem dúvida excelente.

Atenção, invistam num sistema de som 5.1. É obrigatório para poder jogar em qualidade...
 
Um Post Scriptum apenas, para quem vai jogar a este jogo,
não se deixem desiludir por alguns momentos parados do jogo, principlamente no ínicio. A seu tempo a história começa a desenrolar, e lá para o fim, aí sim fica mesmo excelente! Acreditem...

bons jogos!...
 
Bem sinceramente essas imagens nao me impressionam muito mas se voces dizem que o jogo ta do melhor la vou ter de experimentar isso
As imagens paradas geralmente nao transmitem o feeling da coisa
Alem disso o desenrolar da historia e sempre aquela cena
 
Back
Topo