"The Club", PC, PlayStation 3 e Xbox 360

jmoportugal

Power Member
The Club

The Club" é uma espécie de "'Clube da Luta' contemporâneo", no qual os participantes se enfrentam com armas de fogo. Trata-se de uma entidade totalmente ilegal e ponto de encontro para aqueles que estão à procura do desafio definitivo, e também para quem quer somente assistir.

O jogador é um dos praticantes do "esporte" e deve enfrentar as ameaças e lutar por sua sobrevivência. Os combates, com diversas armas, são ambientados em diferentes locais do planeta e, embora o objetivo primário seja sobreviver, é necessário também matar conforme as regras da disputa - rápida, cruelmente e com estilo.

São oito personagens, cada um com a sua história, variando desde um policial que se infiltra na organização para destruí-la até um terrorista da Europa Oriental. O estilo de jogo é rápido, tipicamente arcade, e a idéia da Sega é estimular o jogador e repetir várias vezes os cenários para tentar melhorar a sua performance.

A visão é em terceira pessoa e o que importa é garantir mais pontos, matando os inimigos com estilo para multiplicá-los, tanto nas modalidades single-player quanto no multiplayer.

"The Club" é um jogo para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Imagens (versão 360):

http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2007/07/subzero_070706/club_screen002.jpg
http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2007/07/subzero_070706/club_screen009.jpg
http://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2007/07/subzero_070706/club_screen003.jpg
 
Back
Topo