1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Club

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:Sith Lord:., 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1741)

1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Então já alguém testou o demo?

Opiniões/críticas?

Vou testar agora, para os interessados:

link: http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/Files/games/theclub/pc/demos/The_Club_PC_Demo.exe

Para quem desconhece, "The Club tem despertado bastante interesse entre os jogadores. Não só porque estamos a falar de um título híbrido, que junta a intensidade de um atirador com elementos de jogos de combates e de aventura, mas também porque este título está a ser desenvolvido pela Bizarre Creations, cuja grande especialidade são os jogos de velocidade (aka Project Gotham Racing)."

Fonte: Mygames.

Cumps (vou agora testar o demo)

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

É fixe eu gostei mas torna-se repetitivo.

CumpS

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Joguei a demo e não faz nada o meu genero, como foi dito acima, é extremamente repetitivo. Passo.

4. skullbock

skullbock Power Member

Eu testei mesmo porque foi criado pela Bizarre Creations, como adoro o geometry wars despertou-me enorme interesse. É um jogo original, divertido no inicio, mas sim, torna-se repetitivo, mas é daqueles jogos que se gosta de jogar de vez em quando, um shooter arcade.

5. .:Sith Lord:.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

VIVA! POST DO MÊS! MÊS NÃO, ANO!

Parabéns, acabaste de fazer um post :-D

Respondendo á tua pergunta.. não quererás dizer antes: Tópico?

6. kraken_

kraken_ Power Member

O the club faz-me lembrar os jogos saturn e dreamcast... bastante arcade...
    Saquei a demo (PS3) e achei interessante... pelo menos merece aplausos por ser diferente...
    Agora por 70 euros não me parece... 30 euros tipo warhawk ficava-lhe mt bem

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  7. wizard_ap

wizard_ap Power Member

no pc, nao gostei muito,torna se repetitivo como ja disseram aqui,muito arcade, baseia-se apenas em fazer um score cada vez mais elevado....a mira nao gostei mt e as armas parecem de plastico....cumprz'

8. .:Sith Lord:.

Bem.. experimentei agora.

A príncipio parece excelente por causa da "novidade", mas rapidamente se torna repetitivo.. Não vale os 70€.

Cumps

9. Henrik16

Henrik16 Power Member

8| parece bue fixe

Sou capaz de arranjar e testar xD

10. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Eu ate gostava de dizer que é fixe mas como o meu pc borra se todo para correr abestanho me!

11. LazyWick

LazyWick Power Member

Joguei a demo e fartei-me logo. Como já o referiram, repetitivo aka repetitivo. Não é mesmo o meu género de jogo.

12. Jogador

Jogador Power Member

Acho o jogo engraçado, mas não gosto muito de TPS...

13. Rakter

Rakter Folding Member

Este jogo deve ser daqueles em que se adoram ou então se detestam.
    Eu simplesmente detestei o jogo, não acho piada a andar ali a matar meia duzia de gatos pingados para no outro lvl fazer o mesmo, sem 1 mínimo sentido.

14. Jogador

Jogador Power Member

e o que fazes nos FPS?

15. Rakter

Rakter Folding Member

Por amor de deus, andar ali a matar para ganhar pontos...
    Nos fps tenho 1 história, normalmente podes interagir... Nos FPS podes andar sempre aos tiros ou não.
    Calma lá, tenho que justificar porque não gosto de 1 jogo após ter dito pq?

16. Jogador

Jogador Power Member

Eu só estava a "questionar", porque se calhar não gostas é do tipo de jogo e não tem nada a ver com este jogo em si. No Unreal Tournament, Doom, Quake, que historia tens lá? Este é mais arcada, mas basicamente é a mesma coisa que qualquer shooter.
    é o que se faz num shooter.
    First Person Shooter (ou no caso deste jogo Third Person Shooter). Se não andas aos tiros ou a matar alguem, não estás a jogar.

17. Rakter

Rakter Folding Member

Não sou fan de UT's e similares, pela simples razão que a arma não faz reloads, este jogo é a mesma coisa... Tas ali a disparar sempre...

18. jp_45

jp_45 Power Member

ja acabei o jogo e posso dizer que é muito bom! claro que é mais ao estilo arcade, mas ainda bem, pra variar um pouco! recomendo;)

19. Jorgetime

Jorgetime Power Member

No Halo podes andar de Warthog e de Scorpion e outros transportes .
    No hl2 tens a gravity gun
    no far cry instincts tens de esconder no meio da vegetação ou utilizar os teus poderes
    Não é por acaso k os jogos que pos ali são dos melhores de sempre incluido crysis k me eskeci

Os FPS não são sempre passar por portas e disparar como nesse jogo:)

20. Rakter

Rakter Folding Member

Viste isto? ou simplesmente respodeste a resposta que dei anteriormente?

Partilhar esta Página