The Club

.:Sith Lord:.

Suspenso
Então já alguém testou o demo?

Opiniões/críticas?

Vou testar agora, para os interessados:

link: http://m.mygames.pt/MediaCenter/media/Files/games/theclub/pc/demos/The_Club_PC_Demo.exe

TheClubMulti14022008-0046-20080214093136132.jpg


TheClubMulti14022008-0034-20080214093136116.jpg


Para quem desconhece, "The Club tem despertado bastante interesse entre os jogadores. Não só porque estamos a falar de um título híbrido, que junta a intensidade de um atirador com elementos de jogos de combates e de aventura, mas também porque este título está a ser desenvolvido pela Bizarre Creations, cuja grande especialidade são os jogos de velocidade (aka Project Gotham Racing)."

Fonte: Mygames.

Cumps (vou agora testar o demo)
 
Eu testei mesmo porque foi criado pela Bizarre Creations, como adoro o geometry wars despertou-me enorme interesse. É um jogo original, divertido no inicio, mas sim, torna-se repetitivo, mas é daqueles jogos que se gosta de jogar de vez em quando, um shooter arcade.
 
Olá a todos. Sou novo por cá e venho com bastante pressa…

… por ridícula que vos possa parecer, alguém me pode dizer rapidamente como posso criar um post neste fórum?


Obrigado. Desculpem a intromissão ;)

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

VIVA! POST DO MÊS! MÊS NÃO, ANO!

Parabéns, acabaste de fazer um post :-D

Respondendo á tua pergunta.. não quererás dizer antes: Tópico?
 
O the club faz-me lembrar os jogos saturn e dreamcast... bastante arcade...
Saquei a demo (PS3) e achei interessante... pelo menos merece aplausos por ser diferente...
Agora por 70 euros não me parece... 30 euros tipo warhawk ficava-lhe mt bem
 
Última edição:
no pc, nao gostei muito,torna se repetitivo como ja disseram aqui,muito arcade, baseia-se apenas em fazer um score cada vez mais elevado....a mira nao gostei mt e as armas parecem de plastico....cumprz'
 
Este jogo deve ser daqueles em que se adoram ou então se detestam.
Eu simplesmente detestei o jogo, não acho piada a andar ali a matar meia duzia de gatos pingados para no outro lvl fazer o mesmo, sem 1 mínimo sentido.
 
Eu só estava a "questionar", porque se calhar não gostas é do tipo de jogo e não tem nada a ver com este jogo em si. No Unreal Tournament, Doom, Quake, que historia tens lá? Este é mais arcada, mas basicamente é a mesma coisa que qualquer shooter.
não acho piada a andar ali a matar meia duzia de gatos pingados para no outro lvl fazer o mesmo
é o que se faz num shooter.
Nos FPS podes andar sempre aos tiros ou não
First Person Shooter (ou no caso deste jogo Third Person Shooter). Se não andas aos tiros ou a matar alguem, não estás a jogar.
 
Não sou fan de UT's e similares, pela simples razão que a arma não faz reloads, este jogo é a mesma coisa... Tas ali a disparar sempre...
 
Não sou fan de UT's e similares, pela simples razão que a arma não faz reloads, este jogo é a mesma coisa... Tas ali a disparar sempre...

No Halo podes andar de Warthog e de Scorpion e outros transportes .
No hl2 tens a gravity gun
no far cry instincts tens de esconder no meio da vegetação ou utilizar os teus poderes
Não é por acaso k os jogos que pos ali são dos melhores de sempre incluido crysis k me eskeci

Os FPS não são sempre passar por portas e disparar como nesse jogo:)
 
Por amor de deus, andar ali a matar para ganhar pontos...
Nos fps tenho 1 história, normalmente podes interagir... Nos FPS podes andar sempre aos tiros ou não.
Calma lá, tenho que justificar porque não gosto de 1 jogo após ter dito pq?

Viste isto? ou simplesmente respodeste a resposta que dei anteriormente?
 
Back
Topo