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Wii The Conduit (High Voltage, Quantum3 Engine)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 824; Visualizações: 47753)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Preview do IGN:

    -> http://wii.ign.com/articles/867/867498p1.html

    Imagens:

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    Video/tech demo da engine:

    -> http://wii.ign.com/dor/objects/14248157/the-conduit/videos/hightechwii.html


    Admitidamente o jogo tem ali partes decididamente cruas, desde texturas em loop sem variancias oy genericas/misplaced, objectos que parecem não estar texturados, aplicação de alguns efeitos "só por aplicar" e alguns enemy designs menos inspirados, sendo que já se viu melhor no hardware, ainda assim a suite de middleware deles tem potencial, nem que seja por tentarem e por estar bastantes furos acima de anedotas como a build da UE2.5 para a Wii... É também preciso notar que é uma developer ainda sem editora (logo, estão eles a financiar o projecto, o que não presupõe grande budget neste momento) e que pelo aspecto o jogo está longe de pronto (mas precisam do buzz para as editoras); só lhes posso desejar boa sorte.
     
  2. Ashler

    Ashler Folding Member

    É sempre bom ler que alguem está-se a dar ao trabalho de fazer um engine especialmente para a wii. Esta empresa pode ganhar bom dinheiro com esta aposta, espero que façam um jogo decente.

    Pela tech demo e imagens parece que estão a ir no bom caminho. :)

    P.S: Ia fazer agora mesmo o tópico acerca disto, bateste-me por horas :x2:.
     
    Última edição: 18 de Abril de 2008
  3. GlassPrisioner

    GlassPrisioner Power Member

    Até gostei do que vi. Precisa de mais trabalho, e pelas imagens, acho que a luz/sombras precisam de ser bem melhoradas. Na techdemo já parecem melhorzitas, no entanto.
     
  4. sozEh

    sozEh Power Member

    É de louvar o que estao a fazer pelo k percebi eles estao a desenvolver um jogo para puxar mesmo pela consola e para fazer ver as outras developers o k a wii e capaz...fquei msm interessado neste jogo
     
  5. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Muito fixe, mas espero que sobre CPU para alguma física e também gostava de ver imagens com mais de 2 inimigos. Gosto bastante da côr das imagens... não têm aquele glow abusivo que têm a mania de pôr hoje em dia.
     
  6. ares

    ares Power Member

    bem...se trabalharem bem na coisa, juntarem os comandos do MOH2 e um modo online decente, é para mim
     
  7. koener22

    koener22 Power Member

    Tens uma com 3! :D
     
  8. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Vejo uma (a ultima) com 5 :p
     
  9. xernobyl

    xernobyl Power Member

    Depois de escrever fui ler a entrevista do IGN e vi uns screenshots com uns 6 gajos...
    Os gajos falam em real time shadows lá no monte de features mas nos screenshots só vejo blobs, e também falam de IA, mas não falam de fisica assim de repente. Mas o video lá da tech demo dos gajos também tem features que não se vêm/notam nos screenshots. As soft-shadows por exemplo.

    Espero que o jogo não seja apenas uma "montra técnológica" para os gajos venderem o motor.
     
  10. Master_Link

    Master_Link Power Member

    Não me pareceu nada de especial, alias parece-me, pelas imagens, que está muito fraquinho no campo grafico.
     
  11. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Não está mau, mas tem algumas lacunas, e aspecto inacabado.

    Mas é um bom inicio, e a engine parece bem concebida. Os inimigos no entanto têm um ar genérico
     
  12. GlassPrisioner

    GlassPrisioner Power Member

    Na techdemo parece bem melhor do que nas imagens. Se todo o jogo tiver a qualidade de luz, sombras, reflexos, etc, da techdemo, nada mau, nada mau mesmo, para o que temos visto.
     
  13. xernobyl

    xernobyl Power Member

  14. Satigor

    Satigor Power Member

    Pelas imagens parece excelente, e sendo um motor novo feito especialmente para a Wii acho que isso pode trazer logo de inicia grandes vantagens para ser um jogo que vai marcar o mercado Wii.

    Fico ansiosamente a espera para ver.
     
  15. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Bom, usa motion capture:

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  16. guilhermegrg

    guilhermegrg Power Member

    É de louvar o esforço. Artisticamente, falta ali muita coisa e a tech demo parece melhorzita que as fotos, mas de muitos menores dimensões. Pode-se supor que em espaços maiores não podem meter os efeito todos vistos na tech demo, senão é um slide show.
    É preciso que tenham boa arte, basta ver o Metroid Prime 3 ou o Resident evil4, que sem grandes efeitos ou detalhes gráficos - relativamente aos jogos Pc actuais - conseguem uma boa aparência devido ao trabalho com as texturas.
    Na mesma, alguém optimizar um motor gráfico para a consola é um progresso já tardio. Deviam ter feito isto mais cedo, mas o ppl ainda está na ressaca do sucesso da Wii. Ninguém esperava, agora tá tudo atrasado.
    Quanto ao jogo, desejo só um mínimo de jogabilidade. Por acaso, depois de ter acabado o resident evil4, falta um joguito assim mais adulto para a consola....
     
  17. 大地 大智

    大地 大智 Banido

    Faz me lembrar os gráficos do CS 1.6, infelizmente.
    Vou ver o vídeo para ver se mudo de opinião.
     
    Última edição: 27 de Abril de 2008
  18. Cunha Esteves

    Cunha Esteves What is folding?

    reparei num promenor, "...motion capture provider for the highly anticipayed 2008 realese"

    já em 2008? pelas imagens ainda não parece acabado, mas acho que até ao fim deste ano têm tempo, só espero é que não façam as coisas á pressa
     
  19. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Eu reparei foi no "highly anticipated" mas sabes como eles têm de vender o seu peixe nesse "motion capture" studio. O jogo pode ter recebido bom buzz, mas não diria "altamente antecipado" pelo menos para já.

    Mas o jogo é TBA 2008, para todos os efeitos.
     

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