Wii The Conduit (High Voltage, Quantum3 Engine)

Achei isto interessante
wii tem tudo pra ser o melhor so os brasileiros nao vem isso acha que videogame bom é o que tem nome como playstation, mas nintendo tem nome sim, mas nao no brasil.
(quote dum comment)

Afinal não somos só nós que temos Playstation na testa do país.


Dúvido que a wii alcançe a 360 ou Ps3, mas seria muito bom a wii melhorar bastante as suas capacidades gráficas. Não estou muito dentro do Hardware das consolas, sou mais software, logo não vou comentar mais.
 
Tendo em conta que saiu "recentemente" e segundo os rumores/ noticias que os criadores queriam que ela durasse mais tempo que as outras consolas, não me parece boa ideia começarem a dar o máximo dela no principio.

Contudo sim, estamos todos fartos de port's ranhosos ás três pancadas e do facto da PS2 continuar a agarrar-se com alguma força á beira do abismo mesmo tendo em conta que só lhe falta largar o mindinho!

Teremos que aguardar para ver o que vai sair, até lá é tudo rumores e expeculação.

Melhores Cumprimentos
 
a wii nunca terá a mesma qualidade grafica que a x360/PS3 mesmo a resoluções mais baixas, nem que seja pela simples comparaçao logica do hardware entre as consolas em questão, agora que a Wii tem muito potencial por explorar, isso é verdade.

A Nintendo ja provou que com esforço é possivel obter resultados bastantes favoraveis... só nos resta esperar que as editoras abram os olhos.
 
^ És um herói. :-D

Pareceu-me bastante porreiro. Existem algumas partes que tem bastante acção no ecrã e a framerate parece aguentar-se bem.

Já agora, no final o gajo diz... "Mister Ford, Death Match has been authorized." Online?
 
Última edição:
Estava a confundir com o outro jogo que meteram imagens e PC no post inicial.

Quanto ao jogo, não vou há bola com FPS logo não deve ver para cá, mas... acho que graficamente está muito bom. Alguns pormenores como bocados de parede a cair quando ele vai no esgoto dá sensação que a física foi bem explorada e cuidada. Há ali armas muito giras :-D

Este jogo é baseado no Quantum3 (de outra empresa) ou é o jogo que demonstra a capacidade do Quantum3? Parece ter potencial. EDIT: Já vi que estão a desenvolver o engine. Boa :)
 
Back
Topo