Multiplataforma The Crew 2 (Ubisoft)

Ouvi dizer que isto vai ter um toque do Test Drive, ou seja, termos uma casa, podermos alterar e até andar livremente pela garagem. É verdade ??
 
Para quem acompanha este jogo, sabem se vai haver alterações no mapa em relação ao 1? por exemplo, vão adicionar mais cidades?
 
Relembro que existe um tópico para pedir keys.
Dito isto aqui recebi na minha conta e na da esposa, por isso é provável que vá ter algumas para dar
 
Boas pessoal, acabei agora mesmo de experimentar , e superou as minhas expectativas. Parece que a Ubisoft aprendeu com muito dos seus erros e nota-se no trabalho que tem apresentado. Tou a jogar na Xbox One X , e os graficos tão muito bonitos , semelhantes ao Forza horizon 3 :O . A jogabilidade está muitooo melhor do que do 1º, e está quase tao boa quanto a jogabilidade do Horizon 3. A têm uma variedade enorme de veiculos, e diferentes provas. Mapa enorme como já estavamos habituados, mas desta vez com muito mais detalhe e profundidade. O som dos carros está muito bom, o feeling dos carros de GT, dakar, rally, F1, Drag,drift, etc, muda completamente de acordo com a sua modalidade.
Com isto tudo , e do primeiro impacto que tive com o jogo, posso dizer que está a superar as minhas expectativas, espero que com o continuar da "historia" se mantenha.

E quem já jogou o que tem a dizer?
 
Eu também pedi para a PS4 e não tive sorte até agora. Até gostava de ver como está a jogo, porque até me agrada o ambiente do jogo. Variedade, um montão de cenas para fazermos. A ver se tenho sorte.
 
Bem gostei do que joguei até agora,seguramente bastante melhor k o 1 que vai ser, o pior mesmo é que na mesma altura(vá uns 2 meses depois)deve sair o Rei deste genero(FH4)portanto devo de comprar quando se encontrar mais barato este,mas gostei da jogabilidade e de alguns aspectos á Forza H. que implementaram neste,quanto a gráficos o Forza H.3 continua a reinar se bem que isto é uma beta e não é sequer justo estar a comparar esse aspecto.
 
Gráficos este há de perder sempre por causa do mapa ser maior(pelo menos era no primeiro) e não ser um exclusivo(normalmente implica mais fine tuning, mas há as excepções como o State of Decay 2 mostrou).
 
Free updates will be made available for the game every three months. The content will include new disciplines, modes and features.

The first update, Gator Rush, will be released in September. Featuring all sorts of surfaces and playgrounds, it will include the new discipline: the Hovercraft.

Gator Rush will also introduce five new vehicles to the line-up, and the new “Legendary” rarity level on collectible performance parts.

Two new vehicles will be added to The Crew 2’s existing line up each month. Additional vehicles and features will be announced at a later date

In December, players can look forward to a brand new PvP mode as part of the second free update.

the_crew_2_content-releases-600x338.jpg
 
Experimentei a beta do jogo e sinceramente nao me convenceu. Experimentei mais as corridas de carros e aquelas colisões estão bastante más, assim como aqueles saltos das rampas o carro cair sempre da mesma forma.

O modo de corrida drift podia ser melhor implementado, pois nem travão de mão é necessário utilizar para fazer bons scores de drift.
 
Ainda só não percebi qual é está cena agora de se modificar carros com cartas, para mim foi o maior defeito do Crew e NFS Payback.
Infelizmente este 2 vai continuar com esse sistema idiota.
 
Back
Topo