1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC The Crew 2 (Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 16 de Maio de 2017. (Respostas: 42; Visualizações: 2495)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Última edição: 16 de Maio de 2017
  2. ValtermcPires

Staff Member

3. THESLB

THESLB Power Member

4. THESLB

THESLB Power Member

Esse video os cenarios fez me lembrar um pouco o Forza H3,estou a gostar do que vejo:wink:

5. rukanito

rukanito Power Member

6. ValtermcPires

Staff Member

7. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

8. ValtermcPires

Staff Member

Motor Edition

9. ValtermcPires

Staff Member

10. ValtermcPires

Staff Member

11. ValtermcPires

Staff Member

12. THESLB

THESLB Power Member

https://www.overclock3d.net/news/so...tem_requirements_are_here_-_a_framerate_cap/1

MINIMUM CONFIGURATION – 30 FPS:

Resolution: 1080p
    Video Preset: Low
    OS: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit versions only)
    PROCESSOR: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz or AMD FX-6100 @ 3.3 GHz or equivalent*
    VIDEO CARD: NVIDIA GeForce GTX 660 or AMD HD 7870 (2GB VRAM with Shader Model 5.0 or better)
    SYSTEM RAM: 8GB

RECOMMENDED CONFIGURATION – 30 FPS:

Video Preset: High
    PROCESSOR: Intel Core i5-3470 @ 3.2 GHz or AMD FX 6350 @ 3.9 GHz or equivalent*
    VIDEO CARD: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD R9 270X (4GB / 2GB VRAM with Shader Model 5.0 or better)

RECOMMENDED CONFIGURATION – 60 FPS:

Video Preset: High
    PROCESSOR: Intel Core i5-4690k @ 3.5 GHz or AMD Ryzen 5 1600 @ 3.2 GHz or equivalent*
    VIDEO CARD: NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB) or GTX 970 (4GB) or AMD RX 470 (4GB / 8GB VRAM with Shader Model 5.0 or better)

On PC The Crew 2 will support keyboard/mouse, gamepads, steering wheels and joysticks. Below is a list of supported wheels and Joysticks, all of which will be supported by the game on day-1.

13. 3000s

3000s Power Member

alguém vai comprar? se for para ter lags manhosos como o primeiro, é pra esquecer....

14. THESLB

THESLB Power Member

Quero experimentar antes de tomar alguma decisão,ainda para mais a devem de estar a qualquer momento a mandar os e-mails para os seleccionados que se inscreveram na beta que está aí a rebentar.
    Edit:já estão a entregar às Keys.

Última edição: 29 de Maio de 2018
  15. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Fixe, fui selecionado para a closed beta (31 de maio a 4 de junho). :)

Mais alguém?

16. MOUSETM

MOUSETM Power Member

a comprar é para a PS4 tal como o 1º the crew, para o pc há bastante tempo que deixei de jogar, só para trabalho, net, e afins, prefiro a consola para jogar, o 1º gostei bastante, agora estou á espera que sai-a então o segundo...

Partilhar esta Página