PC The Crew 2 (Ubisoft)

a comprar é para a PS4 tal como o 1º the crew, para o pc há bastante tempo que deixei de jogar, só para trabalho, net, e afins, prefiro a consola para jogar, o 1º gostei bastante, agora estou á espera que sai-a então o segundo...
Já eu multis é tudo no PC onde posso ter a melhor qualidade possivel e tal como na consola o conforto de jogar deitado no Sofa com comando,fui seleccionado a ver o que sai daqui...23.68GB a fazer download.:wink:
 
Já eu multis é tudo no PC onde posso ter a melhor qualidade possivel e tal como na consola o conforto de jogar deitado no Sofa com comando,fui seleccionado a ver o que sai daqui...23.68GB a fazer download.:wink:

pois já fui como tu, mas sempre tive pc e consolas, mas neste momento cheguei á fase que fiquei-me pela consola que chega bem para o gasto, o pc ainda vou jogando mas só ocasionalmente, passei completamente para a consola, o investimento no pc para jogos obriga-me a volta e meia a fazer upgrades, ao contrario da consola que está uns belos anos sem eu ter de lhe fazer rigorosamente nada, a não ser comprar os jogos e jogar...

simplesmente, chega-se a um ponto em que passa-se horas a jogar e com o tempo vamos reduzindo o tempo que andamos a jogar, que a certo ponto já só jogamos de tempos a tempos, o que uma pessoa depois já reflecte se vale apena o investimento em x ou y para o uso que dá...
 
Também fui selecionado para testar. Li agora no mail que me enviaram, parece que podemos convidar 3 amigos. A ver se amanhã durante o dia vejo isto com mais calma.
 
pois já fui como tu, mas sempre tive pc e consolas, mas neste momento cheguei á fase que fiquei-me pela consola que chega bem para o gasto, o pc ainda vou jogando mas só ocasionalmente, passei completamente para a consola, o investimento no pc para jogos obriga-me a volta e meia a fazer upgrades, ao contrario da consola que está uns belos anos sem eu ter de lhe fazer rigorosamente nada, a não ser comprar os jogos e jogar...

simplesmente, chega-se a um ponto em que passa-se horas a jogar e com o tempo vamos reduzindo o tempo que andamos a jogar, que a certo ponto já só jogamos de tempos a tempos, o que uma pessoa depois já reflecte se vale apena o investimento em x ou y para o uso que dá...
Isso de ter de andar a fazer upgrades nao e bem assim tenho este PC à cerca de 4/5 anos e sem fazer qualquer upgrade e sempre em qualquer jogo multi com melhor qualidade que na consola que igualmente comprei quando saiu,depois disso já troquei a normal pela PS4 Pro e contínuo assim seja em resolução FPS ou melhores texturas sombras etc etc ,mas claro não dispenso os exclusivos da consola por nada por isso tenho Pc/consola sao gostos,quem recebeu e-mail onde vem esses 3codigos extras?é que no meu só vinha que fui selecionado e mal entrei na Uplay já tinha a beta lá para fazer download.
 
Última edição:
Já estou a sacar , pelo que tenho visto parece ser interessante .
Servers da uplay bomba 111mb/s.

BLDsBQx.png
 
Impressão da closed beta:

- Um pouco mais do mesmo em termos de conteúdo para fazer, a diferença é que agora há motos, barcos e aviões;
- Bem optimizado, noto alguns stutters mas nada que não se resolva na versão final;
- Um pouco mais ao estilo de Forza Horizon (em termos de ser mais "festivaleiro");
- Algumas transições entre veículos nas corridas (de carro para avião ou para barco) ao estilo de Inception;
- Não encontro o sítio onde posso saír do jogo, vai por ALT+F4.

gf0CpvZ.jpg


xI6QHl4.jpg
 
@kpaxgalactic tens de carregar no B tem la Quit Game ou algo do genero..... ya eu andei a clicar há sorte nas teclas para saber como saia lool Entretanto enquanto jogava a minha GTX1060 e o meu i5 4690k deram conta do recado... mas nao dava 60fps constantes em ultra.. (2560x1080)
 
Está interessante, bem mais polido que o The Crew original, condução mais proxima do FH, boa diversidade, mas será algo a adquirir com desconto mais tarde.
Compra "day one" vou guardar para o FH4.
 
Impressão da closed beta:

- Um pouco mais do mesmo em termos de conteúdo para fazer, a diferença é que agora há motos, barcos e aviões;
- Bem optimizado, noto alguns stutters mas nada que não se resolva na versão final;
- Um pouco mais ao estilo de Forza Horizon (em termos de ser mais "festivaleiro");
- Algumas transições entre veículos nas corridas (de carro para avião ou para barco) ao estilo de Inception;
- Não encontro o sítio onde posso saír do jogo, vai por ALT+F4.

gf0CpvZ.jpg


xI6QHl4.jpg

" Bem optimizado, noto alguns stutters mas nada que não se resolva na versão final"

esses tais stutters é como o primeiro? se for é pra esquecer.... :( o primeiro estou arrependido de ter comprado
 
" Bem optimizado, noto alguns stutters mas nada que não se resolva na versão final"

esses tais stutters é como o primeiro? se for é pra esquecer.... :( o primeiro estou arrependido de ter comprado

Joguei o beta e mal sentes na minha opinião mas nada que drivers e versão final não resolvam.
 
Free updates will be made available for the game every three months. The content will include new disciplines, modes and features.

The first update, Gator Rush, will be released in September. Featuring all sorts of surfaces and playgrounds, it will include the new discipline: the Hovercraft.

Gator Rush will also introduce five new vehicles to the line-up, and the new “Legendary” rarity level on collectible performance parts.

Two new vehicles will be added to The Crew 2’s existing line up each month. Additional vehicles and features will be announced at a later date

In December, players can look forward to a brand new PvP mode as part of the second free update.

the_crew_2_content-releases-600x338.jpg
 
Alguém sabe a partir de que horas a Open beta está disponível (hora portuguesa)? Há a possibilidade de um grupo de amigos se juntar no mesmo server?
 
Back
Topo