PC The Crew (Ivory Tower/Ubisoft Reflections)

Joga-se bem com teclado / comando ou é preciso um volante para se ter uma maior jogabilidade?

Gamepad > Teclado > Volante

--

Para abrir o apetite:
Pic_20160904_122024_4096x2160.png
 
eu pensei que o jogo ia ser gratis para sempre,mas li la no jogo gratis ate dia tal de outubro....tipo nessa altura quem o tem,deixa d poder jogar ou temos ate esse dia para fazer download gratis d jogo?
 
eu pessoalmente nao gostei muito do jogo, a direcção é bastante diferente dos outros tipos de jogos de carros ao qual estava habituado, talvez se assemelhe melhor á realidade, mas mehhhhh
 
O jogo é mesmo assim, é um arcade racing mmorpg, nunca foi intencional ser um simulador, não sei como se comporta agora com o volante mas na beta nao foi fácil configura-lo para uma condução mais ou menos agradável, no entanto não deixa de ser um jogo divertido, se vão jogar a pensar que isto e um simulador bem podem esquecer pq só vão sair desiludidos.
 
Um pormenor que reparei, um carro nível 10 tem um comportamento muito diferente de o mesmo carro a nível maximo, afeta travagem, aceleração, velocidade topo, tração, entre outros e até aqui tudo normal, num entanto tambem afeta o controlo do carro, torna-se mais fluido e menos caixote.
 
Não sou fã de simuladores, preferindo os jogos com condução arcade e apesar de achar a condução do The Crew divertida, gosto mais da dos Need for Speed.

Quanto ao jogo em si, já joguei umas horitas e ainda não percebi muito bem como se adquirem novos carros. Quer dizer, sei que os posso comprar nos dealers, mas fiquei com a sensação que para amealhar créditos suficientes para poder comprar vários carros/motas, é preciso completar muitos eventos.

Há alguma outra forma de se conseguir novos carros, por exemplo através de eventos específicos?
 
Não sou fã de simuladores, preferindo os jogos com condução arcade e apesar de achar a condução do The Crew divertida, gosto mais da dos Need for Speed.

Quanto ao jogo em si, já joguei umas horitas e ainda não percebi muito bem como se adquirem novos carros. Quer dizer, sei que os posso comprar nos dealers, mas fiquei com a sensação que para amealhar créditos suficientes para poder comprar vários carros/motas, é preciso completar muitos eventos.

Há alguma outra forma de se conseguir novos carros, por exemplo através de eventos específicos?


pelo que eu percebi das poucas horas de jogo podes encontrar alguns em celeiro ?

Quanto há condução, pelo menos após despiste do carro para segurá-lo é um pesadelo, até na real me safo melhor e conduzo um carro ligeiramente potente.
 
Back
Topo