Xbox The Crew(Ivory Tower;Ubisoft)

RuiBK

Power Member
dlhws3.jpg




The Crew is a 2014 racing video game set in a large open world environment. It was developed by Ivory Tower and Ubisoft Reflections and published by Ubisoft for Microsoft Windows, PlayStation 4 and Xbox One, with an Xbox 360 port being developed by Asobo Studio.


The Crew features an open and persistent world for racing and free-roaming across a scaled-down recreation of the United States. The map is split into 5 regions: The Midwest, East Coast, Mountain States, West Coast, and The South. Each region has it's own unique geographical features. 5 main cities (one in each region) are featured in the game: Detroit in the Midwest, New York City on the East Coast, Las Vegas in the Mountain States, Los Angeles on the West Coast, and Miami in The South. Various other cities, such as San Francisco, Seattle, Salt Lake City, Dallas, New Orleans, Washington D.C., St. Louis, and Chicago are also featured in the game. Smaller cities and towns line the countryside. It takes approximately 45 minutes in real time to drive from coast to coast in-game.

The single-player campaign is 20 hours long, and entails infiltrating criminal groups with protagonist Alex Taylor (Troy Baker). Players can also participate in mini-games called skills challenges that are peppered across the world. They are triggered when a player drives through them and it involves completing challenges such as weaving through gates and staying as close to a racing line as possible for a period of time. Players' scores are automatically saved so friends can try and beat their scores, in similar fashion to how Autolog works in games of the Need for Speed franchise. Missions can be played alone, with friends, or with online co-op matchmaking. The multiplayer mode lets a maximum of eight players to compete in races and other gametypes.

There are no in-game loading screens or pauses.

Players can also build cars with a tie-in app for iOS and Android.


Though the player can play alone, the game requires a constant internet connection to play.
















Bem,criei isto porque estou interessado em arranjar companhia para o Horizon 2 e queria ouvir a opinião de malta que comprou o jogo para a One.
 
Não entendi, queres comprar o FH2 e metes aqui o The Crew?! :)

Eu tenho os dois e gosto mais do FH2, pelo menos em algumas coisas.
Os carros do celeiro por exemplo gosto mais dos no The Crew.
Historia, apesar de praticamente nenhum ter, também gosto mais no The Crew.
Condução, gráficos, etc, o FH2 é mais viciante...
Eu o The Crew acabei a parte da "historia" e fiquei por aí, no FH2 ando a fazer extras... Agora fazer os Campeonatos no FH2 para as Conquistas é uma valente seca, não sei se terei pachorra.
 
Já experimentei e ainda bem que meteram um trial cá fora.É da maneira que me pouparam dinheiro,já que as ideias de comprar isto já passaram...


Não entendi, queres comprar o FH2 e metes aqui o The Crew?! :)

Eu tenho os dois e gosto mais do FH2, pelo menos em algumas coisas.
Os carros do celeiro por exemplo gosto mais dos no The Crew.
Historia, apesar de praticamente nenhum ter, também gosto mais no The Crew.
Condução, gráficos, etc, o FH2 é mais viciante...
Eu o The Crew acabei a parte da "historia" e fiquei por aí, no FH2 ando a fazer extras... Agora fazer os Campeonatos no FH2 para as Conquistas é uma valente seca, não sei se terei pachorra.

Antes de tudo queria pedir desculpa por nunca mais ter respondido.Dito isso, o que eu queria dizer é que já tinha o Horizon 2 e queria arranjar outro jogo parecido,e este parecia ser parecido.
 
Já experimentei e ainda bem que meteram um trial cá fora.É da maneira que me pouparam dinheiro,já que as ideias de comprar isto já passaram...




Antes de tudo queria pedir desculpa por nunca mais ter respondido.Dito isso, o que eu queria dizer é que já tinha o Horizon 2 e queria arranjar outro jogo parecido,e este parecia ser parecido.

Oh, não a nada para desculpar.:)
E o The Crew é tipo FH2, só que menos bom.:)
 
LoL!

Apesar do FH2 ser melhor, eu até nem desgostei do The Crew.
Se vale a pena a compra, isso já é de cada um... Se vale a pena experimentar a Demo, aí eu experimentava.
 
Ora bem, ao que parece a Ubi está apostada em não deixar isto ser esquecido. E para isso decidiram lançar uma expansão que não estava dentro do season pass com motas e monster trucks. Mas isso nem é a coisa mais interessante. Atentem no fim deste video:




Isto vai levar um upgrade gráfico jeitoso.Uma comparação maior:



E para ajudar à festa vão adicionar dynamic weather.





Tenho de admitir,estou surpreendido. Não gostei da demo por aí além, mas o Horizon 2 está a ficar gasto com a estrutura de campeonatos que decidiram utilizar. Ao fim de 332 corridas estou a atingir um ponto de saturação, e ainda me faltam uns 17 campeonatos para o achievement dos 100(64 corridas lol). Storm Island ainda ajudou, mas acho que foi a primeira e ultima expansão. Ainda sou gajo para comprar isto e divertir-me no single player( always on lol).
 
Por acaso ainda tenho ali o jogo no disco parado, visto que não sou muito de carros sou capaz de lhe dar uma oportunidade, mas com esta notícia é bom saber que não se ficaram por ali.
 
Back
Topo