1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO The Cronics of Spellborne Sistema de combate inovador!!GRÁTIS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 999)

1. bOAS venho apresentar um novo mmorpg:
    The Cronics of Spellborne

Saiu em Novembro do ano passado e tem o melhor sistema de combate inventado até hoje!
    Podemos atacar quem quizermos e nao como WOW que é um de cada vez!
    Tipo tem uma mira á frente que faz lembrar um FPS assim para atirar flechas ou para mirar com magias, etc!

E é completamente grátis!

ENTREM!!

2. Hell_Shoot

Hell_Shoot Power Member

Podias por umas imagens/video, e esse sistema não é novo.

Parece estar fixe, mas prefiro o MMORPG "Tera Online".

PS: Corrige o nome do jogo para "The Chronicles of Spellborn".

3. magelight

magelight Power Member

O problema é como registar...
    E é grátis até ao nível 7, porque dai em diante tem que se pagar para se continuar a lvlar.

4. Vassago

Vassago Power Member

Parece-me um mmorpg bastante interessante.
    Tem muito bons conceitos (embora nao sejam inovadores), desde o combate ao crafting/item repair.
    Merece ser testado pelo menos. Infelizmente de momento ando sem tempo livre, mas mal poder dispensar umas horitas vou dar uma olhada a este jogo. obrigado pelo link ;)

5. LordSpirit

LordSpirit Power Member

ha guild tuga ?

6. Obito

Obito Power Member

Nao acredito que haja guild tuga a jogar este jogo.

pelo pouco que vi, este jogo funciona muito a base de a unica base de upares um boneco e a base de quests.

o pvp neste jogo pelo que acho eh open, oh seja tens duas facções que apos um certo nivel se combatem (atenção que eh uma opiniao minha e a qual nao tenho certeza estar correcta, visto que experimentei pouco o jogo.)

tem sistema crafting e item repair.

São imagens que tirei a poucos minutos

Última edição: 24 de Abril de 2009
  7. 51m035

51m035 Banido

A parir de lvl 7 tem que se pagar pa lvlar? Entao vou esperar que o jogo passe a ser gratis a partir de lvl 7 para começar a jogar :D:D

8. Com toda a concorrencia....
    Vai ser outro "Tabula Rasa"...
    Nao lhe dou 3 meses pra passar a F2P

Partilhar esta Página