The Dark One

tiagolima_1991

Power Member
Boas pessoal é assim eu tava empenhado no projecto sunshine, mas visto aquela caixa ser muito pequena e as novas fontes de alimentação não caberem nela, decedi arranjar uma outra caixa na qual vou trabalhar!
Deixo aqui algumas fotos de alguma partes da caixa!

FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 4

FOTO 5


Pessoal nas laterais em que uma delas irei abrir uma janela para por acrílico! Mas queria fazer uma janela com uma forma diferente de um quadrado! Tipo em chamas ou coisa assim uma forma diferente percebem?? alguém me pode dizer qual a melhor ferramenta pra cortar a chapa?? e como prender o acrílico? Penso também por acrílico na parte de cima! A caixa irá ser preta opaca (por dentro e por fora) execpto aquela peça de plástico que ainda não sei que cor irá ser...! agora quanto à iluminação tou indeciso se ponho azul ou vermelha! por trás da board quero ver se ponho um circuito de led´s... E por enquanto é tudo... assim que tiver mais fotos ou actualização posto!
agora espero ver comentários e idéias se alguem tiver...
cumps.
 
a melhor ferramenta para cortares a lateral sera uma clone dremell ou então uma serra tico tico...para pores a janela acrilica podes utilizar cola quente, parafusos ou entao daquela fita-cola dos dois lados mas tem q ser das boas...abraços
 
OK então! Sendo assim pra começar vou pintar as partes que não irão ser mechidas nem nada do género e assim que tiver fotos meto! depois terei de ir procurar acrílico e ai sim cortarei a janela! e já agora cor voces axam que fica bem para a ilunimação interna??
Cumps.
 
Bem pessoal tenho aqui umas fotos com updates já da frontal pintada!!!
veja e digam o que acham!









Já agora o que posso fazer com aquela parte verde? eu não a pintei mas não me importo de a pintar o problema é que não sei que cor pintar!! tipo uma cor que combine com o preto! lol.. esse é o meu problema! alguma sugestão??
Cumps.
 
Back
Topo