Multiplataforma The Dark Pictures Anthology series: Man of Medan / Little Hope / House of Ashes / Devil In Me

Mais uma vez como já tou habituado este jogo na América tem pelo menos legendas em PT-BR e está versão não tem...nos tempos que correm sinceramente para mim não faz sentido...para que existir 2 ou mais versões do mesmo jogo deviam colocar o jogo com todas as línguas incluídas e apenas uma versão para todo o mundo e cada um escolhe a opção que mais gosta de jogar...enfim mais uma vez

Cumps
 
O meu jogo não tem legendas em português, é normal?

Para mim não é grande problema mas ia jogar isto com a minha irmã e gostava de ter legendas em português.
 
Ando a gostar para já, jogo em inglês.

Meteram 2gb no disco e depois 25 para sacar, não se devem ter lembrado que um BD DL leva 50.
 
Hoje a hora de almoço estive a ver o before you buy do Gameranx e até fiquei com algum
Entusiasmo... mas moderado...
Eu adorei o Until Dawn.
Depois o hidden agenda deixou-me um gostinho amargo...
E pelo que vi, este ainda está longe do nível do Until Dawn...
Pelo que me parece, tem muita coisa semelhante e algumas coisas boas, mas no seu todo, não alcança o until dawn...
 
Que cena mais estranha vir a capa toda em português e depois o jogo não ter nem sequer legendas. À pala desta brincadeira vou ter que jogar sozinho.
E ainda não tinha reparado na capa a trás tem lá text e depois aparece muitos mais idiomas incluindo o Brasil...não sei se tás a perceber senão vê na tua e confirma... é inadmissível isto...
 
Fui agora mesmo num Twitter da PlayStation Portugal e da própria SuperMGames e com imagem da capa traseira respondi para colocarem legendas como indica na capa a ver se dizem laguna coisa...claro que não mas não custa tentar!! Quem estava a falar sobre isso que vá lá sff e faça o mesmo...
 
Como preambulo, devo dizer que sou um fã de Until Dawn e jogos de aventura do género.

Já devo estar quase no final (estou a jogar no PC) e tenho que dizer que, este jogo, apesar de ter montes de clichés, típicos de uma história de terror, ter uns personagens pouco emblemáticos, acaba por ter alguns momentos interessantes, com animação de qualidade e ainda deu para apanhar uns sustos (pela combinação de jump scares e da música a acompanhar). O tempo de decisão para as interações, em certos momentos, está mais curto e isso já me custou a vida de alguns personagens.

Não é nenhuma obra-prima, mas não é um jogo propriamente mau. É um jogo de suspense e terror cliché e interessante q.b.
 
E lá terminei este 1º Episódio.

Fiz uma breve análise, como habitualmente, no tópico d´O Último Jogo.

Obrigado pela partilha.
Depois de ler o que escreveste, mantenho o meu interesse em jogar o jogo, até porque se para mim o hidden agenda teve alguns pontos positivos, este deve estar muito melhor.
No entanto, tendo o meu backlog ainda com alguma dimensão, não vou já atras deste jogo é vou aguardar por uma promo ainda mais agressiva ao estilo do que apanhei para o hidden agenda.
 
Back
Topo