Multiplataforma The Dark Pictures Anthology series: Man of Medan / Little Hope / House of Ashes / Devil In Me

Também já acabei. Demorei pouco mais de 4 horas a passar. Consegui manter 4 das 5 personagens vivas.

Tirando alguns problemas técnicos como as texturas que às vezes demoram a carregar e o facto de não ter legendas em português, acabei por gostar do jogo e vou jogar os próximos jogos da série. Mas acho que era preferível lançarem um jogo maior por ano, do que vários jogos pequenos de 6 em 6 meses.
 
Quando apareceu as primeiras cenas deste jogo, ficou logo na minha lista de compra, mas acabei por não comprar.

Agora tenho visto algum gameplay do jogo e como já tinha essa ideia estou a axar o jogo muito bom.
O gameplay que tenho visto a pessoa está a jogar no PC, nota-se algumas quebras de frame e não sei algumas cenas parecem passar meio bruscas, não tem aquela suavidade que podia ter, por exemplo um subir uma escada ás vezes parece que passa um degrau sem lhe tocar (não sei explicar).

Gostava de comprar o jogo, mas tendo esses problemas e para PS4 não tendo Legendas PT/BR, tenho andado a adiar... Também estão aí sair mais jogos que quero, axo que vou adiando este (não gosto muito é muito da situação do adiar jogos, os jogos que adio depois acabo por nunca mais os comprar).
 
Ui muito curto isso não? 4/5h? Tudo bem que é por episódios mas como primeira entrada na série poderia ter sido um pouco mais longa. Acho que vou deixar passar e depois arranjar tudo junto.
 
Estou a gostar, com headphones a noite com luzes apagadas apanho grandes sustos, tem ali uma ou outra quebra de performance mas nada de extraordinário.
 
Eu terminei com os irmãos ricos mortos, os outros safaram-se. Achei o jogo mediano, acho que abusa muito dos Jump Scares e chega a um ponto em que já não assusta.
 
Man of Medan Gets a "Friend's Pass" - Invite a Friend who doesn't own the game and play through it

As the days get darker, Man of Medan gets a free “Friend’s Pass” update! Invite a friend who doesn’t own the game to download the trial version and enjoy one full playthrough of the Shared Story mode. All players/buyers of Man of Medan are granted one free friend’s pass for a limited-time! The Curator’s Cut is also free for everyone and will automatically unlock after one playthrough (DLC available to download for free on your favorite stores)

 
Terminei ontem a 1a vez. O conceito está engraçado e até gosto deste tipo de jogos com suspense/exploração deixando a acção para trás. Mas a execução é que devia ter sido melhor.

A jogabilidade acho má. Muito lenta a mudar direcção e pegar nos objectos é um bocado entediante. As personagens não achei muito interessantes (e ainda não percebi porque escolheram aquela capa do jogo.. :p ) e a parte de terror baseia-se apenas em jump scares.
De positivo gostei do posicionamento cinemático da camera, do impacto das nossas decisões e a parte do Curator é interessante.
 
Back
Topo