Multiplataforma The Dark Pictures Anthology series: Man of Medan / Little Hope / House of Ashes / Devil In Me

Dark Pictures - Man of Medan disponível na Xbox Gamepass (consola) já amanhã

É um jogo bem divertido, posso desde já confirmar, na linha de um Until Dawn e muito bom para quem aprecia o género. Recomendado!

EeHDQwPUEAAbl7E
 
Dark Pictures - Man of Medan disponível na Xbox Gamepass (consola) já amanhã

É um jogo bem divertido, posso desde já confirmar, na linha de um Until Dawn e muito bom para quem aprecia o género. Recomendado!

EeHDQwPUEAAbl7E
Também tem aquele ambiente intenso e de terror?
Pela caveira na imagem diria que talvez sim...
 
Estive quase quase a comprar há 15 dias quando o vi a 10 euros no Corte Inglês.

Ainda estava a remoer nisso por isso para mim é uma adição perfeita. Ainda para mais tenho neste momento o Until Dawn na loja para ir levantar que aproveitei umas promos recentes.

Estou a ver que vou antecipar o meu Halloween.
 
Também tem aquele ambiente intenso e de terror?
Pela caveira na imagem diria que talvez sim...

É um jogo com uma jogabilidade ao estilo de Until Dawn onde pelas opções que tomas podes fazer com que consigas salvar ou matar os personagens. O jogo é daqueles ao estilo de "jump scares"... pessoalmente, não mete qualquer "medo", apesar de ter mandado uns saltos com uns sustos inesperados (jogo sempre de noite, com luzes apagadas e de headphones). Não é, diria, um terror "psicológico", mas sim uma aventura teen para apanhar uns sustos ao estilo "popcorn movie".
 
Também tem aquele ambiente intenso e de terror?
Pela caveira na imagem diria que talvez sim...

Sim, é do estilo do Until Dawn (o estúdio é o mesmo), pese embora ache que não seja tão bom. Acho que exageraram um pouco nos jump scares, a ponto de se tornar óbvio quando iam acontecer. Não foram particularmente subtis nesse aspecto. Ainda assim, é uma boa experiência, e se gostaste do Until Dawn, também deves gostar deste.
 
Eu achei-o fraco. Já o Until Dawn achei muito cheesy mas dado que saiu há 5 anos ainda dei um desconto..este Man of Medan ainda consegue ser pior para mim. Vale um 6/10 e já a esticar.
 
Comecei a jogar hoje graças ao Gamepass.
É bom porque é um jogo que posso jogar com a mulher e ela fica backseat gamer que gosta deste género.
Para já estou a gostar.
Já sei que infelizmente vai ser uma experiência curta. Mas espero que boa!
Mas estou a ver que vai ser tipo hidden agenda, quando começa a ficar bom, acaba... :)
 
DLC?
Comecei ontem à tarde a jogar. Ao final da tarde tive de desligar porque estava a ficar escuro xD apanho com cada susto!
Mas estou a gostar! Gosto deste estilo de jogo de click and point, e a única coisa que achava menos bom nos jogos da telltale eram os gráficos não serem realistas e o lipsync ser mais que horrível.
Aqui sem esses problemas e com uma jogabilidade mais fluida está excelente.
 
Eu acabei já há uns dias e gostei muito do jogo.
A história é bastante interessante e acaba por nós levar a nos próprios numa viagem de descoberta do que realmente aconteceu.
Joguei 100% spoiler free e consegui ter um final muito bom!
No final acabou por saber a pouco porque realmente é curto.
Mas cá ficarei à espera do próximo episódio no GP. :)
 
Sim, o curador de histórias aparece neste e no(s) futuro(s) episódios(s). Ele é que "escolhe" as histórias que te quer contar e acompanha de muito muito maquiavélico o teu progresso no jogo. As histórias em si, sao separadas (jogo novo).
 
Back
Topo