1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

The Darkness

Discussão em 'XBOX' iniciada por djnata, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 185; Visualizações: 10074)

1. djnata

djnata Power Member

On the eve of his 21st birthday, fearless mafia hitman Jackie Estacado is suddenly possessed by the terrifying and spectacular powers of The Darkness. Though his supernatural entity lets him wreak terrible havoc on his enemies, the Darkness also has a strong will of its own and now Jackie must learn how to control it. Gameplay features include a seamless and unique blend of modern crime drama and supernatural horror with both first and third person non-linear progression, ad well as highly destructible environments that enable players to stalk the gritty New York slums, harbors, subway tunnels and rooftops, then defeat the terrifying creatures of The Otherworld-a parallel reality where the Darkness dwells.

Screens :

2. skybastos

skybastos Power Member

Tu tens consciencia que a maioria dos topicos novos que abristes é tudo sobre jogos multy a excepção do time shift apesar que tambem aterra no pc ? ...

3. djnata

djnata Power Member

E o que tem de ser jogos multi??? Eu meti a info e screens destinados á xbox360,por isso...
    Enfim...

4. skybastos

skybastos Power Member

Por alguma razão o tópico do gta4 está onde está, se o jogo sair em toda as consolas é um topico no forum da xbox outro no da wii outro no da xbox e outro nos jogos e consolas quando o dito cujo tem lançamento no pc... :P ...

5. Fireal

Fireal Power Member

E qual é o mal?

Eu, por exemplo, nunca fui aos tópicos da Wii porque não tenho a consola. Eu tenho uma X360, por isso é neste sub-fórum que ando.

6. skybastos

skybastos Power Member

Então achas bem ter 4 topicos espalhados sobre o mesmo jogo ? bem eu não...

Mas claro se os moderadores não movem os topicos é porque acham bem como está dai que não interresa...

7. djnata

djnata Power Member

Bem é asim,se os moderadores acharem que fiz mal que apaguem os posts todos,mas se acharem que esta tudo ok que apaguem estes posts desnecessarios que aqui vieram fazer,porque é para falar do jogo e não sobre o que esta ou deixa de estar correcto,obrigado.

8. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

concordo... :)

falemos é do jogo k parece mtoooo bom. até pelos pormenores deliciosos k tem...

vai sair para a ps3 tb?

9. remorema

remorema Power Member

claro que cada jogo tem de estar na sua zona.

já viste o que era o pessoal do resident evil 4 a falar tudo no mesmo topico. :lol:

era o fim do mundo em cuecas, porque os jogos não são iguais para todas as plataformas.

acho que justifica e bem cada jogo ter a sua thread na area da plataforma a que pertence.

Agora ONtopic: já tive a ver uns videos na gamespot o jogo está mesmo muito bom.

Sai já dia 25 :002:

10. mkt

mkt Power Member

Também estive a ver umas imagens do jogo. Parece fixe sim sim senhor e ainda por cima sai este mês.

Se fosse a comprar todos os jogos bons que têm saido já tinha ido à falência:lol:

11. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Vou joga-lo daqui a pouco ,tou mortinho para o experimentar.

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Epa não me digas nada isto agora é so grandes jogões ainda tenho 2 para passar ainda tenho de comprar o prince of persia agora ia comprar o forza 2 mais o volante mas com tantos jogos bons já estou a ver que não é agora saida do flatout mais do darkness e ainda do overlord mais o forza 2 que ainda não tenho lol cheira me é que nem vou comprar o volante e assim compro os 3 jogos depois peço o overlord "emprestado" para o PC mas tambem antes de comprar o darkness ainda vou querer ver reviews.

13. Fundador

Fundador Banido

Onde?
    Como?
    Ja saiu?

Cumps

14. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Yap , assim como o Armored Core 4 e o Vampire Rain.

15. skybastos

skybastos Power Member

Bem considerando que a data oficial de saida é só na proxima semana, ou arranjastes uma loja que quebrou a "street date" ou és reviewer ou és pirata, eu cá para mim aposto na 3 opção... bem que eu deduzo que um reviewer esteja no minimo informado da data de saida dos jogos.

16. Fundador

Fundador Banido

Armored Core 4 ja tenho.
    Quero é isto!
    Se foi na Net, vou fazer umas pesquisas, não quero esperar mais, ver se jogo isso este fim de semana.

Cumps

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Presumo que a tua 360 tenha firewall modificada atenção não estou a gozar nem a reclamar nem nada disso estava so a dizer já agora depois mete ai a tua opinião do darkness é que o pessoal do torrentleech diz que está genial depois diz o que achas quanto ao vampire rain se sair o demo vou testar senão vou simplemente passar porque já saiu uma review e na parte do bom tinha you will love playing something else e levou 3/10 e já os gajos da gamespot não ficarão impressionados bem de qualquer maneira eras quase deus se depois falases sobre o darkness.

18. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

O jogo esta excelente. Podes usar os demonios que andam contigo para comer o coração dos inimigos, e ate para puchar helicopteros no ar. Segundo o que vi da demo que o gamespot mostrou no on the spot. Esta mm excelente este jogo.

19. AwakE

AwakE Banido

O jogo parece bom, mas já tenho ali tantos jogos por acabar que não vou comprar mal saía.

20. skybastos

skybastos Power Member

Lá fora é dia 28, bem lá fora no uk :p

Eu queria era o demo, mas contento-me se o jogo for region fre =x

Partilhar esta Página