Xbox 360 The Darkness

Então são todos os jogos diferentes uns dos outros e só podemos fazer comparações directas com jogos de desporto, isso não tem muita lógica.

Pena que esse video nao mostre muito bem os gráficos, estes primeiros minutos são simplesmente geniais, e ao jogar nota-se muito bem que o jogo foi bem trabalhado em todos os aspectos, pormenores que nunca vi noutros jogos.

Então pronto um é 3rd person shooter o outro é FPS, 1 usa o sistema de cover o outro é ir para o meio de milhões de gajos e matar eles todos para mim são estilos de jogos diferentes dizeres que preferes 1 ao outro é uma coisa agora dizeres que um substitui o outro quando eles são algo diferentes é outra coisa é o mesmo do que dizeres que o forza veio substituir o burnout quando estes apesar de serem ambos de carros são estilos diferentes.
 
Então pronto um é 3rd person shooter o outro é FPS, 1 usa o sistema de cover o outro é ir para o meio de milhões de gajos e matar eles todos para mim são estilos de jogos diferentes dizeres que preferes 1 ao outro é uma coisa agora dizeres que um substitui o outro quando eles são algo diferentes é outra coisa é o mesmo do que dizeres que o forza veio substituir o burnout quando estes apesar de serem ambos de carros são estilos diferentes.

Falas como se eu tivesse a comparar o Pong com o Virtua Tennis 3.

Quando falei em substituir o Gears, fi-lo com o intuito de este ser o jogo que bem poderá levar a coroa dos jogos de acção na X360, tem gráficos tão bons como o gears of war, o som está brilhantemente superior, argumento espectacular, os loading são preenchidos com monologos da personagem principal que nos envolve ainda mais na estória (aliado a uma realização muito bem executada), liberdade de escolher o caminho a seguir e não ser linear como o gears, por entre muitas mais coisas que o fazem um jogo DE ACÇÃO superior.

Agora não me digas que não posso comparar um jogo ao outro pq um dá pra te encostares às paredes e noutro não, e que eu saiba em qualquer FPS tens de usar as paredes como meio de defesa lol. O facto de um ser 3rd person e o outro 1st person é um caracter meramente estético.
 
O Jogo pode ate ser melhor que o GeOW em muitos aspectos mas a nível gráfico, pelo menos os inimigos estão fatelas, bem abaixo do nível do GeOW.
 
o jogo está bom, mas daí a compara-lo com o gears of war ainda vai um bocado.

o gears para mim foi daqueles jogos que peguei e só larguei quando o terminei.

o darkness apesar de estar um bom jogo não cria o mesmo impacto inicial.

o sistema de aim e a AI não parecem grande coisa.
 
Finalmente alguém lembrou-se de dar um seguimento espiritual ao grande jogo Blood II (e o primeiro, é claro, infelizmente não tinha PC para o jogar na altura), ainda não estou convencido em relação ás consolas de nova geração gráfica (refiro-me claro, à PS3 e Xbox360) mas começo a mudar de ideias, a par do Bioshock este é outro jogo que decide ir além da temática "vulgar".
 
O bioshock sim é um jogo que estou mesmo a espera visto que está bastante diferente do habitual FPS e pelo que os reviewers tem esperimentado parece que vai ser mesmo um jogo 9+

Falas como se eu tivesse a comparar o Pong com o Virtua Tennis 3.

Quando falei em substituir o Gears, fi-lo com o intuito de este ser o jogo que bem poderá levar a coroa dos jogos de acção na X360, tem gráficos tão bons como o gears of war, o som está brilhantemente superior, argumento espectacular, os loading são preenchidos com monologos da personagem principal que nos envolve ainda mais na estória (aliado a uma realização muito bem executada), liberdade de escolher o caminho a seguir e não ser linear como o gears, por entre muitas mais coisas que o fazem um jogo DE ACÇÃO superior.

Agora não me digas que não posso comparar um jogo ao outro pq um dá pra te encostares às paredes e noutro não, e que eu saiba em qualquer FPS tens de usar as paredes como meio de defesa lol. O facto de um ser 3rd person e o outro 1st person é um caracter meramente estético.

Pois tu disseste sucessor do Gears of war eu achei estranho como é que poderias achar este sucessor visto que os estilos de jogo conseguem ser bastante diferentes apesar de serem os 2 shooters.
 
Melhor que o Gears of War em todos os aspectos....

Respeito a tua opinião... mas acho que poucas pessoas concordam contigo... incluindo eu
 
Review da eurogamer

In a year absolutely crammed with interesting-looking first-person shooters, you've got to come up with a game of extraordinary quality to rise above the competition. The Darkness has come along at simultaneously the best- and worst-possible time: on the one hand, it has arrived before it risked being drowned out in a fiercely competitive market, full of games claiming to be the Next Big Thing; on the other, it might well suffer from people holding off for what else is coming out. For what it's worth, I'd concur with Rob and suggest that any fan of first-person shooters needs to play this game, even though the occasional duff level disrupts the quality at times. Once The Darkness gets its tentacles around you, resistance is futile.
8/10

Review Completa por aqui

Ja devia era estar uma demo no Live...
 
A IGN já fez uma review ao jogo não sei porque estava à espera de mais em termos de nota mas de qualquer maneira depois do demo sair talvez compre.
 
Bem se foi feito pelos mesmos gajos do Riddick então de certeza é um grande jogo...

Já agora isto sai para PC ou vou ter mesmo q comprar uma X360?
 
Back
Topo