Xbox 360 The Darkness

Alguém experiencia crashes constantes com este jogo?
Tou muito bem a jogar, e meia volta a consola bloqueia completamente. Tipo de 10 em 10 min. mas só me acontece com este jogo.
Tenho medo que algo de mau esteja pra acontecer à minha menina, mas espero ke seja mesmo problema do jogo, já ke em forums estrangeiros parece ke há malta a queixar-se do mesmo.
 
Alguém experiencia crashes constantes com este jogo?
Tou muito bem a jogar, e meia volta a consola bloqueia completamente. Tipo de 10 em 10 min. mas só me acontece com este jogo.
Tenho medo que algo de mau esteja pra acontecer à minha menina, mas espero ke seja mesmo problema do jogo, já ke em forums estrangeiros parece ke há malta a queixar-se do mesmo.

Cheira-me que alguma coisa de má está para acontecer à tua menina.
 
Acabei agora de virar o jogo e tirando duas vezes que bloqueou (uma disse que nao conseguia ler o dvd) correu tudo nas horas.

Muito bom jogo recomendo vivamente.
 
Tou preso em uma parte meio confusa, depois de ires ter com o talheiro, vais ter a uma rua onde está o camiao com os gajos la á roda, matei essa gente toda, mas depois não sei para onde tenho de ir.

Algumas dicas?

Edit: O meu jogo funciona perfeitamente.
 
Tou preso em uma parte meio confusa, depois de ires ter com o talheiro, vais ter a uma rua onde está o camiao com os gajos la á roda, matei essa gente toda, mas depois não sei para onde tenho de ir.

Algumas dicas?

Edit: O meu jogo funciona perfeitamente.

onde está o helicóptero? entao matas toda agente e viras na esquina e estão mais gajos lá a tua espera..

anyway já acabei o jogo anteontem e está LINDISSIMO!! então depois de ganhares todos os poderes darkness é que é! principalmente o black hole!!:)
 
Eu ainda não tive bloqueio nenhum já viste se o dvd esta riscado ?

O dvd está bom, vou limpar a cache do disco pode ser ke ajude.
Só espero não ver as famosas luzes..

EDIT: OK, limpei a cache e apaguei umas porcarias no disco, e o jogo agora parece estar a funcionar bem ufff }>
 
Última edição:
o jogo ta brilhante


tou na parte a seguir ao talho, tou a fugir do helicoptero e tenho de ir matar um gajo qualquer que o Butcher me indicou
 
Passei-o a semana passada,recomendo a todos os fas deste tipo de jogos,ha muito que nao ficava tao agarrado a um jogo! 5*****
 
eu acho que tanto este como o bioshock vão revolucionar os fps! achei lindo os poderes darkness está memo perfeito o jogo! não só a jogabilidade está boa como a história tb é muito boa, não é como a do gears (se é que o gears tem história)..
 
Terminei o jogo á poucos dias e nao entendo as notas dadas pelas maiorias das reviews.
Achei o jogo um maximo, original, divertido, excelente historia, toda a realizaçao do jogo na minha opiniao esta excelente, cheio de promenores.
Agora que venha o bioshock! se for tao bom como o darkness é mais um para me viciar, nem sempre as reviews acertam nos nossos gostos...
 
Excelenteeeeee este jogo!!!
NEXT GEN POWERR MESMO!! :D


Realmente estranho a nota dada nos sites de reviews!
Este jogo merecia no minimo dos minimos um 8.5
Será que anda ai guerrinhas ??...:n1qshok:
 
Excelenteeeeee este jogo!!!
NEXT GEN POWERR MESMO!! :D


Realmente estranho a nota dada nos sites de reviews!
Este jogo merecia no minimo dos minimos um 8.5
Será que anda ai guerrinhas ??...:n1qshok:

eu acho que eles não deram uma nota mais alta porque o jogo não teve muito hype. se tivesse o hype dum halo ou gears tinha um 9.2 prai. a unica coisa menos positiva no jogo é ter de andar tantas vezes de metro :-D
 
Back
Topo