Xbox 360 The Darkness

Boas, fiquei preso no jogo, no nivel quando se volta com a mala, tou no Hall e não consigo sair dali.
Alguem ajuda?
 
quall hall? depois de matares os policias todos? se tas ai tens de vir pelo sitio de onde vieste e dar a mala ao butcher numa estaçao (acho qe e a fulton).. :)
 
Para sair do Turkish Baths (onde esta a mala) é por umas escadas (escadote) para baixo, certo?
Depois ai tem um corredor ao fundo so tem uma porta que não abre.
Alguma coisa me esta a escapar.
 
Para sair do Turkish Baths (onde esta a mala) é por umas escadas (escadote) para baixo, certo?
Depois ai tem um corredor ao fundo so tem uma porta que não abre.
Alguma coisa me esta a escapar.

acho que já sei.. mas essa porta nao tem nada a ver.. viras a direita e depois aparece te uma visao do teu tetra avo :-D e mais a frente tens qe matar bues de policias.. se tas a falar logo aseguir a roubar a mala..
 
que mais expecativas? ja jogaste? eu antes de jogar tambem dizia isso,nao classifiquem os jogos sem jogar duma ponta á outra...

Nao estou a dizer que é mau! Mas pelo que já li o modo online nao cativa assim muito e o singleplayer podia ter outro tipo de longevidade..Tendo em conta os gostos e sentido de ideia de cada um.
Claro que so fico com outra impressao jogando versao completa ou demo, mas como ate agora nada disto aconteceu mantenho a minha opiniao.
 
Última edição:
Eu tenho o darkness ah venda por 55€ novo com dois dias de uso, está em perfeitas condições e testadissimo :D

Vou vender o jogo pq estou farto de ter xbox 360 podres que so me dao problemas, ah 3ª consola vai ser de vez, vou deixa-la na loja e venha dinheiro.

Cumps
 
Eu tenho o darkness ah venda por 55€ novo com dois dias de uso, está em perfeitas condições e testadissimo :D

Vou vender o jogo pq estou farto de ter xbox 360 podres que so me dao problemas, ah 3ª consola vai ser de vez, vou deixa-la na loja e venha dinheiro.

Cumps

Sempre vais trazer outra ou vais pedir o €?
 
Estive a ver Video Reviews deste jogo e fiquei mesmo :wow:

Mas ando a guardar os meus tostõezinhos para o Mass Effect e o The Darkness ser pequeno é uma ponto negativo...
Alguém sabe se o MP (e afins) expande a longevidade do jogo como no GoW? Ou acaba-se uma vez e chega?

Fikem bem!
 
A gamespot mesmo assim foi a que deu a nota mais justa e para ser sincero acho que não dava mais é um jogo muito divertido sem duvidas mas é pequeno e o modo online suca.
 
3 consolas maradas...andas mesmo com dedo para escolher-las!
rapaz tás mesmo (não) láaa!!
lolol

O unico prob q tive com minha foi durante uns minutos deu os 3 red rings...so que voltou a vida depois de um reset!

Este jogo devia tar nos tops...O jogo está acima da média sem duvida!!!
 
The Darkness proibido em Singapura!

The Darkness proibido em Singapura!
The Darkness foi mais um jogo proibido pelo governo de Singapura alegando que este tinha cenas muito fortes e também era muito violento.
De relembrar que o governo de Singapura já proibiu o GTA IV e o Bioshock.
 
Back
Topo