PC The Day Before

E a actual equipa da Fntastic é a mesma equipa que fez esses jogos?
Não faço ideia. Originalmente era um estúdio indie extremamente pequeno, mas pode ser que com a ajuda da MYTONA eles tenham aumentado a equipa. A verdade é que não se encontra quase nenhuma informação sobre o estúdio.

Espero que as minhas suspeitas estejam erradas e que o jogo seja um sucesso, mas conto com o contrário.
 
Se soubesses que muita gente foi enganada por determinada empresa, confiarias na mesma independentemente da reestruturação / mudança de equipa?

Não tenho de confiar na empresa. Isso apenas server para as expectativas criadas antes do jogo sair.

Até pode ser a pior empresa do mundo e só ter criado jogos equivalente a cáca. Se este jogo sair e for bom, é um bom jogo e isso é o que interessa. Se sair um mau jogo, é um mau jogo.

Vou-te dar um exemplo. Bioware, um dos meus estúdios preferidos de sempre, completamente hypado para o Anthem. Saiu uma valente porcaria.
Ou seja, a confiança que tens no estúdio, só serve para as expetativas que crias sobre um jogo. No final o que interessa, é a qualidade do jogo quando sai para as prateleiras.
 
Oh man, está bem. A menos que a empresa tenha mudado de donos, é uma empresa conhecida pela porcaria que fez a enganar a malta, e a deixar de dar suporte aos jogos deixando o pessoal na mão.

O historial da empresa, e depois ver algo que parece uma cópia do division com carros e zombies, resumidamente "too good to be true", leva-me a crer que há marosca.

Quer dizer, um gajo vê o que a Fntastic produziu.. Vê os jogos da Mytona, e não é no mínimo estranho o "The Day Before" surgir.

A minha falta de confiança parte por aí. Se o jogo vem bom ou não, só quando sair se sabe. Aos dias de hoje, apanhas malta muito capaz e competente a nível técnico fora dos grandes estúdios, que aprendeu sozinho, etc etc. Mas para um jogo destes, ainda era preciso muita malta, e se o estúdio enquanto indie era pequeno, enquanto esteve a desenvolver os outros jogos não estava garantidamente a desenvolver este em simultâneo.

Quando uma empresa fundada em 2015 lançou os jogos que lançou, no timing que lançou, saca um coelho da cartola destes...

Mas lá está, um gajo não vê gameplay, vê um suposto vídeo de gameplay, mega scripted, e é tudo.

Se o jogo chegar a ver a luz do dia, tanto melhor, cá estarei para o comprar.

E se vier algo em condições, num tempo em que os jogos são todos descartáveis, even better.
 
Ontem, em discussão com uma malta amiga..

Ora, sendo que houve devs do primeiro division, se não estou em erro, que abandonaram o projecto.

Haverá alguma hipótese, ainda que muito remota, de ter malta do division original, a meter o dedo nisto?

Poderia explicar algumas coisas, inclusive a imagem quase idêntica postada mais atrás.
 

Mais um micro vídeo de gameplay.

O que me causa confusão para já no vídeo

- Sinto fala de cover, está muito "fps" a questão de um gajo meter-se de cócoras e andar, sem poder efectivamente dar lock a um objecto e ficar lá protegido.

- O disparo parece muito "simples", parece ser apontar e dar full na arma seja a que distância se estiver.

- Outra vez cidade, quando é suposto ser um mmo com um mundo extenso, com imagens de jipes nas montanhas (cheias de neve) etc.

O que me parece porreiro:

- Visualmente parece estar muito bom.

- grupo a "dormir" numa casa, será a base deles ou podemos simplesmente pernoitar em qualquer lado?

- o blindado final! Será que há a possibilidade de usar armas nos próprios veículos, utilizando-os não apenas como meio de transporte? :D

Resumindo, quando vi o vídeo fiquei na mesma.. No fundo não mostram nada que já não estivesse, em teoria, pronto aquando o primeiro vídeo.

Em continuando a mostrar "micro sessões" de gameplay, não prevejo um "coming soon" assim tão soon.
 
Fiquei interessado, sendo um fã de the division 1 e tlous tive de ficar interessado neste

Agora sem hype algum, para desilusão já me bastou o cyberpunk
 
Eu é como tenho dito à malta conhecida... Continuo a esperar estar errado.

Mas tudo no processo e na "magia" em como apareceram, soa cada vez mais fishy. E estes pequenos "problemas" não abonam a favor dos mesmos.

Please prove me wrong.. Que o raio do jogo é mesmo o meu número :D
 
Pensei que por ser um reveal com a IGN, que iria ter os devs a jogar com alguém, mas infelizmente não.

O jogo tem bom aspeto, mas acho que só vou ficar mais descansado quando houver um live-gameplay que não pareça encenado como estes trailers.
 
Epa, as animações estão um pouco a roçar o mau. E o facto das balas não afectarem a movimentação dos zombies, que avançam à mesma velocidade até terem ali um qualquer trigger quando morrem e se atiram para o chão..

Mantenho a minha opinião, e o pouco que mostram não ajuda.



Resta aguardar..
 
Uma coisa que ainda não percebi bem, é se isto vai ser mais como o "The Division", ou mais para "Day Z" (misturado com New Z/Infestation Survivor Stories). O objetivo do mundo é só explorar!? Terá história?? Teremos um inventário na safe??
 
:joker:

Está a tornar-se anedótico.

pode ser que não façam como da outra vez, a malta à espera e nada.

De qualquer modo, há por aí algures uma "demo" feita de um jogo semelhante, por um gajo sozinho, em 30 minutos.

Apenas para dizer que todos os vídeos de "gameplay" mostrados até agora, qualquer equipa de 5 gajos com experiência fazem em menos de 1 semana utilizando bases de assets...

Por isso, se vier mais uma game play ensaiada de 10 segundos... deixem-se estar :)

Atenção, espero estar errado.... Mas..
 
Back
Topo