1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"The dependency service or group failed to start" alguem me ajuda????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JJ2002, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1380)

1. Boas amigos!

Pois é cheguei um belo dia ao meu computer e deparei-me com esta mensagem no Network and Sharing Center do Windows Vista. O status da minha ligação diz unknown e apresenta esse erro que nunca tinha visto: "the dependency service or group failed to start". O que resulta na Firewall do windows não conseguir ser activada, tenho Internet e rede interna mas os outros computadores não conseguem aceder-me, tenho todas as portas TCP e UDP bloqueadas, (programas p2p nao funcionam por esse motivo). Já agora, o que tenho aqui é um Windows Vista Ultimate, com um router wireless Linksys WAG200G ligado a mais 2 computadores. Ao fazer uma pesquisa no google sobre este erro chego á conclusão que pode ter sido causado por um virus ou spyware, no entanto todas a soluções apontam para uma re-instalação do windows coisa que queria evitar a todo o custo, tenho tantas coisas instaladas que uma semana nao me chagava pra instalar tudo de novo....
    Já tentei activar o serviço da firewall, mas dá-me o mesmo erro e não arranca. No router penso que nao havera problema pois os outros computadores da rede conseguem utilizar as portas TCP e UDP normalmente para os programas P2P, e alem disso as configurações para o meu ip continuam as mesmas que eram antes disto acontecer.

Alguem me consegue ajudar a meter este erro na gaveta?

Muito obrigado! Cumps!

Partilhar esta Página