Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

@Lord_MerlliN aqui a questão acaba mesmo por ser isso. porque perco tanto tempo a mexer no stash, vale apenas ter 5 peças de cada tipo por causa dos projectos e de resto ir a abrir ne?


Eu estou a lvl 15/16....não tenho nada no stash :).

Não vale a pena....a cada missão, cada atividade recebemos algo melhor.

Isto antes do end game.

Falas de uma coisa que tens razão que são os projectos.....esqueço-me que alguns itens podem ser uteis em vez de os vender ou destruir.
 
Boas pessoal, também já comecei no Division 2 (estou a lv 14). Estejam à vontade para me adicionar se assim desejarem. Btw, sou relativamente novo no fórum.

PSN: ULTRA_SCP

Relativamente à questão do upscale falado há uns post atrás, quero dizer que tenho jogado com um inglês que está a lv 26. Estando eu actualmente a lv 14 e sabendo que o jogo faz o upscale, estranhei o facto de estar a morrer com 1-2 tiros.

Reparei que o problema não era o damage que a minha arma fazia pois estava a matar inimigos de nível 24 ou 25 com relativa facilidade (quase como se fossem inimigos do meu próprio nível).

Fiz uma rápida pesquisa no Reddit e, pelo que percebi, a julgar pela opinião de alguns jogadores que por lá comentavam, existe efectivamente um problema com o upscale do jogo quando um jogador de nível baixo faz party com um jogador de nível muito elevado. Dizem eles que o jogo faz o upscale da arma mas não do restante gear. Ou seja, no meu caso com o tal inglês de lv 26, eu estava a matar facilmente inimigos de lv 24 ou 25 pois de facto a minha arma estava "ajustada" ao nível dos inimigos, mas o problema é que todo o restante gear continuava a ser do meu nível (lv 14).

Ora ter gear de nível 14 e ter de suportar dano de armas de inimigos de lv 24 ou 25 não é uma coisa bonita de se ver. Até os podia matar facilmente, o que como já expliquei estava a acontecer, mas basta levar um tiro de sniper de um inimigo de lv 25 e é one shot kill. Tira a graça toda...
 
Boas pessoal, também já comecei no Division 2 (estou a lv 14). Estejam à vontade para me adicionar se assim desejarem. Btw, sou relativamente novo no fórum.

PSN: ULTRA_SCP

Relativamente à questão do upscale falado há uns post atrás, quero dizer que tenho jogado com um inglês que está a lv 26. Estando eu actualmente a lv 14 e sabendo que o jogo faz o upscale, estranhei o facto de estar a morrer com 1-2 tiros.

Reparei que o problema não era o damage que a minha arma fazia pois estava a matar inimigos de nível 24 ou 25 com relativa facilidade (quase como se fossem inimigos do meu próprio nível).

Fiz uma rápida pesquisa no Reddit e, pelo que percebi, a julgar pela opinião de alguns jogadores que por lá comentavam, existe efectivamente um problema com o upscale do jogo quando um jogador de nível baixo faz party com um jogador de nível muito elevado. Dizem eles que o jogo faz o upscale da arma mas não do restante gear. Ou seja, no meu caso com o tal inglês de lv 26, eu estava a matar facilmente inimigos de lv 24 ou 25 pois de facto a minha arma estava "ajustada" ao nível dos inimigos, mas o problema é que todo o restante gear continuava a ser do meu nível (lv 14).

Ora ter gear de nível 14 e ter de suportar dano de armas de inimigos de lv 24 ou 25 não é uma coisa bonita de se ver. Até os podia matar facilmente, o que como já expliquei estava a acontecer, mas basta levar um tiro de sniper de um inimigo de lv 25 e é one shot kill. Tira a graça toda...
Era mesmo isto que falei. Porque eu matar os inimigos de nível superior mato, agora morrer com 1 tiro de sniper é que acho estranho. Mas pelos vistos é mesmo um problema.
 
Era mesmo isto que falei. Porque eu matar os inimigos de nível superior mato, agora morrer com 1 tiro de sniper é que acho estranho. Mas pelos vistos é mesmo um problema.

A malta do Reddit também por lá dizia que é bastante provável que esta questão venha a ser corrigida num futuro patch, o que seria de extrema importância visto que tornaria a experiência de co-op muito mais apelativa. É que da maneira como o upscale está neste momento (quando jogamos com malta de lv elevado) a sensação que tenho é a de estar a jogar o modo Nightmare do Doom onde até um inimigo normal a patrulhar as ruas me mata com 1 ou 2 tiros.
 
Boas pessoal, também já comecei no Division 2 (estou a lv 14). Estejam à vontade para me adicionar se assim desejarem. Btw, sou relativamente novo no fórum.

PSN: ULTRA_SCP

Relativamente à questão do upscale falado há uns post atrás, quero dizer que tenho jogado com um inglês que está a lv 26. Estando eu actualmente a lv 14 e sabendo que o jogo faz o upscale, estranhei o facto de estar a morrer com 1-2 tiros.

Reparei que o problema não era o damage que a minha arma fazia pois estava a matar inimigos de nível 24 ou 25 com relativa facilidade (quase como se fossem inimigos do meu próprio nível).

Fiz uma rápida pesquisa no Reddit e, pelo que percebi, a julgar pela opinião de alguns jogadores que por lá comentavam, existe efectivamente um problema com o upscale do jogo quando um jogador de nível baixo faz party com um jogador de nível muito elevado. Dizem eles que o jogo faz o upscale da arma mas não do restante gear. Ou seja, no meu caso com o tal inglês de lv 26, eu estava a matar facilmente inimigos de lv 24 ou 25 pois de facto a minha arma estava "ajustada" ao nível dos inimigos, mas o problema é que todo o restante gear continuava a ser do meu nível (lv 14).

Ora ter gear de nível 14 e ter de suportar dano de armas de inimigos de lv 24 ou 25 não é uma coisa bonita de se ver. Até os podia matar facilmente, o que como já expliquei estava a acontecer, mas basta levar um tiro de sniper de um inimigo de lv 25 e é one shot kill. Tira a graça toda...

Adiciona o pessoal. Alguém daqui envia te o convite mal veja a mensagem.
 
hoje pela primeira vez, tb testei o coop com outro jogador de nível mais elevado que o meu...e tb passei pelo mesmo, 1 tirinho basta para me matar...nem precisava de ser Sniper!

estou constantemente a receber pedidos de "ajuda" de outros jogadores e tenho recusado todos...se não mudarem este sistema, o melhor é continuar a recusar.
 
@ELgatu Esses pedidos de ajuda são bons, porque funcionam como uma espécie de quick play para uma actividade rápida. Mas se não quiseres mesmo ver mais essas mensagens, vai aos settings -> gameplay -> on call status -> off.
 
@ELgatu Esses pedidos de ajuda são bons, porque funcionam como uma espécie de quick play para uma actividade rápida. Mas se não quiseres mesmo ver mais essas mensagens, vai aos settings -> gameplay -> on call status -> off.

É precisamente isto. Também descobri por mim que dava para desactivar os pedidos.

Acabei por não desactivar porque não me incomodam assim tanto e porque de tempos a tempos gosto de me juntar a um random para uma experiência diferente. Há tanta coisa para fazer neste jogo que, muito sinceramente, só me falta mesmo é tempo para as fazer.

Sou capaz de estar umas duas horas apenas a limpar control points, descobrir caches, sabotar propagandas ou resgatar pessoas ou simplesmente em modo free roam só a fazer loot. Depois lembro-me que convém fazer umas missoes principais ou secundárias para ir avançando na história e desbloquear novas coisas.
 
os pedidos de ajuda tb não me incomodam, mas se dão para desligar e se eu sei a partida que muito dificilmente irei responder a algum, prefiro secalhar deixar desligado! :P quando chegar ao level 30 depois ligo...até lá acho que não vale a pena estar a fazer coop como esta neste momento.
 
os pedidos de ajuda tb não me incomodam, mas se dão para desligar e se eu sei a partida que muito dificilmente irei responder a algum, prefiro secalhar deixar desligado! :P quando chegar ao level 30 depois ligo...até lá acho que não vale a pena estar a fazer coop como esta neste momento.

Concordo contigo. Co-op neste momento só se for com malta do mesmo nível ou muito aproximado, caso contrário é um castigo.

Ainda relativamente aos pedidos, julgo que os podes desactivar mesmo directamente no mapa. No mapa, no canto inferior esquerdo, tens uma opção para carregar no triângulo "Disable call" (julgo que são estas as palavras). Ao carregares ouves uma voz que diz algo como "Emergency calls denied" e deixas de receber pedidos.
 
Volto a repetir, não guardem nada até chegar ao endgame porque vai estar sempre a sair loot novo.

É vender ou fazer salvage para ter materiais para crafting.
Não é bem assim, convém guardar algumas peças de gear para os projetos e se calhar uma gear com bons atributos podes mantê-la porque depois podes passar esses atributos para gear melhor.
 
Se alguém me puder fazer invite para o clan na ps4 agradecia psn: DeathSnakePT . Eu mandei pedido para um mas não sei se era aquele lol
 
Não é bem assim, convém guardar algumas peças de gear para os projetos e se calhar uma gear com bons atributos podes mantê-la porque depois podes passar esses atributos para gear melhor.

Boas carissimo @mata-pombos, a ideia será no fim de qualquer missão ver qual o projecto que se possa doar gear e depois desfazer o restante...
Quanto ao que falas, convém guardar gear e/ou armas que tenham os talentos que queiramos usar no craft de outro material.

Cumpz.
 
Eu queria dizer talentos. Mas convém guardar sempre 3 peças de cada gear para dar aos projetos. Os projetos não estão todos desbloqueados desde o início e assim já vais preparado para uma parte de um projeto que possa surgir
 
Bom saiu um patch para o jogo:

Fixed an issue where players were not being granted Clan XP
Fixed an issue where daily and weekly resets would not apply to players who were offline during the time of reset
Fixed an issue where players could lose guiding missions and access to guiding mission NPCs, making them unable to further progress
Improved survivability of low level players against enemy NPCs when playing co-op with a player of higher level
 
Bom saiu um patch para o jogo:

Fixed an issue where players were not being granted Clan XP
Fixed an issue where daily and weekly resets would not apply to players who were offline during the time of reset
Fixed an issue where players could lose guiding missions and access to guiding mission NPCs, making them unable to further progress
Improved survivability of low level players against enemy NPCs when playing co-op with a player of higher level


Boa resposta da Ubisoft.....principalmente esse ultimo ponto.
 
Back
Topo