Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Uma pergunta: vamos conseguir desbloquear todas as habilidades? ie, todas as ramificações do drone, colmeia, torreta, mina, etc?
Ou temos que andar a escolher bem o que queremos?
 
Não é bem assim, convém guardar algumas peças de gear para os projetos e se calhar uma gear com bons atributos podes mantê-la porque depois podes passar esses atributos para gear melhor.
Podes explicar isso dos projetos? Porque o que sei que existe são as blueprints para fazer craft. Mas se eu tiver uma peça amarela boa o que poderei fazer no futuro?


Bom saiu um patch para o jogo:

Fixed an issue where players were not being granted Clan XP
Fixed an issue where daily and weekly resets would not apply to players who were offline during the time of reset
Fixed an issue where players could lose guiding missions and access to guiding mission NPCs, making them unable to further progress
Improved survivability of low level players against enemy NPCs when playing co-op with a player of higher level
Acho que ainda não saiu, pelo menos na minha PS4 não apareceu nada. Mas finalmente vão resolver o problema do upscale com jogadores de maior nível.
 
Da para t
Uma pergunta: vamos conseguir desbloquear todas as habilidades? ie, todas as ramificações do drone, colmeia, torreta, mina, etc?
Ou temos que andar a escolher bem o que queremos?
Tens que chegue para tudo

Cheguei hoje a nível 30 e quando achava que já estava, Boom mais um montão de coisas para fazer. Ainda nem entrei na DZ a conta deste PVE todo. A ver se neste fim de semana aperto com isto e vou para WT4, para visitar a DZ. E começar a subir um segundo boneco para as raids futuras
 
Podes explicar isso dos projetos? Porque o que sei que existe são as blueprints para fazer craft. Mas se eu tiver uma peça amarela boa o que poderei fazer no futuro?
Os projetos não têm nada a ver com crafting, são requerimentos que é necessário fazer para dar upgrades aos settlements, e são também uma boa forma de ganhar XP e algumas blueprints. Se fores ao settlement do Teatro, assim que fazer spawn nele à tua esquerda está a moça dos projetos. Também podes ver os projetos em Options>>Progress
 
A nível de specialization. Já existe algum cálculo sobre qual será o melhor? O sharpshooter tem perks muito bons, mas o demo tem bônus para smg e lmg ( que derrete amarelos) bem como o lançamento granadas que em missões para aoe é muito bom
 
A specialization dá para trocar a qualquer momento, apenas se pode é ter uma activa de cada vez.

Quanto às peças eu queria dizer apagar tudo no sentido do uso na personagem, tenho completado todos os projectos e depois do nivel 30 os requesitos ainda são piores principalmente os weekly.

Agora é ir avançando nos world tiers e completar o resto do mapa, tanta coisa para fazer!
 
Pelos vistos há uma facção secreta no underground...

https://www.polygon.com/2019/3/22/18276402/the-division-2-washington-dc-underground
The Division 2’s best encounters happen underground, and often without warning

Fica a dica ;)

Gosto imenso dos esgotos mas acho que o inimigo da serra electrica devia ser um pouco mais dificil de matar ou pelo menos ser mais rápido, o som dá logo indicação de que está próximo e não é dificil manter uma distância dele e ir disparando sem ele fazer grande dano até morrer.

Normalmente faço sempre o mesmo circuito no dia a dia, vou primeiro às salas dos control points ver os chests que já fizeram respawn e depois aos diferentes esgotos para ir buscar gear e chaves. Comparando os dois os esgotos em termos de loot parecem-me compensar mais em variedade, quantidade e até qualidade. Seria no entanto muito mais intenso fazer estas runs aos esgotos se soubessemos que estes inimigos eram de facto dificeis de matar.
 
Pessoal, tenho uma dúvida e agradecia que algum de vocês me pudesse elucidar:

Tenho conseguido algumas blueprints (mods) para as Skills. No meu caso uso o combo Hive Restorer e o Chem Reinforcer (julgo que sejam estes os nomes). Supostamente estas blueprints são para melhorar alguns parâmetros das skills como cooldown reduction, por exemplo.

Acontece que para usar estas blueprints é necessário um determinado valor de "skill" no nosso gear. Eu tenho dado prioridade ao "Critical Hit Damage" e "Critical Hit Chance" anexado ao meu gear. Ora, para dar prioridade ao valor de "Skill" tenho de abdicar dos acima mencionados.

A minha questão é, como fazem para ter um valor de "skill" suficiente (alguns dos Mods que tenho necessitam de 300 e tal de "skill") por forma a usar aqueles mods? Ou simplesmente não os usam pois não faz diferença?

Espero ter-me feito entender.
 
Boas.

Enviei pedido para entrar no Clã aqui do Fórum, PS4... Quando poderem vejam lá.

Sou LvL 10 e tenho andado nas calmas.
Este D2 tem mais coisas para fazer, parece mais difícil que o D1 e algumas coisas ainda ando à pesca... Também já faz tanto tempo que deixei o D1 que algumas coisas já não lembro para este.
 
Back
Topo