Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Se me virem online mandem convite, ou msg ou entrem na party. Neste momento para a minha a malta a prioridade é tentar a Raid por isso podemos largar o que estivermos a fazer para ajudar quem precisar de pessoal. Geralmente de 5ª a domingo somos 3/4 e no fim de semana vamos até mais tarde...
 
Estive no jogo desde as 23h e pouco até perto das 2h da manhã. Ainda entrei com 2 amigos na Raid pois um nunca tinha ido. Só para a diversão pois a 3 não passamos da primeira zona.
Nunca conseguimos arranjar ninguém na zona do helicóptero nem nos amigos. Vai ser bonito para arranjar 8 vários dias para completar aquilo.
 
Eu acho que é uma questão de tempo até meterem o Matchmaking naquilo.

Não faço a menor ideia do que lhes passou pela cabeça para acharem boa ideia introduzirem esse modo de jogo sem MM.


Eu experimentei sozinho ir lá só para ver como era, cheguei ao aeroporto, escondi-me atrás lá duma cena para me preparar, levei com 4 drones na testa, morri e nem um tiro dei :bounce:
 
depois de ter feito com 8 tugas, do clã, na xbox, dizer que passar a primeira parte não é dificil, mas o primeiro boss vai ser um feito!!
é preciso que os 8 gajos alem de muito bem coordenados tenham armas com um dano incrivel! vemos nos videos, os gajos a tirar de uma so vez 33% de damage ao boss, e nós tiravamos uns 10% :D a seguir o gajo ainda regenerava algum. não é muito facil...
o matchmaking vai proporcionar o pessoal experimentar a raid, porque necessitava arranjar gente, mas dificilmente será coordenados os suficiente, nem terão damage o suficiente para passar a raid toda.
 
Com isto tudo mais um jogo em que as raids vão-me passar ao lado.

Dificilmente vou ter horários compativeis com o pessoal para fazer uma raid.

Só se for com a malta que jogava o primeiro até ás 4h da manhã :)
 
Última edição:
Matchmaking só vai funcionar se alterarem a raid para que fique bem mais fácil.

Não percebo o stress do matchmaking e como a malta não percebe que, como a raid está, nem passam do primeiro boss. Para isso basta ir lá sozinho dar uns tiros que vai dar ao mesmo.

Quando houver matchmaking quero ver depois queixarem-se da forma como está implementado, ora seja porque levam com vários idiomas, ora porque não há micro, ora porque levam com gajos que nem 1 tiro sabem dar, etc...

Já alguém pesquisou sequer quanto tempo levaram a acabar a raid na ps4? E estamos a falar de clãs que se prepararam para a raid...
 
Segundo consta, é praticamente impossível de completar o raid na ps4, não sei se a xbox está com o mesmo problema.
 
Matchmaking só vai funcionar se alterarem a raid para que fique bem mais fácil.

Não percebo o stress do matchmaking e como a malta não percebe que, como a raid está, nem passam do primeiro boss. Para isso basta ir lá sozinho dar uns tiros que vai dar ao mesmo.

Quando houver matchmaking quero ver depois queixarem-se da forma como está implementado, ora seja porque levam com vários idiomas, ora porque não há micro, ora porque levam com gajos que nem 1 tiro sabem dar, etc...

Já alguém pesquisou sequer quanto tempo levaram a acabar a raid na ps4? E estamos a falar de clãs que se prepararam para a raid...

Por isso é que até hoje nunca fiz uma no destiny.
Tentava com randoms e era complicado.

Jogo com micro e inglês não é problema para mim......mas tornava quase impossivel.
 
A raid já foi feita em ps4. Demorou imenso é verdade. Com mm pode ter esses problemas todos é verdade que mas sem ele até agora o máximo de jogadores que consegui foi 4 e como tal nunca a farei... Com mm talvez mesmo que muita vezes seja uma porcaria pelos problemas conhecidos...
 
Certo, mas mesmo não acabando, já poderemos usar esse modo e sacar uns drops.
so ha drops nos bosses, pelo menos ate ao primeiro que ainda nao passamos desse! :002:
portanto, a maior parte do pessoal, vai fazer a raid sem apanhar nada e com uma frsutaçao enorme.


sim, o matchmaking, da forma que a raid foi implementada, so vai proporcionar o pessoal experimentar a raid. vai ser impossivel, ou tem sorte em apanhar 6 ou 7 gajos com tudo recalibrado um DPS acima da media e que sabe o que é para fazer... ou vai haver tantos quits!

so no primeiro boss a cena dos computadores, e tirar vida ao boss, mudar a turret, etc.. so mesmo todos coordenados.
 
Por isso é que até hoje nunca fiz uma no destiny.
Tentava com randoms e era complicado.

Jogo com micro e inglês não é problema para mim......mas tornava quase impossivel.

Lá está, se apanhas 2/3 que não sabem o que andam a fazer não fazes nada de nada. O mesmo se passa aqui e, no division, ainda é pior porque são 8 jogadores...

A raid já foi feita em ps4. Demorou imenso é verdade. Com mm pode ter esses problemas todos é verdade que mas sem ele até agora o máximo de jogadores que consegui foi 4 e como tal nunca a farei... Com mm talvez mesmo que muita vezes seja uma porcaria pelos problemas conhecidos...

Sim, eu sei que foi feita, pelo que pesquisei foram 36 hrs 42 min, agora imagina randoms, eram 36h e nem do 1º boss passavam.


A grande questão é que como a raid está até com 8 conhecidos se vai ter imensa dificuldade em qualquer fase da raid, o que faz com que com randoms seja completamente impossível. Era preciso um sorte do outro mundo para juntar 8 jogadores capazes e em que todos comunicassem entre eles sem qualquer problema (ainda por cima em PT onde "levamos" com espanhóis, franceses, alemães, ingleses, etc...)...

Se me falarem em matchmaking + alterar a raid para que seja possível todos fazerem a raid ainda entendia, agora andar a pedir matchmaking só para ir lá dar uns tiros não consigo mesmo perceber o porquê de tanta reclamação.
 
Back
Topo