Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Eu sou muito sincero...
Gosto bastante do jogo, está bem melhor que o primeiro, mas o facto de não ter pessoal fixo para ir jogando acabou por me afastar um pouco.
No fundo acaba por ser isso que define o tempo de jogo e a diferença para o primeiro. Enquanto nesse tinha sempre pessoal para jogar, neste foi praticamente sozinho...
 
Tem a ver com várias coisas. Se fores uns post atrás foram falados vários problemas do jogo. A forma como está o jogo não motiva nada a construção de builds como no primeiro jogo. E nem se conseguem fazer certas builds... A Raid a meu ver não veio ajudar dada a quantidade de pessoas que não a conseguiu fazer por não ter 8 amigos e que ficou desiludida e acabou por ir deixando de jogar.
 
Estou a jogar no PC, ainda só vou em level 22 e fiquei um bocado intrigado sobre a razão de haver pessoal a desistir do jogo.
Eu não sei, só estou a falar do meu caso e da malta com quem jogo. Além disso não se vê grandes comentários por aqui.

Tem a ver com várias coisas. Se fores uns post atrás foram falados vários problemas do jogo. A forma como está o jogo não motiva nada a construção de builds como no primeiro jogo. E nem se conseguem fazer certas builds... A Raid a meu ver não veio ajudar dada a quantidade de pessoas que não a conseguiu fazer por não ter 8 amigos e que ficou desiludida e acabou por ir deixando de jogar.
O jogo em relação ao primeiro tem mais que fazer, só que também achei as builds um pouco secantes. No primeiro era muito melhor.
Além disso achei a Dark Zone do primeiro bem mais interessante do que esta.
 
Eu também me fartei do jogo na altura que saiu a Raid. E adoro este jogo. Mas fartei-me, nao tenho nada de novo para fazer. Ainda não o vendi porque sempre que o faço depois saiem extras que quero experimentar.

Gostei muito do TD1 e deste tambem. Mas pena chegar a um ponto que já satura por ser literalmente mais do mesmo.
 
Daqui a 1ano espero q saia a mesma promoção a 10€ com um magnífico Update para voltarmos todos ao jogo!

Nenhuma dessas duas coisas aconteceram durante o primeiro ano de vida do Division 1.

o primeiro era repetitivo mas era mais divertido.

O primeiro era divertido... a partir do update 1.4, que foi quando adicionaram world tiers e high value targets. Mas foi o 1.8 que realmente fez milagres. E nessa altura também era divertido porque existiam diferentes builds e roles, coisas que ainda não existem do Division 2.
 
Há algum tempo que não vinha a este tópico.
Como eu me identifico com o que se tem dito aqui.

Eu adoro jogos como o Division, mas falta algo a este para me prender.

Cheguei a tier 5 e pouca vontade tive de voltar a jogar. De vez em quando apareço por lá só para matar saudades.

Talvez tb, porque no primeiro cheguei a jogar até ás 4h da manhã com pessoal aqui do forum......eram belas noitadas. Nete raramente aconteceu, até porque nem todos têm o jogo.

Não o vou vender, sei que vou voltar a pegar no jogo.
 
Há algum tempo que não vinha a este tópico.
Como eu me identifico com o que se tem dito aqui.

Eu adoro jogos como o Division, mas falta algo a este para me prender.

Cheguei a tier 5 e pouca vontade tive de voltar a jogar. De vez em quando apareço por lá só para matar saudades.

Talvez tb, porque no primeiro cheguei a jogar até ás 4h da manhã com pessoal aqui do forum......eram belas noitadas. Nete raramente aconteceu, até porque nem todos têm o jogo.

Não o vou vender, sei que vou voltar a pegar no jogo.
Ate as 4 não digo mas o normal é todos os dias até as 2h
 
O Raid que me aborrece que só sai drop bom 1x por semana, depois és corrido a amarelos... E pior que nem sai nada para as minhas builds, mas tenho que fazer hoarding de lixo para rolar talentos...

@Daemon sinto saudade do D3-FNC, build estremamente OP para PvP em grupo e mesmo legendarys! Com um bom healer na party e tendo cuidado, era virtualmente imortal! Aqui bem que podia juntar isso com um clutch + blocksucker e não morria nunca!!!

Ainda cheguei a imaginar usar um shield com SMG e o clutch e stackar o máximo de health e armor, mas nerfaram o clutch forte e feito.

E o Gunner de tank não tem nada. Vais em challenger e és derretido logo.

E o tatical stick bomb demolisher. Imagine este set e esta skill com a spec do Demolisher + mercieless!

Neste aqui só o set das cartas que é bom. Dá buffs potentes para a party. E há pessoal a usar isso no Buddy e Lucy, ativar as cartas que dão 100% de dano nos proximos 5 tiros, o pessoal puxa das TAC.50 e Nemesis e destroem o buddy em segundos :D

 
Última edição:
A min só falam "vai ao youtube do widdz/marcostyle/[insert streamer here] e tens lá!", eu não tenho paciência para ver vídeos de 15 ou mais min ou mais quando é algo que meia duzia de screenshots serve.

Mas nem topei sites bons de builds e afins.

Me chateia é fazer a raid over and over and over e não sai a exótica... Metam a caixa para abrir com 10-15 keys, com uma a sair no boss final sempre e dão garantido...

E o pior que o próximo patch vão corrigir a situação que podias repetir a raid com outros chars e ter assim mais keys.

O que me anda a aborrecer é o enorme RNG do jogo, até RNG tem para partir gear que nem sempre dá materiais. E agora ando starved de eletronics (não tem como obter de salvage, só de drop) para recalibrar o gear.
 
Última edição:
Back
Topo