Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Podia ver era este preço para a psn europeia, não percebo

Qual a diferença da standard para a gold? Lá diz que a gold tem o passe 1 ano, as especializaçoes e 8 missões exclusivas

Entao, tirando as missões o passe 1 ano e as especializaçoes não eram gratuitos para todos?
 
Última edição pelo moderador:
A userbase está assim tão má para justificar um price drop destes?

É que isto parece uma medida clara para aumentar a userbase de modo a vender DLC. (Refiro os 3$)

O Destiny 2 é free to play agora e já andou el cheapo antes... Imagino que vão pelo mesmo caminho do "game as service".

Não já, mas provavelmente quando sair a expansão, o jogo base fica de graça ou mantem-se nestes valores baixinhos.

No Brasil o jogo está a 9 reais, a expansão 90 para quem tem o jogo e 100 para quem não tem e 160 o ultimate edition (jogo + expansão + year 1 pass).

Como tenho ubi points, dá para obter um cupão de desconto de 20% por 100 points, mas não vale para pré order.
 
Xbox:

Alguem sabe se podemos comprar DLC numa store diferente que a do jogo. E se funcionaria? Sei que já o tentei fazer, mas não me recordo do resultado.

A expansão está a 21€ na store da Turquia.
 
Acabei por aproveitar a promoção e também o comprei nos states (XBOX) se alguém quiser mandar uns tiros (sei que vou acabar por me fartar de jogar solo ou com randoms...)

GT: wiseZilla
 
Falo da minha situação, pelo menos nessa tenho a certeza. Tinha o TD1 comprado na store US e queria o DLC underground e pelo que fui investigando, não podia comprar na Store europeia. Ainda fiquei na dúvida se poderia comprar na loja canadiana, mas arrisquei por ser Store da America do Norte e funcionou.

Pode eventualmente ter mudado o procedimento, não sei bem em que ano fiz isso, talvez 2017.
 
Podia ver era este preço para a psn europeia, não percebo

Qual a diferença da standard para a gold? Lá diz que a gold tem o passe 1 ano, as especializaçoes e 8 missões exclusivas

Entao, tirando as missões o passe 1 ano e as especializaçoes não eram gratuitos para todos?
As especializações são gratuitas, mas no gold não precisas de a desbloquear. Fica logo disponível do início
 
Acho que vou da standard mesmo, o que me faz ainda não ter comprado é ir jogar sozinho praticamente
Raramente ando sozinho. Ando sempre com a mesma pessoa desde o Division 1. De vez em quando ando com pessoal do meu cla. E de vez em quando com randoms. Mas basicamente agora so ando pela DZ. So faço PVE quando preciso de farmar alguma coisa especifica
 
Raramente ando sozinho. Ando sempre com a mesma pessoa desde o Division 1. De vez em quando ando com pessoal do meu cla. E de vez em quando com randoms. Mas basicamente agora so ando pela DZ. So faço PVE quando preciso de farmar alguma coisa especifica

Eu tinha uma malta daqui que jogava desde os D1, mas entretanto pela minha lista de amigos não os vejo a jogar o D2, e alguns já nem os vejo online pelo que penso que já "organizaram" as suas listas de amigos :biglaugh:
 
Back
Topo