Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Eu de vez em quando vou lá. Mas há algo no jogo que não me prende.

As horas que passei no primeiro para buscar aquela peça de gear classificado...no meu caso os dias de jogo até ter o set do nomad completo.



Neste o sistema de loot está muito pior e mais confuso...parece que ando a jogar por jogar sem objetivos nenhuns e acabo por me fartar.
 
Eu não acho que esteja assim muito diferente, no entanto eu continuo "agarrado" ao jogo. Ouve alterações a nivel de gear basicamente, fora isso a jogabilidade mantem-se
 
Não fiz a RAID nem devo fazer. Não sei em quanto tempo se faz, mas parece-me demasiado parava minha disponibilidade.

Além disso parece que as recompensas não justificam o esforço.
 
Falando da minha "experiência" foi entre quase 3h a 30 minutos... Sabendo bem as mecânicas e tendo boa comunicação e boas builds é trivial.

No fundo deve-se subdividir em subequipas em cada fase. Especialmente segunda fase que são 2 equipas de 4, fase 2 tipicamente 5 enfrentam o buddy e 3 a lucy e na ultima fase são 4 pares, sendo 1 player entra nos círculos e um fora para limpar adds.

Normalmente vai 1 ou 2 aces of spades e tem que ter 2 survivalist, para usar o xBow para arrebentar as grelhas do Razorback (dá para arrebentar atirando, mas demora bastante). Eu normalmente ia com aces of spades ou LMG, com o coldre exótico para ter unlimited fire :D

Mas já não faço raid ao tempo, já que o clan que jogo muita malta parou de jogar isto... Mesmo no Destiny 2 por exemplo só fiz a ultima por falta de um grupo.

Mas é bakano a Raid, mas não vale a pena fazer mais que 2x por semana. Só ganhas 1 key por semana e também ganhas loot extra 1x por semana apenas.
 
Última edição:
Não fiz a RAID nem devo fazer. Não sei em quanto tempo se faz, mas parece-me demasiado parava minha disponibilidade.

Além disso parece que as recompensas não justificam o esforço.

O mais rapido que o cla fez foi cerca de 22m sempre a correr. Mas a andar normal anda nos 30m a 40m. Como o JPgod disse é preciso saber as mecanicas e ao fim de algum tempo quase ja nem é preciso dizer nada.
 
Com isto tudo fiquei com vontade de dar uns tirinhos. Logo vou andar por lá.
Eu que até tenho imensa paciência para caça ao loot neste jogo não acho nada divertido pela complexidade.
 
Última edição:
Mesmo a 3$ não compro, joguei nas primeiras semanas e rapidamente cançou pela inutilidade do end-game.

Agora mesmo que fique aceitável é preciso largar mais 30 ou 40€, daqui a uns tempos nova expansão paga etc....mais vale estar quieto.
 
Mas não está mal, pelo que li a % de drop é entre 1 a 5 %.

Tenho uma porrada de peças verdes e não faço a mínima ideia se vale a pena farmar sets completos.
Ontem comecei a ler uma coisas sobre o gear para ver se me entendi melhor.

Para já tenho um gear com 10 armor / 10 health e 1 skill.....
 
Back
Topo