Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Das peças verdes, so uso 4 Aces & Eights (Mascara, Coldre, Luvas e Joelheiras) e 2 Peças Airaldi (Peito e Mochila) Build de Suporte para Raid ou Heroicas
4 Peças Hard Wired para build de electronicos com Minas Seeker e Turreta (Peito, Luvas, Coldre e Joelheiras) Mascara China Light e Mochila Alps
Depois uso 2 ou 3 Peças Patriota conforme estou a jogar sozinho ou não (Mascara, Coldre e Joelheiras)

Se quiseres printscreens das build avisa :)

Quanto a Merciless quando a queria tambem teimava em não sair. Agora se ninguem a quiser desfaço-a. Normalmente saia-me na Jefferson Trade Center
 
Tentei em challenging na bank HQ e Jefferson trade center.

Acho que é esta que se faz muito rápido.
Eu nem sei o que há de exóticas.

Tenho mesmo de me atualizar.

As exóticas podem sem um incentivo para voltar ao jogo. Nao tenho nada.
 
Última edição:
Decididamente não tenho a estrelinha da sorte nos jogos de loot ou packs de items.

Começa no FIFA, passa pelo destiny e agora no division 2 ( não falando de outros do gênero que joguei menos).

Há 3 dias a fazer as missões onde pode dropar a merciless na dificuldade mais alta e nada.......
 
Decididamente não tenho a estrelinha da sorte nos jogos de loot ou packs de items.

Começa no FIFA, passa pelo destiny e agora no division 2 ( não falando de outros do gênero que joguei menos).

Há 3 dias a fazer as missões onde pode dropar a merciless na dificuldade mais alta e nada.......
A mim saiu-me quase por acaso...

Não tens de fazer missões em niveis acima de hard e se não estou em erro, tem de ser com um boss Hyena.

=================================

Quanto a mim, na procura da Chameleon, como vi que a probabilidade de sair em bounties era mais alta, andei a fazer bounties umas atrás das outras e nada.
Ontem a zona onde poderia dropar AR´s não tinha missões associadas nem named enemies. Hoje lá tentarei mais um bocado...
 
Eu li que se jogarmos acima de hard aumenta a probabilidade de dropar.

Mas não está fora do que eles dizem, com uma % de drop entre 1 e 5%......aí da tenho muito que repetir até dizer que o jogo está a falhar.
 
Eu li que se jogarmos acima de hard aumenta a probabilidade de dropar.

Mas não está fora do que eles dizem, com uma % de drop entre 1 e 5%......aí da tenho muito que repetir até dizer que o jogo está a falhar.
A questão é o tempo que demoras a fazer a missão em hard vs fazer a missão acima disso.
O tempo que demoras a fazer uma missão em challenge (principalmente se for a solo), quase fazes duas em hard.
 
A questão é o tempo que demoras a fazer a missão em hard vs fazer a missão acima disso.
O tempo que demoras a fazer uma missão em challenge (principalmente se for a solo), quase fazes duas em hard.
Em challenge não faço a solo.

Seria um sofrimento do caraças.

Já apanhei malta que utiliza gear que faz um dano brutal, o meu não.

Um deles deve ser a especialização do lança granadas ou lá o que é.

Outros têm umas pistolas que eletrificam os inimigos e os gajos ficam parados...nem sei que aram é essa

E eu com varias no stash ssm destino para elas. E preciso ter azar
Faz parte. É mesmo assim.

Ainda me lembro da febre da house no primeiro.

Havia malta com horas e horas a jogar e nada.

Eu tinha uma coleção delas
 
Última edição pelo moderador:
a busca pelas exoticas é durinha. Com um grupo de malta conhecida até acredito que se faça bem , porque dá para se fazer tudo seguido.

Com randoms torna mais complicado.

Ainda tenho esperança que a malta do primeiro se junte para voltarmos ás noitadas de division :)
 
Back
Topo