Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Pena.. ando a perder uma valentes horas neste jogo e gosto de companhia [emoji14]

Sou sincero,estou mesmo muito tentado pela promo nos States/Canada. Mas agora a minha política no que toca a jogos é digital=GamePass e Gold,tudo o resto físico. Isso e tenho esperanças que no fim desta promo o Division 2 bata no GamePass. Mais 8 dias e fico a saber se apostei no cavalo certo lol
 
Sou sincero,estou mesmo muito tentado pela promo nos States/Canada. Mas agora a minha política no que toca a jogos é digital=GamePass e Gold,tudo o resto físico. Isso e tenho esperanças que no fim desta promo o Division 2 bata no GamePass. Mais 8 dias e fico a saber se apostei no cavalo certo lol
É sempre um risco. O Division One, não esteve apenas 1 mes no Game Pass?

Bora! [emoji14]
 
Pena.. ando a perder uma valentes horas neste jogo e gosto de companhia [emoji14]
Terça feira estou de folga e eu e a esposa devemos voltar lá, se te quiseres juntar de novo estás à vontade ;).


Já antes tinha estado 6 meses ou algo do gênero. Agora é que ficou um mês,e o rumor é que foi por causa do 2 estar na iminência de entrar.

3 dólares é uma ninharia... Carrega lá no botão de buy não sejas forreta.
 
Terça feira estou de folga e eu e a esposa devemos voltar lá, se te quiseres juntar de novo estás à vontade ;).




3 dólares é uma ninharia... Carrega lá no botão de buy não sejas forreta.


Isso implica comprar um gift cards de 10 ou 15 dolares. E o primeiro não me encheu exactamente de nostalgia. Isso e como disse a minha nova política de compras diz-me para estar quieto. Mas por outro lado 3 dólares...
 
espero que o regresso a NY signifique um modo Survival!! tenho alguma nostalgia, e por isso, de vez em quando ainda dou um salto ao D1.

Cada vez mais os jogos tem cross play, por isso penso que o próximo Division também terá. Aliás, só ganha a comunidade e o próprio jogo
esperemos que passe a ser uma "regra". a ver se isso diminui ou acaba de vez com algumas "guerras idiotas" aqui no forum.
 
Além de ser menos despendioso para as empresas, o jogo passa a ter uma longevidade maior e melhor, podemos jogar com amigos de outras plataformas (e aqui até é mais um incentivo à compra), e mais tempo para focarem realmente no próprio jogo.
 
Uma duvida, há diferença de loot para quem abre as caixas, ou só lá vai depois de abertas?

Pergunto isto no sentido de não saber se para quem abre uma caixa com chave tem maior probabilidade de receber melhor loot do que os outros.

Já fiz mais de 50x as 2 missões para a mirceless e a unica peça exotica foram umas joelheiras.........
 
É a mesma coisa. Tambem podes tentar fazer hiena bounties na zona onde dropa rifle
pois, só este fim de semana é q descobri q carregando para cima nos direcionais, aparecem os items que dropam naquela zona.

Se calhar é por isso q nao dropa nada, este fim de semana eram sói peças de gear....nada de armas.




Anda um gajo a sofrer para ter uma exótica quando passo na Twitch e vejo um gajo em que lhe dropou um camaleão num boss....de uma execução pública...
 
Última edição:
Isso implica comprar um gift cards de 10 ou 15 dolares. E o primeiro não me encheu exactamente de nostalgia. Isso e como disse a minha nova política de compras diz-me para estar quieto. Mas por outro lado 3 dólares...

Paypal US + Mbnet + morada no Alaska = 2.91€.

Deixa-te de ser agarrado Oh Sterling! #DANGERZONE
 
pois, só este fim de semana é q descobri q carregando para cima nos direcionais, aparecem os items que dropam naquela zona.

Se calhar é por isso q nao dropa nada, este fim de semana eram sói peças de gear....nada de armas.




Anda um gajo a sofrer para ter uma exótica quando passo na Twitch e vejo um gajo em que lhe dropou um camaleão num boss....de uma execução pública...

A mim a camaleon dropou numa zona de target loot em open world de um mob roxo tive para ai meia hora a farmar se tanto mas já tinha andado no dia anterior numa missão a tentar farmar também mas não muito tempo..., no total deve ter dado 1:30h de farm, e ontem em tidal basin em modo heroic caiu a chatterbox.
 
Ontem fiz as bounties quase todas.....não dropou nada de especial.


Paciência para estas coisas é o que não me falta.

É uma forma de ter mais gosto em jogar. Quando se tem tudo é mais fácil ficar farto.


Eu de sniper o máximo de dano que consigo são 380k.

Joguei com um gajo que fazia quase 2000k....[emoji16][emoji16][emoji16]
 
Ontem fiz as bounties quase todas.....não dropou nada de especial.


Paciência para estas coisas é o que não me falta.

É uma forma de ter mais gosto em jogar. Quando se tem tudo é mais fácil ficar farto.


Eu de sniper o máximo de dano que consigo são 380k.

Joguei com um gajo que fazia quase 2000k....[emoji16][emoji16][emoji16]

Por acaso no outro dia testei no teste de tiro em elites com uma build feita encima do joelho na especialização de sharpshooter e com a sniper da especialização dei 2.8M num hit se não estou em erro tirei screenshot e tudo mas não me recordo, tenho andado a brincar mas nem me vou dar ao trabalho pois daqui a nada temos ai mais conteudo e estes items vão ficar desactualizados.
 
Última edição:
Back
Topo