Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

Por acaso no outro dia testei no teste de tiro em elites com uma build feita encima do joelho na especialização de sharpshooter e com a sniper da especialização dei 2.8M num hit se não estou em erro tirei screenshot e tudo mas não me recordo, tenho andado a brincar mas nem me vou dar ao trabalho pois daqui a nada temos ai mais conteudo e estes items vão ficar desactualizados.
Mas isso é com a sniper da especialização.

A dele não era essa, devia ser a exótica.
 
Por acaso ontem a minha incursão a Tidal basin foi para apanhar a sniper que é preciso para craftar a exotica a Andrestia ou coisa do género.., têm que se apanhar essa e fazer dismantle para ficar com os itens necessários para o craft mas têm mais passos.
 
Para quem tem um grupo fixo para jogar, farmar as exóticas até deve ser porreiro.

Até porque se dropar a quem já tem, oferece a outros.


Com randoms, joga-se bem mas é sempre diferente.


As caixas das hienas só dão para abrir uma vez a cada 24h?

Fiz 2 vezes uma missão por causa das caixas e na segunda vez quando cheguei às coisas estavam abertas e não deu para nada.
 
Última edição:
Boas estou um bocado as aranhas neste jogo apesar de só ter começado hoje na xbox1, neste jogo gold serve apenas para a DZ, ou pra jogar com amigos é preciso também?

nível de builds e perks para quem tar a começar e basicamente solo, alguma que recomendem? Estou com a turret e repair drone pra me acompanharem nesta jornada.

ps: não tenho amigos nenhuns na Xbox pois só adquiri uma recentemente!

obrigado
Abraços
 
nível de builds e perks para quem tar a começar e basicamente solo, alguma que recomendem?
perks recomendo os 5 perks dos accolades (dão mais exp)

quanto a build, enquanto estás a levelar, não te preocupes com isso. vai usando a melhor gear que encontrares, e usa a arma que gostes.

(pessoalmente gosto de andar com o Hive Revive (um must para solo) e as bombas que se dividem)
 
perks recomendo os 5 perks dos accolades (dão mais exp)

quanto a build, enquanto estás a levelar, não te preocupes com isso. vai usando a melhor gear que encontrares, e usa a arma que gostes.

(pessoalmente gosto de andar com o Hive Revive (um must para solo) e as bombas que se dividem)

obrigado pelas dicas!
Só uma cena isto do rpm e dmg existe algum stat que prevalece ou depende do teu playstyle?
 
Para quem tem um grupo fixo para jogar, farmar as exóticas até deve ser porreiro.

Até porque se dropar a quem já tem, oferece a outros.


Com randoms, joga-se bem mas é sempre diferente.


As caixas das hienas só dão para abrir uma vez a cada 24h?

Fiz 2 vezes uma missão por causa das caixas e na segunda vez quando cheguei às coisas estavam abertas e não deu para nada.

https://www.altchar.com/game-news/t...ngs-preset-respawn-time-for-loot-ae89B6p7ferB
 
Muito curioso para ver este update.

Agora que voltei ao jogo, estou viciado e até estou a aproveitar mais agora do que quando fiz a campanha.

Só me falta uma peça para craftar a chatterbox...... que depois não vou utilizar, porque não aprecio muito smg
 
Muito curioso para ver este update.

Hummm
KefCUTf.jpg
 
Boas estou um bocado as aranhas neste jogo apesar de só ter começado hoje na xbox1, neste jogo gold serve apenas para a DZ, ou pra jogar com amigos é preciso também?

nível de builds e perks para quem tar a começar e basicamente solo, alguma que recomendem? Estou com a turret e repair drone pra me acompanharem nesta jornada.

ps: não tenho amigos nenhuns na Xbox pois só adquiri uma recentemente!

obrigado
Abraços

Não tens amigos porque não queres :).

Entra no clube: Zwame Comunidade Xbox e começa a adicionar malta de lá . Em alternativa há por cá um tópico com as gamertags do pessoal daqui.

Ontopic:

Bem lá comprei o jogo por menos de 3€. A ver se desta dá o click :)
 
Não tens amigos porque não queres :).

Entra no clube: Zwame Comunidade Xbox e começa a adicionar malta de lá . Em alternativa há por cá um tópico com as gamertags do pessoal daqui.

Ontopic:

Bem lá comprei o jogo por menos de 3€. A ver se desta dá o click :)

Ja tou no club apesar de achar muito pouco ativo.. além disso nem tenho gold! Lol ainda não aderi a promo do ultimate

ontopic:
Já tou a lvl 8 tenho andado a fazer todos os objetivos do mapa e tou a curtir muito apesar de andar as aranhas com algumas coisas. Acho a navegação de minimap deste jogo um pouco confuso.
 
IMO Nah, cheguei ao 30's e já me arrependi da quantidade industrial de lixo que acumulei.
Aquele stash, que mais parece um contentor do lixo! :D

A ver se amanha a noite ja apareço!
Normalmente vendem as cenas que não querem ou fazem salvage?
Peço desculpa tanta pergunta
Eu vendo. Salvage, só para níveis mt lá para cima.. mas isso sou eu.
 
Última edição:
Back
Topo