PC The Division 2 (Ubisoft)

Expertize te da até 21% de dano na arma, imagino que faça diferença no PvP... No PvE não acho que faça grande diferença. Eu a solo com build de sniper dou one shot à quase tudo...

pois, "só" tenho 1750 SHD, tem gajos com 10000+, admiro a paciencia para jogar o mesmo jogo mon stop 3 anos seguidos.

Mas em que um SHD elevado ajuda? isso me da 30k de vida, que deve ser o que? 2 bullets a mais? É 10% do health pool total e 1-3% da soma health + armor.

Aparentemente o cap vai subir para 2000 com o project Resolve, ou seja imagino que até 2000 deve dar os stats (CC/CD/etc) e depois deve dar só materiais e health as usual.

entretanto teve glitches de XP farm que não usei (ou tinha parado de jogar ou evitei de exploitar com receio de me banirem a conta).
 
Última edição:
No reddit li que tem gajos com +100k, mas pronto foi dos glitchs e não teve ban wave... E esmo assim falam que "só" dá 300k de base health, ou seja, dobra o base health.

Ai já deve fazer diferença, especialmente no PvP, mas não o torna num tank imortal, nem de perto... Não é como no Diablo 3 que com paragon gigantesco ganha dano + defesa absurdamente e o pessoal faz GR 150 solo.

Ainda assim estes stats deviam ser normalizados no PvP.

Onde parece que é bom é farmar o boss do level 10 do Summit onde se faz um level por minuto, não faço puto como se "farma" isso e se ainda é ativo (o post tem 2 anos). O Summit sempre achei péssimo para farmar XP...

Sei que teve o glitch do supply convoy perto do Tital Basin mas acho que ja foi patched ao tempo.

Mas no gameplay, o que dá bastante XP por hora é atividades open world com 5 diretivas em grupo ou farmar a dark zone, já que oslandmarks se faz muito rápido, mas nem de perto se faz 700M por minuto... Quanto muito faz-se 1 SHD a cada 3/5 min.

Capturar control points ganhas quase 1 milhão de XP só com a captura, fora o XP ganho do kill dos aniversários.
 
Última edição:
eu ainda vou dando uns tirinhos de vez em quando!
mas só jogo PVE, dark zone não é para mim.

sei que o jogo foi actualizado recentemente, mas não notei nenhuma diferença no gameplay.
 
eu ainda vou dando uns tirinhos de vez em quando!
mas só jogo PVE, dark zone não é para mim.

sei que o jogo foi actualizado recentemente, mas não notei nenhuma diferença no gameplay.
Salvo lapso acho que a Atualização trouxe mais content e equipamento e corrigiram alguns bugs e glitches.
Está outra na forja (PTS) que vai trazer muitas novidades, conforme pus uns posts atrás.
 
Project Resolve saiu ontem com o maior update de sempre no jogo.

Se querem voltar ao jogo, esta é a melhor altura.
Buffs massivos aos Gear Sets, loot pools, lendários, etc etc.

Os Patch notes são massivos, por isso, para os interessados, mais vale lerem.
 
yah, que patch gigante! Se bem que de inicio não notei diferenças nas builds que uso.

Os custos de optimizar que cairam um pouco e consegui ja botar a white death no máximo. E me saiu outro chain killer finalmente e tratei de optimizar para minha build de pistola. Assim o outro fica pra build de sniper, que continua muito boa para destruir tudo à solo ahaha.

o SHD foi normalizado, agora tem hardcap em 2000, com no máximo 60000 health bonus, acima disso só ganhas materiais (o que no fundo ainda é vantagem para quem tem dezenas de milhares e assim optimizar forte e feio tudo) e fazer PvP, o efeito do relógio e expertise é removido.

Um problema que me ocorre e já vi mais queixas é o jogo tem freezes aleatórios. Uma dela estava fazendo a bounty do manhunt e quando voltou estava ardendo e morri.

@TpTavares sabe onde se tem builds e afins?
 
Muito bem sr bentinho venham pessoal VINTAGE TUGA PRO precisamos de 35 membros para jogar e se divertir no DIVISION 2 venham não se vão arrepender...espero por todos vocês abraços do BOSS deixem os vossos nick seram adicionados na ubisoft agradeço dia feliz e bons tiros meu nick é xgamesfixesx o BOSSS
vocês têm discord? estou num clan mas que quase já não tem movimento.

(não é que eu jogue todos os dias, mas se houver pedido de ajuda pelo discord, ajuda XD)
 
Back
Topo