PC The Division 2 (Ubisoft)

Sim, em level 3 dá blueprints de mods de armas. A leve l4 dá um ponto de especialização, mas e tão dificil que não vale a pena.

Se bem que de 2 para 3 é um salto enorme de dificuldade. Fazer a 1 ou 2 é quase a mesma coisa.
 
Se alguem me souber explicar agradeco,eu tenho 2 armas exoticas para fazer craft mas nas duas so me falta mesmo material exotico para as fazer mas nunca apanhei nada de isso nas muitas horas de jogo,sera so na DarkZone que tem esses materiais?(como na DZ nao passei quase tempo nenhum provavelmente e isso).
 
O que vocês fizeram/fazem quando acabam as mais mission para desbloquear os strongholds mas ainda não esta no gear lvl para la entrar? Repetem as main?

E uma pergunta de noob, stash para que serve? para por lá gear se quisermos usar mais tarde?

Serve para guardares itens que te interessem, ainda não estou bem dentro do jogo mas há itens low lvl que poderão ter atributos uteis e que através de um npc dá para transferir para um item mais high lvl.
Não sei se podemos guardar os itens para o caso de querermos utilizar noutra personagem mas sim o stash basicamente serve para guardares aquilo que te apetecer.


Mais alguém aqui têm tido problemas de lag/Rubber banding/Stutters..?

É que nem sei bem o que é pois em termos de consumo de recursos o jogo até não é muito exigente pois eu vou conferir e está tudo dentro do normal e estou a jogar em directx 11.
Tou desconfiado que talvez seja por a minha net ser ADSL parece que o jogo puxa em termos de upload, só tenho estes sintomas no Division 2 e é um bocado chato quando acontece no meio da acção.
 
Última edição:
Malta, ando a procura de malta para jogar, ando a jogar muito tempo sozinho a noite e queria companhia! Não querem por aqui os vossos nicks da ubisoft e ir para o discord ou algo do género?
 
Sim, em level 3 dá blueprints de mods de armas. A leve l4 dá um ponto de especialização, mas e tão dificil que não vale a pena.

Se bem que de 2 para 3 é um salto enorme de dificuldade. Fazer a 1 ou 2 é quase a mesma coisa.

Ontem pus um control point a lvl4 só para ver como funcionava e escusado será dizer que ficou por conquistar!! :D

Malta, ando a procura de malta para jogar, ando a jogar muito tempo sozinho a noite e queria companhia! Não querem por aqui os vossos nicks da ubisoft e ir para o discord ou algo do género?

Não estas no Clã aqui do povo?
 
@kaizer. Há pois é, até em grupo é uma guerra do crl. Com muitas mortes e respawns.

Ontem foi um dia Dark Zone! Fui com mais 3 do meu clan fazer a DZ Invaded. Eles queriam caçar players, mas não tinha ninguém e destruímos aquilo! Fiz 4 extractions e a juntar com o drop limpo tirei uns 50 itens, entre eles, a LMG exótica nova, a Pestilence (Se bem que parece ser uma boa cagada, mas considerando o histórico do primeiro jogo, que itens ruins viram OP, irei guardar no stash). Itens de Set que nada, só saiu para eles!

Depois fiz umas incursões a solo na outra DZ, por 2x um rogue me matou na extração. O primeiro não cortou a corda, o outro chegou atrasado, o heli já ia a caminho... bom ao menos ele me deu foi um fast travel dado que ia bazar mesmo. Mas o gajo deve ter uma build á base de explosion %, porque me matou só com 2 granadas, nem sair do cover. E eu estava com uma build cheia de healing! E nem minha granada de fogo e sekker mine lhe incomodou...

Para encerrar o dia, dei uma ajeitada na build AR com os itens novos, capturei um control point rank3 solo com tranquilidade e fiz a Challenge do dia (Rosevelt Island) que foi feito sem grande dificuldades em grupo matchmake.

Mais alguém aqui têm tido problemas de lag/Rubber banding/Stutters..?

É que nem sei bem o que é pois em termos de consumo de recursos o jogo até não é muito exigente pois eu vou conferir e está tudo dentro do normal e estou a jogar em directx 11.
Tou desconfiado que talvez seja por a minha net ser ADSL parece que o jogo puxa em termos de upload, só tenho estes sintomas no Division 2 e é um bocado chato quando acontece no meio da acção.
Também tenho ADSL e tenho problemas. Mesmo o jogo consumir pouco (vendo pelo log real time do router), com uma rede cheia de outro dispositivos + discord, acabo por ter muitos problemas de lag e stutters...

Ando a ver se arrisco um provedor docsys que ao menos oferece 120/10.
 
Não, tenho um clan aqui de amigos. Costuma está muita Malta online a jogar?

De momento o clã esta já com 50 players e mais durante a noite costuma ter bastante gente online. Neste momento estamos 10 online.

@JPgod há algum site onde se consulta as builds que se pode fazer? E neste jogo os itens estão lock a stronghold ou DZ? Isto é, se por exemplo quiser uma LMG especifica posso farmar no sitio onde ela sai ou é tipo world drop?
 
@kaizer. A vasta maioria das armas e equipamento é world drop. As excepções são as armas exóticas, em que algumas são feitas via vários componentes obtidos em missões ou são drops de bosses de uma facção específica. E há uma exótica recentemente adicionada, a LMG Pestilence mais virada para PVP (que não é grande coisa) que só podes obter na Dark Zone.

Quanto a sites para ver builds, não conheço nenhum, mas tendo em conta que não existe actualmente variedade de builds ou roles, também não são precisos. Só tens de escolher a classe de armas que preferes usar, e arranjar equipamento que se foque no dano dessa classe de armas, no dano de armas em geral, crit chance e crit damage.

Se alguem me souber explicar agradeco,eu tenho 2 armas exoticas para fazer craft mas nas duas so me falta mesmo material exotico para as fazer mas nunca apanhei nada de isso nas muitas horas de jogo,sera so na DarkZone que tem esses materiais?(como na DZ nao passei quase tempo nenhum provavelmente e isso).

Recebes esses materiais quando fazes dismantle a uma arma exótica.
 
Última edição:
Das exóticas, ignorando as 2 da pré order:

Crafted:
Liberty (Desert Eagle): plano sai em missões específicas, penso que True Sons e peças nos bosses
ChatterBox(P90): plano sai em missões específicas das Hyenas e caixas da facção (que precisa da key). O plano me saiu numa caixa na missão do banco dentro do Vault.
Nemesis(AWM): SG1 que dropa dentro do hovercraft usando uma chave pega antes, tem que partir ela para obter o componente.
No boss final da invaded do Capitólio: As outras 2 peças/plano é na Rosvelt island e Union Arena INVADED (ou seja com black tusks!) o patch de hoje parece que permite dropar, dado que não era possível fazer estas 2 missões em modo Invaded.

Drop directo:
Pestilence (LMG): Dropa nas dark zones ao matar bosses
Sweet Dreams (SPAS-12): potomac event center , roosevelt , Federal Emergency Bunker , DCD HQ, named Outcast
Merciless (AKM rifle): District Union arena + Jefferson Trade Center ,Bank Headquarters , grand washington hotel, Named Hyena

Mais detalhes de como obter: https://www.reddit.com/r/thedivision/comments/bavi7w/spoiler_how_to_get_all_your_exotics/

Builds por enquanto só em videos do youtube + experimentos.

A que uso de AR expliquei num post anterior. Ainda estou longe, me falta um AR com optimist, umas luvas com um roll potente de AR % e um chest com um roll potente de weapon%.

Consegui foi uma M249b com hinged e alegro, vi outra build á volta desta arma que parece ser potente, PvP e PvE.

Mas enquanto tenho 21.5k por tiro, o gajo da build tem 30.5 :D Se bem que ele está com Demolinist, +15% de LMG dmg. Ontem testei com Sharpshotter, já que quero subir mais uns pontos de especialização agora com ele. E é bom para LMG tb, porque ganho +30% loading speed e 30% stability, o que compensa o hinged (25% DPS à custa de -35% handling).

Se bem que me falta o best secret: A Sweet Dreams SPAS-12: +25% reload ammo para cada combat rool :wow:
 
Última edição:
Sim, a arma é muito boa, o ultimo talento dá boost de Rate of fire na outra arma :D A pistola nem uso (até porque só podes usar uma exótica de cada vez) e a pestilence tem pouco dano.

Usei tb a Mercieless, parece bakana, mas meh. Ouvi dizer que tem builds com ela, mas a parti para upgrade da chatterbox para GS500.

Quero e testar a Nemesis. Diz que tem o maior dano por tiro de todas as snipers. E a arma tem um aspecto brutal, nem sei que arma foi baseada, li que era uma AWM ou algo assim...

E pronto, 160 pontos em todas as especializações. As invaded dão um boost decente, já que são 5 pontos ao fazer + 3 de field cache que sai com o XP acumulado.

Entretanto o próximo big patch vai vir nerfs daquele de bater tão forte o prego que este desaparece na madeira!

Patience, Berserk, Unstoppable Force, Safeguard são os melhores talentos, provavelmente devem levar com o nerf hammer. Já neste patch detonaram as builds de CC, tinha uma build com Clutch que me salvou muitas vezes dado o healing tremendo (só via a vida a descer e subir xD) e com o ajustes nos mods e CC/CD foi inutilizada.

Vou e acumular outros talentos para montar novas builds.
 
Vou e acumular outros talentos para montar novas builds.

acumular para fazer outros talentos? explica ai pf nao dá para fazer respect e usar os mesmos talentos para builds diferentes?
tenho de ter cuidado na distribuição de alguma coisa irreversivel assim que chegue a nivel 30?

eu gosto de jogar de LMG para derreter + assault riffle para dar mais dano de longe, nao ligo muito aos perks de turrets granadas, drones, etc... é so mesmo tiro tiro tiro, que recomendam que eu foque quando chegar a lvl 30 dado os meus gostos?
 
acumular para fazer outros talentos? explica ai pf nao dá para fazer respect e usar os mesmos talentos para builds diferentes?
tenho de ter cuidado na distribuição de alguma coisa irreversivel assim que chegue a nivel 30?

eu gosto de jogar de LMG para derreter + assault riffle para dar mais dano de longe, nao ligo muito aos perks de turrets granadas, drones, etc... é so mesmo tiro tiro tiro, que recomendam que eu foque quando chegar a lvl 30 dado os meus gostos?

guardar itens interessantes com outros talentos/sets para o caso de nerfs
 
Back
Topo