1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC The Division 2 (Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Daimon, 8 de Março de 2018. (Respostas: 519; Visualizações: 19706)

1. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Irra não tenho sorte nenhuma. Estou há 1 semana a tentar, e a falhar, conseguir a 2ª parte para a SMG e também calhou-me finalmente uma DEagle mas é roxa e não dá para fazer a Liberty /facepalm.

2. Por acaso ontem fiz farming a chaves Hyena apanhei 3 e com 2 apanhei o que faltava da SMG :D

3. THESLB

THESLB Power Member

Bem a exotica Chatterbox e um abuso rate of fire e municao que nao acaba:wow:

4. Legacyprew

Legacyprew Power Member

Pessoal, alguma utilidade em guardar equipamentos amarelos com bons stats mas de baixo iten lvl? Da para lhe subir o nivel de alguma maneira?

5. MD1st

MD1st Power Member

O mais fácil para ti (e foi assim que fiz) é juntares-te a alguém com um GS superior ao teu e pedes o loot. Assim facilmente sobes o teu e tens maior probabilidade de obter melhor gear.

6. kaib

kaib Power Member

Foi o que eu fiz só tive de fazer as missões para subir entre tiers nem chegou bem a uma semana e tou no endgame.

O que me está mesmo a lixar neste jogo é a lag se jogar em party e com o discord ligado fica mesmo impossivel quando começa com os spikes.
    Vou tentar ver se consigo mudar os codecs no discord e desactivar voip no jogo, o voip tendo em conta que uso push to talk não deveria ser problema, ou então vou tentar usar só o voip no jogo e discord desligado.
    Não sei se é algum bug na forma como o jogo comunica com os servidores ou sei lá sempre joguei online e nunca tive problemas, a adsl têm pouca largura de banda no que toca a upload mas têm sido suficiente para jogar a tudo e em termos de ping também têm valores bons na casa dos 50 ms.., enfim :S.

Última edição: 15 de Abril de 2019 às 13:03
  7. Walderstorn

Walderstorn Power Member

? Sou 509. Estou a falar de random drops.
    Finalmente caiu hoje a deagle e já tenho a liberty.
    Para a smg exótica numa missão random consegui a 3a parte mas as caixas para a 2a, quando as abro, estão sempre vazias.

/shrug

Edit:

Afinal o problema era como eu estava a fazer:

https://www.gosunoob.com/division-2/hyena-chests-reset-chatterbox-exotic-smg-issue/

Última edição: 15 de Abril de 2019 às 14:43
  8. THESLB

THESLB Power Member

E a unica que vale a pena das exoticas a Chatterbox tenho a Level 500 e brutal,juntamente com uma MK17 ou Paratrooper Svd e esta a andar a build:-Do que esta uma bela treta e craftar exoticas nao percebo porque isto,entao eu tenho 3 blueprints de exoticas para craftar tenho os componentes e para as craftar ate level 500 tenho de ter essa mesma exotica?pois nao tenho o nivel de Gear de 250 dessa mesma arma quando estou em 500?:confused:

Última edição: 15 de Abril de 2019 às 15:26
  9. Walderstorn

Walderstorn Power Member

É um jogo, não é realidade. :P

Eu gosto da Rifle exótica mas é preciso é saber usá-la. Com o timing e controlos certos aquele double timing é espectacular.

Digo isto entendo o porquê de não serem "melhores" que as outras, são muito situacionais, falo especificamente da Rifle e da Pistola. A pistola tem o problema do recoil, que é um exagero mas que espelha bem o da D. Eagle.

10. THESLB

THESLB Power Member

Ja tens a Chatterbox?nao estas a entender o que estou a dizer osto deve ser bug, se ainda nao a tiveres para fazeres upgrade para level 500 pois de inicio com as 3 partes ganhas dos cofres Hyenas ela fica a nivel 486 +-.

11. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Nope, tenho a Liberty e a Merciless.

12. THESLB

THESLB Power Member

Esta e a melhor:Dentao quando tiveres a blueprint para a meter a 500 nao facas como eu que fiz dismantle da de 486 level que tinha para obter 1 componente exotico em que me deu 2 ate mas por causa disso mas nao consegui craftar a de level 500 pois um dos requisitos que era o unico que me faltava e apareceu depois foi de ter 250de Gear de essa mesma exotica que queria craftar e entao tive se fazer outra vez pela 2 vez farmar cofres para keys Hyenas fazer as atais missoes para obter os componentes etc e isto acontece com todas as exoticas.

Última edição: 15 de Abril de 2019 às 15:54
  13. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Sem vírgulas não percebi nada há 1ª mas lá foi... :p

Não, eu vi quais os requesitos. Só não entendo o que é que eles querem dizer com "250" se elas têm 498 ou algo que o valha.

14. Polarity

Polarity I folded Myself

O mapa deste jogo quando se chega a WT1 é a pior coisa de sempre para pessoas como eu que gostam de fazer clear a tudo..

Depois de ter chegado a 30 parece que o jogo perdeu algum do charme para mim. Verdade seja dita ainda vou a 300 e não fiz muita coisa depois de ter chegado a WT1.

15. Legacyprew

Legacyprew Power Member

foi o que eu senti, que arruinaram todo o meu esforço de limpar tudo a eito.

16. THESLB

THESLB Power Member

Que foi o que eu fiz e dei me mal por exemplo o que fiz foi desbloquear todos os Strongholds para os fazer todos seguidos e no fim descobri que ao fazer 1 os outros voltavam a bloquear,e melhor limpar a zona e fazer o respectivo Stronghold dessa zona,assim consecutivamente...

17. kaib

kaib Power Member

Mesmo também achei meio meh..., tinha mais sentido que fosses perdendo progressivamente certos pontos de controlo para um gajo poder ir defender se assim o entendesse, eu fiz skip a tudo apenas fiz a missões para ir subindo os tiers.
    Desde que cheguei a endgame reduzi para mais de metade o tempo que passo no jogo..., jogo 1h se tanto e o loot é tanto que chega a pontos satura ter de andar a limpar a tralha e escolher o que um gajo acha que vai ser util.

Acho que vou começar a derreter tudo o que não tiver equipado/sets e só se sair alguma coisa para complementar a build que estou a usar é que guardo se não o interesse pelo jogo vai logo pelo cano abaixo, os passivos e atributos são restritos ao tipo de equipamento e com tanto tipos diferentes chega pontos que não faz sentido guardar pois os slots não chegam e o facto de alguns passivos serem dependentes do numero de atributos podem ou não ficar inactivos se mudar-mos alguma coisa no setup.
    Vendo bem há muitos drops e aparentemente muitas possibilidades mas as restrições são tantas que basicamente leva tudo a ser palha e consequentemente ficamos com os slots de materiais cheios e toca de vender no npc.

Última edição: 16 de Abril de 2019 às 15:16
  18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O objectivo não é "limpar o mapa". O mapa é dinâmico, o que significa que os controls points são conquistados por ti ou pelos teus NPC's, e também são perdidos para os inimigos. Tu podes ver isso a acontecer no papa, através das linhas e dos ícones. O objectivo é haver sempre algo para fazer.

Depois de teres jogado centenas de horas o Anthem, não duvido que aches saturante veres um jogo de loot com loot e conteúdo.

19. Polarity

Polarity I folded Myself

Conquistar um control point para virar costas e 2 minutos depois ficar invaded de novo.. Nem estou a exagerar, não tive tempo de ir de um control point para outro que o original já estava capturado de volta!

Partilhar esta Página