PC The Division 2 (Ubisoft)

@Polarity Lá está; o objectivo não é limpar o mapa. Isso é apenas uma actividade para ganhar loot, tal como Public Executions, Propaganda Broadcastings ou Supply Drops. O intuito é evitar aquilo que aconteceu no primeiro Division, em que assim que limpavas o mapa, deixavas de ter actividades PVE.
 
O objectivo não é "limpar o mapa". O mapa é dinâmico, o que significa que os controls points são conquistados por ti ou pelos teus NPC's, e também são perdidos para os inimigos. Tu podes ver isso a acontecer no papa, através das linhas e dos ícones. O objectivo é haver sempre algo para fazer.



Depois de teres jogado centenas de horas o Anthem, não duvido que aches saturante veres um jogo de loot com loot e conteúdo.

Eu felizmente não joguei só anthem..., mas falando nele embora os itens e skills custem a dropar só no colossus consigo fazer 4 builds endgame uma delas dependente muito grupo e é tudo mais straightforward nesse aspecto no Division a quantidade aparentemente é só ilusão..tou a falar das builds e possibilidades mas posso estar errado.

Eu percebo o sistema do jogo até porque convém meter os control points a lvl 3 para farmar estava só a dizer quando mudamos os tiers em vês de perdermos o controlo todo devia ser mais progressivo.
Eu acho saturante é perder mais tempo a tentar perceber o que é prestável que propriamente a jogar e já percebi que não há slots suficientes para eu poder explorar muitas builds...duvido até que haja assim tanto para explorar nesse aspecto devido às restrições dos atributos e certos skills passivos.

Eu sei que te incomoda o facto de eu me divertir a jogar anthem mas até o tenho meio encostado à espera de conteudo e por falta de tempo, a minha saturação no Division não têm a ver com o conteudo como disse se quiser passar mais tempo a jogar tenho de escolher meia duzia de itens com atributos bons e vender e derreter o resto porque assim simplesmente não se joga...apenas isso.

Sinceramente até acho o Division 2 o melhor looter shooter do mercado quanto ao anthem continua a ser unico em alguns aspectos...e como jogador não comparo os 2 porque são muito diferentes e claramente o anthem precisava de mais trabalho encima eu gosto dos 2 jogos o Division tiveram uma atenção ao pormenor que é de louvar.
 
Última edição:
eu acho que os control points podiam ser de outra maneira.
estarem todos bloqueados e a nivel 1. depois de os conquistarmos, passavam a nosso. depois de todos conquistados, passavam a bloqueados, e a nivel dois. por aí em diante até nivel 4.
 
É exagerado.. antes tinha N sitios para fast travel, agora tenho de andar a pé o tempo todo, começa a fartar.

E continuas a ter vários sitios para fast travel. Até as próprias missões servem para esse propósito.

Eu felizmente não joguei só anthem..., mas falando nele embora os itens e skills custem a dropar só no colossus consigo fazer 4 builds endgame uma delas dependente muito grupo e é tudo mais straightforward nesse aspecto no Division a quantidade aparentemente é só ilusão..tou a falar das builds e possibilidades mas posso estar errado.

Eu percebo o sistema do jogo até porque convém meter os control points a lvl 3 para farmar estava só a dizer quando mudamos os tiers em vês de perdermos o controlo todo devia ser mais progressivo.
Eu acho saturante é perder mais tempo a tentar perceber o que é prestável que propriamente a jogar e já percebi que não há slots suficientes para eu poder explorar muitas builds...duvido até que haja assim tanto para explorar nesse aspecto devido às restrições dos atributos e certos skills passivos.

Eu sei que te incomoda o facto de eu me divertir a jogar anthem mas até o tenho meio encostado à espera de conteudo e por falta de tempo, a minha saturação no Division não têm a ver com o conteudo como disse se quiser passar mais tempo a jogar tenho de escolher meia duzia de itens com atributos bons e vender e derreter o resto porque assim simplesmente não se joga...apenas isso.

Sinceramente até acho o Division 2 o melhor looter shooter do mercado quanto ao anthem continua a ser unico em alguns aspectos...e como jogador não comparo os 2 porque são muito diferentes e claramente o anthem precisava de mais trabalho encima eu gosto dos 2 jogos o Division tiveram uma atenção ao pormenor que é de louvar.

Não me incomoda que te divirtas com o Anthem. Simplesmente acho uma falta de lógica criticares um looter shooter por activamente te dar loot.

Só passas imenso tempo a olhar para o inventário se não tiveres uma mínima ideia do que queres fazer. Assim que descobres que tipo de build queres fazer e que classe de armas queres usar, nem sequer precisas de apanhar os itens que os inimigos dropam; podes fazer inspect quando caem no chão e imediatamente fazer dismantle se não prestarem.

eu acho que os control points podiam ser de outra maneira.
estarem todos bloqueados e a nivel 1. depois de os conquistarmos, passavam a nosso. depois de todos conquistados, passavam a bloqueados, e a nivel dois. por aí em diante até nivel 4.

E depois chegavas ao nível 4 e vias que fazer um control point dessa dificuldade não compensava o tempo perdido, pois em metade do tempo ias fazer outra actividade qualquer e apanhavas tanto ou mais loot. Que é basicamente o que acontece agora. Control points de nível 4 são uma perda de tempo. Honestamente, esta questão dos control points parece-me mais o OCD a falar por não dar para limpar o mapa do que propriamente outra coisa.
 
Não me incomoda que te divirtas com o Anthem. Simplesmente acho uma falta de lógica criticares um looter shooter por activamente te dar loot.

Só passas imenso tempo a olhar para o inventário se não tiveres uma mínima ideia do que queres fazer. Assim que descobres que tipo de build queres fazer e que classe de armas queres usar, nem sequer precisas de apanhar os itens que os inimigos dropam; podes fazer inspect quando caem no chão e imediatamente fazer dismantle se não prestarem.

Se leres bem é mais um desabafo que propriamente uma critica e é no sentido até dos slots, eu jogo há uma semana se tanto mas parece-me que os requisitos são tantos que para se poder inventar nas builds era preciso o triplo dos slots eu até faço dismantle mas já não recebo nada em troca por ter os slots dos materiais cheio muitos deles até os vendo é conforme.
Derivado a esses pormenores pelo menos eu perco muito tempo a organizar o stash quando preferia andar a jogar propriamente falando..., mas também disse que vou perder "amor" aos itens e derreto tudo porque da forma como ando a fazer quase não tenho tempo para andar no farm ou fazer actividades.

O problema mesmo grave que tenho com este jogo é a lag..., em party fica impossivel quando começa com os spikes..., fica o discord e o jogo todo atrofiado tenho mesmo de investigar se há forma de resolver isto porque arruina a experiência completamente.
Se não houver é triste porque não ainda não tenho alternativa à adsl :S.
 
Última edição:
Este último patch não vos trouxe mais problemas do que aqueles que "resolveu"?

O hive continua bugado para mim. Loadings enormes quando se entra no jogo e o "T Man" continuam lol para além de agora sentir alguns fps drops comparado antes [emoji848]
 
Eu a nível de stutters e freezes não tenho nada neste patch, mas estou a ter problemas de loading prolongados.

Também joguei com malta ontem que se estava a queixar de memory leak e ter que reiniciar o jogo de X em X tempo.
 
Eu tenho algumas a apontar.., matchmaking em certo conteudo demora uma eternidade, depois do patch o loading inicial super lento, lag a montes como tenho vindo a descrever sei que a minha ligação é limitada mas não tenho problemas em mais nenhum jogo.
Ontem numa DZ os fps ficaram locked nos 40 fps apenas porque sim e a DZ tava praticamente deserta, os fps não costumam baixar dos 50 fps e é preciso haver muita acção no cenário.
Depois há outros pormenores como por exemplo ter um muro da altura dos calcanhares e ter de ir dar uma volta enorme porque o gajo não alça a perna, é chato quando se anda apenas a correr pelo cenário em combate em certas alturas complica a situação onde não havia necessidade, bugs nas animações e mais coisas que não me lembro.

Pelos vistos os patchs parecem trazer mais problemas com que soluções eu se não resolver o problema da lag não sei se vou continuar a ter pica para jogar, a parte de perder tempo noutras questões que propriamente desfrutar e apenas andar na matança devo conseguir corrigir basta ajustar as minhas prioridades.
 
Eu tenho algumas a apontar.., matchmaking em certo conteudo demora uma eternidade, depois do patch o loading inicial super lento, lag a montes como tenho vindo a descrever sei que a minha ligação é limitada mas não tenho problemas em mais nenhum jogo.
Ontem numa DZ os fps ficaram locked nos 40 fps apenas porque sim e a DZ tava praticamente deserta, os fps não costumam baixar dos 50 fps e é preciso haver muita acção no cenário.
Depois há outros pormenores como por exemplo ter um muro da altura dos calcanhares e ter de ir dar uma volta enorme porque o gajo não alça a perna, é chato quando se anda apenas a correr pelo cenário em combate em certas alturas complica a situação onde não havia necessidade, bugs nas animações e mais coisas que não me lembro.

Pelos vistos os patchs parecem trazer mais problemas com que soluções eu se não resolver o problema da lag não sei se vou continuar a ter pica para jogar, a parte de perder tempo noutras questões que propriamente desfrutar e apenas andar na matança devo conseguir corrigir basta ajustar as minhas prioridades.
Ficaste locked a 40fps, eu ontem fiquei locked a 25fps tanto que isso bastou para sair e não voltar mais...
Enquanto não resolverem estes bugs também estou em duvida se volto.
 
Raid adiada para Maio.

In order to fine-tune the balance of our game and to ensure the best possible player experience for everyone, we have decided to move the release of Title Update 3—including Operation Dark Hours, our 8-player Raid—from April 25 to May 2019. The final release date of Title Update 3 will be based on results from further testing and balancing of the game. Operation Dark Hours will be your biggest challenge to date, and we want to make sure that we've properly tested the large amount of balance changes that are coming to both PvE and PvP and listen to your feedback about the changes before introducing the raid.

https://tomclancy-thedivision.ubiso...-division-2-development-update-title-update-3
 
O próximo patch vem um balance enorme e muita coisas para a DZ. Agora vai dropar GS 515 na DZ, EM EXCLUSIVO!

Alem disso vai dropar mais drop contaminado e menos limpo e a bag vai poder ter até 10 itens!

portanto, vai ser um rogue fest nas extrações! Nas poucas extrações a solo que fiz, um boa parte apareceu alguém a rogue/cortar a corda.

Só acho que GS 515 devia dropar nas Heroics tb... Muita gente não gosta de PvP neste jogo...
 
Back
Topo