PC The Division 2 (Ubisoft)

Alterações aos Talents:
  • Unhinged- Damage bonus reduced to 20% / Handling reduced to 20%
  • Strained- Missing armor requirement increased to 10%
  • Frenzy- in PVE reloading weapon from empty grants 20% weapon damage & 15% rate of fire for 3 seconds / In PVP 15% Weapon Damage 15% Rate of fire for 3 Seconds
  • Preservation- PVE Killing an enemy repairs 10% armor over 5 seconds – headshots improve the repair to 20% / In PVP 5% armor over 3 seconds – headshots to 15% (Requires 7 defense attributes)
  • Spike- Headshot kills grant 35% Skill Damage for 20 Seconds (Requires 5 utility attributes)
  • Reformation- Headshot kills increase skill repair and healing by 15% (Requires 9 Utility attributes)
  • Safeguard- Reduce healing bonus to 50% - reduced duration to 5 seconds (Less than 4 defensive attributes)
  • Clutch- increased health gained per critical hit to 20% reduced armor gained per critical hit to 1%
  • Surgical- Reduce critical hit chance bonus to 5%
  • Spotter- increased weapon damage to pulsed targets to +20% (increased requirements to 5 utility attributes)
  • Kneecap- Shooting an enemy in the legs has a 15% chance to apply bleed
  • Entrench- headshots from cover repair armor increased to 10% of your armor.
  • Patience- after being in cover for 5 seconds, armor repairs by 5% every 1 second (requires 9 defensive attributes)
  • Unbreakable- PVE: 70% of max armor is repaired when your armor is depleted. Armor kits used within the next 7 seconds are not consumed. / PVP it is 20% of max armor and 7 Seconds. (requires 11 defensive attributes)
  • Bloodsucker- PVE: Depleting enemies armor adds a stack of 25% armor bonus for 10 seconds, max stack is increased to 6 / PVP: 20% armor bonus for 5 seconds, max stack of 5 (requires 11 defensive attributes)
  • Berserk- PVP: the 10% weapon damage for every 20% armor depleted (requires 11 offensive attributes and AR LMG or SMG equipped)
  • Bloodlust- PVE: Swapping weapons within 3 seconds of a kill grants 35% weapon damage for 5 seconds / PVP: 20% Weapon damage for 5 seconds
  • Used to require- Requires 9 offensive attributes now
  • Blacksmith- Killing an enemy with your sidearm repairs 50% of your armor can occur once every 15 seconds. (Require 11 defensive attributes)
  • Critical- Reduce critical hit damage bonus to 5%

O próximo patch vem um balance enorme e muita coisas para a DZ. Agora vai dropar GS 515 na DZ, EM EXCLUSIVO!

Alem disso vai dropar mais drop contaminado e menos limpo e a bag vai poder ter até 10 itens!

portanto, vai ser um rogue fest nas extrações! Nas poucas extrações a solo que fiz, um boa parte apareceu alguém a rogue/cortar a corda.

Só acho que GS 515 devia dropar nas Heroics tb... Muita gente não gosta de PvP neste jogo...

Dark Zone é só a pior coisa de ambos os Division. Este modo/zona só existe para criar frustração e só serve para dificultar o balancing geral do jogo.
 
Não concordo nada. A DZ sempre devia ter sido o sítio onde se apanha loot exclusivo/melhor.

Acho muito bem que o gear com score mais alto só se apanhe na DZ e espero que criem mais exóticas exclusivas da DZ.

PVE incluindo heroic é quase retardado. No endgame é super secante. Esponjas de balas e kamikazes com noção que são esponjas a fazerem rush. Em challenge já quase não uso cover e em heroic é ficar sempre atrás a matar mob a mob. No fim dum dia de trabalho às vezes quase que adormeço literalmente a fazer as daylies. Neste aspecto espero que a raid traga mecânicas interessantes e obrigue a verdadeiro trabalho de equipa.
Ainda nada bateu as raids de destiny em especial o vault of glass.
A única actividade PVE endgame de jeito é mesmo a captura de checkpoints por causa da imprevisibilidade dos combates.
 
De todo. Forçar a comunidade a ir para a DZ, especialmente aquela que não tem interesse em PVP, é puro mau design. Até porque a DZ é um sítio que só fomenta o trolling e o griefing, e que não tem qualquer balancing. Deveria sempre de haver uma forma PVE e PVP de chegar ao cap. Limitar a uma das vertentes é simplesmente péssimo.
 
Medida completamente retardada. Mais um Patch com selo de qualidade Ubi.

Mas ainda é cedo para termos certezas. A Raid está aí à porta e pode ser que dê rewards dentro do que se espera. De resto, ando muito calminho no jogo uma vez que já estou 500+Ilvl com todo o gear optimizado. Ando pela DZ com Randoms (Visto que ninguém responde na Guild) e a farmar mats verdes e lendários para as armas.

Aguardo ansiosamente pela Raid. A ver vamos. Para mim vai ser o ponto de viragem para me inserir num grupo.
 
é estupido, cada vez que sobes de wild tier aparecer requirement no tidal basin quando so o vais poder fazer depois de ja teres feito os outros strongholds
 
Medida completamente retardada. Mais um Patch com selo de qualidade Ubi.

Mas ainda é cedo para termos certezas. A Raid está aí à porta e pode ser que dê rewards dentro do que se espera. De resto, ando muito calminho no jogo uma vez que já estou 500+Ilvl com todo o gear optimizado. Ando pela DZ com Randoms (Visto que ninguém responde na Guild) e a farmar mats verdes e lendários para as armas.

Aguardo ansiosamente pela Raid. A ver vamos. Para mim vai ser o ponto de viragem para me inserir num grupo.

Quase todos os dias à noite pergunto no clã se alguém quer vir para a DZ ocupada. Quase sempre acabo por ir com randoms também. Temos que combinar.

Os dois principais problemas com a malta em relação à DZ são o seguinte:
1_ insistir em ir solo. As DZ deste division tem uma área reduzida não dá para ir lonewolf penso que seja lógico e evidente.

2_ builds cookie do YouTube de não sei quantos milhões de dano e mais não sei o quê. Resultam para pve porque aquilo é sempre a mesma coisa e combatem contra mobs, por muito boa que seja a AI não tem a imprevisibilidade e dinamismo dum player.

No final do dia quem não consegue lidar com a situação de vez em quando perder e ser outplayed, pois, se calhar é melhor evitar ir para DZ e ficar pelo pve risk free.
 
De todo. Forçar a comunidade a ir para a DZ, especialmente aquela que não tem interesse em PVP, é puro mau design. Até porque a DZ é um sítio que só fomenta o trolling e o griefing, e que não tem qualquer balancing. Deveria sempre de haver uma forma PVE e PVP de chegar ao cap. Limitar a uma das vertentes é simplesmente péssimo.
O problema da DZ é andares lá a farmar GS515 para a tua build PvE, vais extrair, vem uma equipa OP, passa-te a ferro literalmente e perdes tudo e aquilo pros gajos é lixo! Mesmo em team, já tive wipes 4x0 tal o desiquilibrio e isso a jogar com pessoal que são PvPes. (Mas também ocorreu de irmos a caça deles e limpa-los 4x0 tb).

Eu ainda ando a tentar fazer uma build PvP. PVE tenho 3, uma AR, uma LMG eu uma de SVD que derreto tudo. Ainda agora fiz uma missão challeging a solo sem morrer sequer! E nem está optimizada, tenho 3 talentos useless por exemplo, porque é estúpido não poder trocar o talento por outro qualquer, só uma pool reduzida. Quero fazer uma build offensiva e sai talentos de utilidades!

Ao menos com a DZ ocupada, tem um local mais para quem quer fazer mais PvP, mas nada impede de pessoal ir sabotar a extração. E normalmente é pessoal já com builds PvP todas artilhadas + gameplay.

Pessoalmente o que quero na DZ PvP é enfrentar players, não cortar cordas e estragar a experiencia de quem não tem a mesma capacidade.

A mecanica da extração devia ser mais avançada. Roubar o loot de outros players tem que ser uma tarefa extremamente difícil com team play TOP para conseguir. Pode ir desde equipar a zona com armas (que podem ser destruídas), tirar a mecânica de cortar e ser necessário abater o helicóptero, algo assim. Hoje chega uma equipe, abre rogue e com o TTK limpa os players todos em 10s e depois mais 5s para cortar.

Cheguei no D1 a enfrentar players muito fracos, novatos ou apenas PvE e qual era a graça? A melhor experiencia era as batalhas Manhunt vs entire server, porque ai era PvP mesmo puro e duro!

Dificilmente eu ganho uma batalha 1x1 neste jogo até então. E no D1 demorou até conseguir ter proeficiencia em PvP.

Eu por norma no D1 ao fazer PvP até cortei muito a corda, mas raramente ou nunca pegava nada. Só o fazia quando matava rogues.

DZ não devia focar só na qualidade, mas na quantidade. Na DZ ocupada fui estes dias e farmei uma quantidade enorme, muito superior ao PvE! Mas foi risk free, porque não tinha players! E o próximo patch irão forçar mais a situação de teres sempre o máximo de players em cada DZ.
 
Última edição:
Também sejamos sinceros, no Division o Gear Score pouco ou nada interessa. A ver vamos se uns meros 15 de Score são relevantes ...

Edit: Estou seriamente a pensar em mudar-me. Até agora tenho jogado 90% em solo, excepto as Missões que faço sempre Matchmake mas preciso de estar numa Guild mais activa para poder continuar motivado a jogar. Ainda por cima com a Raid aí à porta.

Já só jogo porque o jogo dá prazer fazer Roaming pelo mapa, porque a nível de gear tenho a minha Build toda perfeitinha. (não tenho paciência para fazer outras)
 
Última edição:
Medida completamente retardada. Mais um Patch com selo de qualidade Ubi.

Mas ainda é cedo para termos certezas. A Raid está aí à porta e pode ser que dê rewards dentro do que se espera. De resto, ando muito calminho no jogo uma vez que já estou 500+Ilvl com todo o gear optimizado. Ando pela DZ com Randoms (Visto que ninguém responde na Guild) e a farmar mats verdes e lendários para as armas.

Aguardo ansiosamente pela Raid. A ver vamos. Para mim vai ser o ponto de viragem para me inserir num grupo.
Ainda tenho andado a tentar subir o gear score para 500 mas não está fácil com tanto crash.
 
A nível de performance acho que este jogo é impecável. Não tenho tido esse azar, porém, acho que a partir do update do Tidal Basin o jogo demora IMENSO a entrar e a fazer loading das texturas.

Por vezes estou no meio da rua e ainda está a carregar as texturas. E estou num SSD e só acontece com este jogo.
 
Estou a ter grandes perdas de FPS... Antes jogava isto com fps bastante bons e agora ando nos 30fps em certas partes do mapa tanto que ja tive de baixar os graficos para médio e mesmo assim não está a colaborar...
 
Não concordo nada. A DZ sempre devia ter sido o sítio onde se apanha loot exclusivo/melhor.

Acho muito bem que o gear com score mais alto só se apanhe na DZ e espero que criem mais exóticas exclusivas da DZ.

PVE incluindo heroic é quase retardado. No endgame é super secante. Esponjas de balas e kamikazes com noção que são esponjas a fazerem rush. Em challenge já quase não uso cover e em heroic é ficar sempre atrás a matar mob a mob. No fim dum dia de trabalho às vezes quase que adormeço literalmente a fazer as daylies. Neste aspecto espero que a raid traga mecânicas interessantes e obrigue a verdadeiro trabalho de equipa.
Ainda nada bateu as raids de destiny em especial o vault of glass.
A única actividade PVE endgame de jeito é mesmo a captura de checkpoints por causa da imprevisibilidade dos combates.


Pois eu no passado sempre joguei a jogos com boas vertentes de pvp joguei CS 1.6 mas pouco era mais em lan partys, UT, Quake, Enemy territory, e claro mais uns quantos ao longo dos tempos BF´s, Call of dutys, OW mas sem grandes investimentos de tempo.
Mas onde dediquei mais tempo foi nos MMORPG´s mais nomeadamente Lineage 2, Aion que devem ser os melhores do género mas para mim são mesmo os melhores no que toca a pvp e conteudo para tal o Aion só peca por ter facções e o lineage 2 peca por ser point and click mas não deixa ser divertido.

Muito do pessoal que não gosta de pvp jogou outro tipo de jogos e não teve certas experiências que jogos como o Lineage 2 proporcionam, 95% do pessoal têm o mesmo palmares logo as opiniões serão sempre baseadas nessas experiências.
Desses 5%.., 3% que jogaram L2 devem ter andado em servers high rate que distorcem o jogo completamente pois a comunidade nesses servers não tinha nada a ver com o mundo dos low rate e o que a liberdade proporciona em termos de criar uma comunidade ao longo dos anos que se respeita e no fundo equilibra as mecânicas de pvp presentes, queres fazer pvp com pessoal todo equipado até aos dentes vais para um clan topo e esses normalmente têm alianças e guerras com clans do mesmo nivel e por norma respeitam os jogadores mais casuais que por sua vez se adaptam e entram em clans que andam mais no pve, no pvp as guerras que têm são com clans do mesmo lvl e tipo de players, isto é liberdade pura a maior parte dos jogos obriga o pessoal a ter que fazer alguma coisa concreta para atingir um fim mesmo que a vontade seja zero..., isto foi o que as facções e ambientes controlados arruinaram em termos de possibilidades de desenvolvimento de jogos.

Isto para dizer que do que vejo o pessoal que jogou WOW e pessoal que vêm das consolas para o mundo dos pcs vêm de certa forma limitada e fica frustada quando aparece algum tipo de conteudo que os tira da zona de conforto, digo isto porque de todos os amigos que tenho apenas 1 me compreende o resto fazem copy paste da opinião geral.
O que acontece é o que pessoal como eu são uma minoria e o exemplo disso foi o ataque que sofri por gostar de jogar Anthem e apreciar o jogo..., não por a quantidade de conteudo mas pela gameplay.
Claro que as criticas tiveram o seu fundamento mas o que tentava expressar nada tinha a ver com o estado em que o jogo saiu.
Isto para dizer que quando se trata de farm tudo se resume a repetir e ser eficaz chega a uma ponto que todos os jogos são assim.

Estar a meter conteudo com fartura para mascarar as limitações e variedade de builds possiveis para mim não me enche as medidas porque eu tenho um comando nas mãos ou teclado e rato logo prefiro enfase na gameplay que o Division por acaso também está boa e divertida de se jogar.

Mas depois lá está eu por norma tento aprender e inventar à minha maneira e ando a fazer isso no division mas começa a me aperceber que perco mais tempo a correr de um lado para o outro que propriamente a jogar e que as builds que tinha em mente para nada servem.
Acho que se resume a meter dano bruto, ou seja, atributos e skills para isso e armor com fartura com 1 ou 2 passivos para dar mais % de regen quando se usa um skill de heal e pouco mais porque uma boa build de pvp da forma que está e no geral serve para tudo.

Nada invalida a excelência do jogo e a atenção ao pormenor mas que o jogo têm muitas falhas e instabilidade têm ao ponto de estar mais instável que o Anthem.

Isto vai ofender muita gente mas a verdade é essa no anthem no que toca às builds numa classe consigo ter mais variedade e opções eficazes para pve que aparentemente no division mas ainda ando a explorar o division e posso estar errado.
Desde que jogo Divison sairam 2 patches e cada vez a experiência é pior...lag quebras de performance e bugs.
 
Em relação à nova sniper exótica, não estou a conseguir o blueprint dela... alguém sabe se só faz drop depois de termos as outras peças todas?
 
Pois, ao que parece temos de ter primeiro as peças todas. Há alguém aqui que ainda esteja a avançar nos WT que eu possa fazer join? @Polarity @kahib ?

Ou outros... esta é a única forma de não ter que esperar mais umas semanas :D
 
Back
Topo