PC The Division 2 (Ubisoft)

Pessoal, quando entro no jogo sem o uplay overlay recebo uma mensagem a dizer que posso nao ter acesso a todas as features do jogo deste modo, a minha questão é, para alem do monitor de FPS o que perco se entrar com o overlay desativado?
 
Consegui finalmente a Nemesis :D A arma é muito bonita, bem trabalhado mesmo os detalhes.

E é um canhão do carago! O funcionamento dela é dar hold antes de atirar para full dmg. Se atirar logo não da dano quase nenhum, mas a full power num elite, chego a dar 3 milhões!!!

E o terceiro prop dar 25% headshot nas outras armas quando "holstered". Portanto é excelente para full sniper build ou rifle + sniper.
 
Consegui finalmente a Nemesis :D A arma é muito bonita, bem trabalhado mesmo os detalhes.

E é um canhão do carago! O funcionamento dela é dar hold antes de atirar para full dmg. Se atirar logo não da dano quase nenhum, mas a full power num elite, chego a dar 3 milhões!!!

E o terceiro prop dar 25% headshot nas outras armas quando "holstered". Portanto é excelente para full sniper build ou rifle + sniper.
Buhhhhhhhh....!!!!!
 
Fica a dica para quem ainda não viu, o perk funciona com a acog em ads. 25% headshot é muito bom.

Já agora outra dica, como é sabido a DZ é dos melhores sítios para loot. Quando se chega ao nível máximo ganha se crates ao estilo pve. Como é muito fácil ganhar XP na darkzone é normal numa hora fazer uns 3 a 5 baús adicionalmente ao loot que se apanha e ao loot que se extrai.
 
alguem sabe se o tempo que a imagem fica desfocado quando fazemos scope numa sniper foi aumentado?

tenho ideia que antes era mais rapido a focar.
 
Pessoal, entre este e o Destiny 2 o que acham?
Já joguei Destiny 2 mas nunca fiquei verdadeiramente agarrado e agora tenho jogado mas como ainda ando a levlar o boneco ando sempre sozinho porque aquilo já está bastante implementado e a malta já é toda high level, este sempre é mais recente no mercado...
 
Clans? Sim
Dungeons? Talvez querias te referir por missões longas com muitos players? Vai existir Raids de 8 players, alias a previsão era sair hoje, mas foi adiado. Alem da história normal tem missões invaded onde os inimigos são mais poderosos e tem melhor loot.

PvP: Dark Zones que é PvPvE e Conflict, que é combate 4 x 4.

Gosto muito do Destiny 2, mas não tenho o Forsaken e fiquei logo bored e como dizes acabei por jogar quase sempre sozinho. Este agarrou mais. Só é comparável por ter loot e leveling, mas o gameplay é bem diferente, o Destiny 2 é mais rápido/ágil e quase sempre em primeira pessoa e os NPCs morrem mais rápido. Este é mais estratégico.
 
Tem clans, tem "dungeons", pode ser feito 100% em co-op (ou quase 100%) e a comunidade deve ser bem maior que o Destiny de momento.
 
Back
Topo