PC The Division 2 (Ubisoft)

@pereira2088 não são difíceis de se fazer. Duas delas é só grindar os classified sets.

A minha preferida é a Unstoppable. Mais logo quando chegar ponho aí um print.

74% de dmg a DtE. 260k de armor. 100k de vida. Unstopabble + Patience + Safeguard. Na arma tenho Optmist + Allegro na AR. É derreter Elites.

Depois tenho uma build de bleed e burn. Nas Missões mais fechadas aquilo é sempre a derreter. Na AR tenho o perk de +20% de dmg a burned mobs. Dá imenso dano. Mas é muito frágil. Tem pouca armadura.

A minha próxima build vai ser exclusivamente PvP.

Eu quero e rever builds, de momento tenho 6:
Uma LMG que ando a afinar para a RAID, outra de explosive DMG LMG, mas deste o title update 3 que não pego nela (por causa dos nerds de explosive, do talento que dá % de raio da granada e agora com a cena da merciless ainda menos viável ficou).

Duas de AR, ambas baseado no compensated, uma on the ropes PvE e outra PvP (com o 20% de pulse DMG).

E uma build de sniper com SVD + nemesis e uma build de MK17 + nemesis

Queria era fazer build de SMG clutch agora...

@JPgod por acaso acho que te vi ontem no canal dos PEST. Eras tu?
Sim, era eu. Estou neste clan agora.
 
@JPgod Essa build da SMG é a próxima que vou fazer. Eu entrei ontem nesse clã. Parece tudo malta muito porreira e fui fazer a Raid com eles.

A ver se te dou um toque para irmos para a DZ ou farmar alguma coisa juntos.
 
Também queria fazer uma build com algum dos Sets... qual se recomenda? Dos novos da raid que esquece, mal consigo fazer raids...

o complicado que o jogo tem muito RNG, especialmente chests e mochilas. Tenho 30 chests marcados como favoritos, estou fdd..

Outra porcaria é isso do recalibrar ter que passar de um item para o outro. Desde o dia 1 o pessoal pede que seja possível "armazenar" o talento na station e depois mais tarde transferir. Era um QoL tremendo e não tinha que andar a passear gear useless, mas que tens 60000 health :D

Hoje vou ter que dar mesmo uma geral e apagar o máximo possível...
 
@JPgod Crafting e Recalibration é das coisas mais inúteis que este jogo tem. Pena, porque no Division 1 era quase que perfeito. Estragaram imenso este lado do jogo.

Se querem uma build "fácil" de fazer então fica aqui:

Patriot Set + LMG (Unhinged + Allegro) + Liberty

Não vão fazer o maior dano mas é uma build de Support extremamente boa. O vosso trabalho é espalhar os debuffs pelos elites e pelos bosses. Dá um dano respeitável e é fácil de montar. Não têm de se preocupar com nenhum mod, perks e afins.

Outra build que vai levar um enorme boost no próximo patch (Vão trazer finalmente as Skill Builds) é a chamada "Ongoing Burn".

Ongoing set + AR (Perk de +dmg a burned targets) + Exotic SMG + Survival Spec
Skills: Flame Turret + Gas Canistar.

Esta build para missões CQ simplesmente derrete mobs. A nível de Mods metam Skill Power e Bleed/Burn Dmg/Duration.

Muita gente não liga aos Classified Sets mas eles preenchem nichos muito importantes.

São duas builds fáceis que a malta pode aproveitar.

São algumas ideias.

A minha build e os stats.
 
Última edição:
Atingi hoje o limite de blueprints obtidas atraves de Control Points. Agora a unica forma que tenho são os weekly e daily projects (2 weekly e 1 daily). Saiu-me de tudo menos os mods que queria, já nao e absolutamente patietico os mods BiS serem world drops completamente random, mas a forma como as pessoas se podiam aproximar para os farmar estão amplamente limitados. A massive é completamente idiota -.-
 
O loot neste jogo está muito mau. É atirado loot de uma forma estúpida mas o RNG é tão grande que 99% do que recebemos vai automaticamente para o lixo.

Edit: ontem a brincar com o gear descobri que consigo fazer uma das builds mais OP's do jogo. É preciso rolls muito bons pelo que não é nada fácil de fazer mas vale mesmo muito a pena. Ainda não está 100% optimizada mas é um upgrade gigantesco à minha build que meti mais a cima.

A build é 3/7/7. Talentos chave são Compensated/On the Ropes/Unstoppable no gear. Optmist na arma.

Skills: Pulse e Chem Launcher.

O gameplay é mais estranho porque envolve sempre o uso de skills em CD mas porra, é completamente broken em PvE.
 
Última edição:
Novidades interessantes para o TU5, incluindo blueprints a dropar em praticamente todo o lado, a possibilidade de recalibrar items craftados (levandos os mesmos um upgrade de 490 para 500gs); A Cassie vai vender items de gs 500 e exotics; Vamos ter exotics a dropar de bosses em Heroic; 3 ou 4 novas armas; e overhaul nos skills para tornar as builds de skills viáveis; Todos os exotics vao rollar max stats quando levarem upgrade para gs 500
 
Última edição:
Também gostei bastante deste SotG.

Muita novidade boa. Desde um novo Episódio (começo da narrativa do Year One), novas exotics, sets e rework nas skills.

O que quero é mais missões e Strongholds já que a Raid foi um "fail" para a comunidade. Mais motivos para farmar Bountys, Control Points e coisas assim. Vou acabar a Raid uma vez, tentar farmar a Exotica e nunca mais meto lá os pés.

Dia 1 começa o PTS do TU5. Muito curioso com o que vem aí!
 
Também gostei bastante deste SotG.

Muita novidade boa. Desde um novo Episódio (começo da narrativa do Year One), novas exotics, sets e rework nas skills.

O que quero é mais missões e Strongholds já que a Raid foi um "fail" para a comunidade. Mais motivos para farmar Bountys, Control Points e coisas assim. Vou acabar a Raid uma vez, tentar farmar a Exotica e nunca mais meto lá os pés.

Dia 1 começa o PTS do TU5. Muito curioso com o que vem aí!

Para já nem me vou preocupar com a raid... A eagle bearer apesar de muito boa nao justifica a chatice. Nao tenho um cla ativo, e esse e o grande problema, e para andar a perder tempo com randoms nao vale a pena. A minha p416 é boa, e a minha build funciona bastante bem sem a eagle bearear. O meu endgame atualmente é a porcaria do sturdy extended mag para as 5.56, para meter mais 10 rounds na porra da AR. Tudo o resto vai ser mais facil de otimizar uma vez que apartir do TU5 vamos poder recalibrar o gear que craftamos. A ver vamos
 
Eu cá não sinto uma grande necessidade em fazer a Raid. Gostava apenas de a acabar. Só isso.

Eu cá ando a divertir-me, em solo, a puxar CP's Lvl 4, Heroics Solo, etc e a fazer as minhas 5 Builds 100% optimizadas. Gostava de ir para a DZ com um grupinho para farmar mas ainda não arranjei.

O stream de ontem deixou-me feliz pelo futuro.
 
CPs só faço a 4 agora, desafio!

Heroics que não tentei, se calhar o extra não compensa... Até o próximo patch... Pode ser que me drope a mercieless...

Na semana passada que fiz todas as invaded solo challenging, as diárias e limpei todos as bounties com specialization points.

Teve uma Bounty Heroic que morri logo no começo, foi um open roof sem nenhum sitio para proteger e os npcs sempre a lixar granadas non stop não dá. Depois de a reativar novamente, foi para dentro de um edifício. Foi quase um passeio no parque, muito melhor ambiente para Heroic. O Boss final nem teve tempo de respirar, ficou no cover a mandar RC cars, fui lá de P416 + on the ropes activo à queima roupa e derreti.

A Raid só me falta o razorback e queria a Eagle Bearer, só isso. Do resto é uma seka do carago.

@Tricks7eR também me falta a carregador 20 balas 5.56, mas tá quieto. Já tenho o para munição 7.62 para a AKM.
 
Última edição:
On PTS:
  • "Blueprint pool will be shared between CP and weekly/daily."

  • "Heroic boss drop exotics, as long as you have dropped/crafted the exotic before."

  • "Exotic will always roll at maximum stat of their gear score"

  • "Cassie Mendoza will sell GS500 items, named items"

  • "You can now craft 500 GS items"

  • "Recalibration can work on crafted items"

  • "FLASHLIGHT ATTACHMENT ON PISTOL" (holy crap I can finally turn on natural lighting)

  • "2 new weapons on TU5, an AR and an LMG"
    (probably exotics since they talked about talent?)

  • "New exotic glove"
    (appears to be a glove for skill build?)

bem, agora é que só faço mesmo as daylies para farmar spec points.
só depois de sair o TU5 é que vejo o que vou fazer. possivelmente refazer uma build de LMG de raiz (já que vão dropar brands em todas as peças em vez de ser só em 3)
 
CPs só faço a 4 agora, desafio!

Heroics que não tentei, se calhar o extra não compensa... Até o próximo patch... Pode ser que me drope a mercieless...

Na semana passada que fiz todas as invaded solo challenging, as diárias e limpei todos as bounties com specialization points.

Teve uma Bounty Heroic que morri logo no começo, foi um open roof sem nenhum sitio para proteger e os npcs sempre a lixar granadas non stop não dá. Depois de a reativar novamente, foi para dentro de um edifício. Foi quase um passeio no parque, muito melhor ambiente para Heroic. O Boss final nem teve tempo de respirar, ficou no cover a mandar RC cars, fui lá de P416 + on the ropes activo à queima roupa e derreti.

A Raid só me falta o razorback e queria a Eagle Bearer, só isso. Do resto é uma seka do carago.

@Tricks7eR também me falta a carregador 20 balas 5.56, mas tá quieto. Já tenho o para munição 7.62 para a AKM.
Desde o último update que acho os cp4 mais fáceis, limpa se bem. Atualmente já atingi o limite de blueprints através de cps por isso até ao próximo update não devo voltar a fazê-los apesar de dropar bastante coisa

Eu já saquei os mods e blueprints mais medidas do jogo, mas o mod das 5.56, nem vê-lo
Eu saquei uma merciless no district stronghold invaded desta semana, dropou no último boss. Entretanto também lá saiu uma d50 e fiz outra Liberty

Gostava de colocar os pés na raid, apenas pelo challenge, mas sem mais 7 gajos fica complicado x)
Agora para além de esperar pelo próximo update preciso da Roosevelt Island invaded para a última parte da Nemesis, mas está complicado
 
para mim, a edição normal chega.

a vantagem da gold são umas 8 missões pequenas, acesso 7 dias mais cedo aos episódios, e algumas rewards a mais, que não compensa o valor de quase um jogo novo.


A normal serve... No division 1 eles meteram as actividades principais no DLC (underground, survival, etc.), mas neste não fizeram isso. Vais ter acesso a todos os conteudos, qualquer que seja a versão do jogo que tenhas.


Na gold edition tens mais chapeus, sapatos e uma semana de early access ao novo conteudo.

@sertorius tens aqui a resposta
 
Malta a jogar há. Não tanta como no inicio mas existe ainda muita malta. Principalmente casuais. Não vais ter dificuldade nenhuma em fazer o conteúdo do jogo.

O jogo está bastante activo a nível de conteúdo por isso é um jogo que vale a pena apostar para quem gosta de looter shooters.
 
Reparei que fazer CP 3 ou 4 deixou de dropar planos... Bah...

Estou sempre a estoirar materiais na diária de materiais.

Outra coisa que vou fazer é comprar os planos todos da vendor para ir diminuindo a pool de restantes. Queria mesmo por 50 ammo na minha P416 G3.
 
Back
Topo