PC The Division 2 (Ubisoft)

Sim, sai nas dalys que dão planos e também control points 3 e 4.

Hoje saiu o Mod de 20 balas calibre 5.56, finalmente! Foi o penultimo! Assim posso ter 51+ bullets na P416 G3.



Meu deus, Delta quando abre o baú! Mas ele chegou a apanhar a arma :D Mas foi a sério ou montagem?

Aconteceu mesmo. Não sei é se foi a tempo do jogo gravar que ele recebeu a arma.

O que queres dizer com control points 3 e 4? Sai lá se os fizermos?

O nome do mod é o Sturdy Extended 5.56 certo? Tenho de ver uns videos do pessoal a obter isso.
 
Última edição:
Sim, é esse mesmo, "Sturdy Extended 5.56". Control points de 3 ou 4 ao completar dá um plano aleatório, podendo ser de armas, gear ou mods.

Outra coisa, vai comprando no vendor ao lado do crafting station assim completa mais rapido a pool.

A min falta ainda 1 mod, 2 gears e 9 armas...
 
Sim, é esse mesmo, "Sturdy Extended 5.56". Control points de 3 ou 4 ao completar dá um plano aleatório, podendo ser de armas, gear ou mods.

Outra coisa, vai comprando no vendor ao lado do crafting station assim completa mais rapido a pool.

A min falta ainda 1 mod, 2 gears e 9 armas...

Vou começar a fazer. Muito raramente fazia os daily projects.

Fica aqui um spreadsheet muito completo de todo o gears do Division 2.

https://docs.google.com/spreadsheet...sle=true&utm_source=share&utm_medium=ios_app#
 
Ganhei a Diamondback nas missões do colégio, a nova exótica que tem uma cascavel enrolada.

the-division-2-diamondback_6073572.jpg


peguei a minha build de rifle (MK17 + Nemesis), troquei a Nemesis por ela e fui testar
- Captura de um control point level 4, morri uma x por "overconfidence", mas foi na boa.
- fui à Occuped DZ, limpei 2 landmarks na boa e até matei um player (atirei num drone pensando que era de um NPC e fiquei rogue), bastou 3 tiros no corpo para o matar, o curioso que não deu mark.

Com o bonus do mark dá 470k no corpo e quase 900k headshot :wow: Isso com sharpshotter com os respectivos bonus de rifle e headshot é claro. E no reload ganha-se 20% por tiro, o que ajuda a salvar dado o tempo de reload demorado.

bom, já agora podiam por uma Colt Diamondback para fazer par :D

Colt-diamondback.jpg


no menu de aparel, no fundo de tubo á direita há um quadrado bloqueado com um cadeado, o que é?

A mesma questão no reddit: https://www.reddit.com/r/thedivision/comments/cldqjj/apparel_locked_section/

parece haver com poses do boneco, mas isso foi retirado ou desabilitado...
 
Última edição:
O jogo atingiu aquele ponto em que já começa a tornar-se secante. a caminho das 4 semanas sem 1 unico upgrade após centenas de drops. o RNG deste jogo é algo patético, mas enfim.

ALguem tem andado na raid? Continuo sem encontrar um clan minimamente decente/ativo para fazer umas runs
 
O jogo atingiu aquele ponto em que já começa a tornar-se secante. a caminho das 4 semanas sem 1 unico upgrade após centenas de drops. o RNG deste jogo é algo patético, mas enfim.

ALguem tem andado na raid? Continuo sem encontrar um clan minimamente decente/ativo para fazer umas runs
Por aqui igual, ainda não fiz a raid, e a respeito dos DROPS, nada que valha a pena, o único atributo que fui buscar hoje foi, o 15% de weapon demage num clan vendor, (15% Weapon Damage Providence Defense Vest in Level 17-21 Clan) mas o clan tem de estar entre o nível 17 e 21, mas pronto lá descobri um clã com entradas abertas e pronto, de resto é penar, não vale a pena andar horas a fio a apanhar drops e depois perder ainda mais tempo a mandar tudo fora.
 
Por aqui igual, ainda não fiz a raid, e a respeito dos DROPS, nada que valha a pena, o único atributo que fui buscar hoje foi, o 15% de weapon demage num clan vendor, (15% Weapon Damage Providence Defense Vest in Level 17-21 Clan) mas o clan tem de estar entre o nível 17 e 21, mas pronto lá descobri um clã com entradas abertas e pronto, de resto é penar, não vale a pena andar horas a fio a apanhar drops e depois perder ainda mais tempo a mandar tudo fora.
A questão é mesmo essa. Eu estou mais do que familiarizado com jogos de RNG/Loot, WoW, diablo, Borderlands, mas a questão é que neste jogo os stats são tao especificos que primeiro que saques algo que precisas acabas por perder o interesse no jogo. É impossivel eu andar com uma media superior a 100 drops por dia, chega a um ponto em que jogo mesmo só para dar uns tiros e nada mais. É um grinding absurdo, o que é mau porque a partir de certa altura vou ter outra coisa "para dar uns tiros".-

Eu tenho feit a raid semanal no discovery mode, da para ter uma noção das mecanicas dos bosses, mas versão normal é para esquecer, são so clans de maravilha
 
Ontem fiz 2x a raid, Abri a caixa 2x mas o úncio que ainda está sem a Eagle Bearer sou eu...
 
Última edição:
Entao mas as keys para abrir o cofre final podem se obter todas as vezes que se faz a Raid?pensava que so acontecia 1X por semana ja que fiz a Raid a semana passada pelo menos 3X e nem keys consegui obter e mesmo quando acabava a Raid nunca conseguia ir ao tal cofre dentro do aviao pois nao tinha caminho nenhum aberto para lá ir....se alguem me poder explicar agradeço.
(a 1 vez que fiz a Raid nem sabia sequer da existencia de keys para obter a tal exotica)
 
Entao mas as keys para abrir o cofre final podem se obter todas as vezes que se faz a Raid?pensava que so acontecia 1X por semana ja que fiz a Raid a semana passada pelo menos 3X e nem keys consegui obter e mesmo quando acabava a Raid nunca conseguia ir ao tal cofre dentro do aviao pois nao tinha caminho nenhum aberto para lá ir....se alguem me poder explicar agradeço.
(a 1 vez que fiz a Raid nem sabia sequer da existencia de keys para obter a tal exotica)
Nem tu nem eu... Ontem acho que fiz umas 3 seguidas e não me saiu nada
 
Nem tu nem eu... Ontem acho que fiz umas 3 seguidas e não me saiu nada
Mas todas as vezes que fizeste a Raid nos 4cofres que existem conseguiste as keys?e no final quando acabavas a Raid o caminho para a traseira do aviao para o tal cofre em que pode estar a exotica estava aberto?
 
Entao mas as keys para abrir o cofre final podem se obter todas as vezes que se faz a Raid?pensava que so acontecia 1X por semana ja que fiz a Raid a semana passada pelo menos 3X e nem keys consegui obter e mesmo quando acabava a Raid nunca conseguia ir ao tal cofre dentro do aviao pois nao tinha caminho nenhum aberto para lá ir....se alguem me poder explicar agradeço.
(a 1 vez que fiz a Raid nem sabia sequer da existencia de keys para obter a tal exotica)

Tenho 2 personagens e cada um ja tinha 3/4 keys, logo apanhas sempre 4 chaves e pode vir uma quinta no boss final, fiz uma raid com cada um e abri a caixa...

Agora só para a semana é claro.

Ainda estás nos pest? Ainda há vagas?
sim, penso haver vagas. mande o uplay user para avisar os admins senão rejeitam.
 
Última edição:
Tenho 2 personagens e cada um ja tinha 3/4 keys, logo apanhas sempre 4 chaves e pode vir uma quinta no boss final, fiz uma raid com cada um e abri a caixa...

Agora só para a semana é claro.


sim, penso haver vagas. mande o uplay user para avisar os admins senão rejeitam.
Se houver vaga para mim, diz que saio da clan onde estou para entrar na Pest
 
Última edição pelo moderador:
Tenho 2 personagens e cada um ja tinha 3/4 keys, logo apanhas sempre 4 chaves e pode vir uma quinta no boss final, fiz uma raid com cada um e abri a caixa...

Agora só para a semana é claro.


sim, penso haver vagas, mande o uplay user para avisar os admins senão rejeitam.

the_Tricks7eR, enviei o pedido ontem
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo