PC The Division 2 (Ubisoft)

Eu quase me lixei também, tive que fazer aquilo tudo de seguida para sakar logo o "rifle da serpente" :D

Nem contei a melhor... Andei dias e dias a fazer invaded e a missão do presidente atrás das BTSU Gloves e lá saiu...

No dia a seguir fui com um gajo do PEST fazer as invaded em HARD e... dropou outra no Lincoln memorial. Depois ele foi fazer a diária que era no Zoo e saiu-lhe a Sweet Dreans e me deu, 2 exóticos em menos de 1h :lol:

Só falta a eagle bearer e a Lullaby, esta pode dropar ou é exclusivo de pré-order? vi que era igual á Dreams no que toca aos talentos, embora o design seja diferente (Sendo ambas SPAS-12, a Lullaby tem cano curto).

Ontem o pessoal queria fazer PvP e como os servers EU andavam mortos os chamei pros servers brasileiros que tinham bem mais gente e foram matando todos mesmo com lag de 300 ms :D

Dizem eles que depois alguém ligou os pozinhos mágicos e limpou todo mundo num ápice... :facepalm:
 
Eu quase me lixei também, tive que fazer aquilo tudo de seguida para sakar logo o "rifle da serpente" :D

Nem contei a melhor... Andei dias e dias a fazer invaded e a missão do presidente atrás das BTSU Gloves e lá saiu...

No dia a seguir fui com um gajo do PEST fazer as invaded em HARD e... dropou outra no Lincoln memorial. Depois ele foi fazer a diária que era no Zoo e saiu-lhe a Sweet Dreans e me deu, 2 exóticos em menos de 1h [emoji38]

Só falta a eagle bearer e a Lullaby, esta pode dropar ou é exclusivo de pré-order? vi que era igual á Dreams no que toca aos talentos, embora o design seja diferente (Sendo ambas SPAS-12, a Lullaby tem cano curto).

Ontem o pessoal queria fazer PvP e como os servers EU andavam mortos os chamei pros servers brasileiros que tinham bem mais gente e foram matando todos mesmo com lag de 300 ms :D

Dizem eles que depois alguém ligou os pozinhos mágicos e limpou todo mundo num ápice... :facepalm:
Na outra vez quando fui para a tua sessão, estava no servidor Brasileiro? Por acaso pareceu-me estar com algum lag.
 
Eu quase me lixei também, tive que fazer aquilo tudo de seguida para sakar logo o "rifle da serpente" :D

Nem contei a melhor... Andei dias e dias a fazer invaded e a missão do presidente atrás das BTSU Gloves e lá saiu...

No dia a seguir fui com um gajo do PEST fazer as invaded em HARD e... dropou outra no Lincoln memorial. Depois ele foi fazer a diária que era no Zoo e saiu-lhe a Sweet Dreans e me deu, 2 exóticos em menos de 1h :lol:

Só falta a eagle bearer e a Lullaby, esta pode dropar ou é exclusivo de pré-order? vi que era igual á Dreams no que toca aos talentos, embora o design seja diferente (Sendo ambas SPAS-12, a Lullaby tem cano curto).

Ontem o pessoal queria fazer PvP e como os servers EU andavam mortos os chamei pros servers brasileiros que tinham bem mais gente e foram matando todos mesmo com lag de 300 ms :D

Dizem eles que depois alguém ligou os pozinhos mágicos e limpou todo mundo num ápice... :facepalm:
Fiz a tidal basin em challenge no fim de semana só porque sim, e deixaram me as btsu, do nada... Quando matei o boss e vi uma maravilha castanha pensei que estivesse a ver mal, bem sabia que dropavam exóticos em challenge
Tu até estavas online no clã na altura
 
Já era mais que esperado.

ainda deu para desfrutar... Agora é voltar para a P416

Os talentos da moda pro PvP e certas builds hibridas de eletronics também forma nerfados:

Spotter: Nerf +15% (down from 20%) weapon damage to pulsed enemies.

Unstoppable Force:Killing an enemy grants 1% (down from 2%) weapon damage for every 20.000 (down from 25.000) max armor.

On The Ropes: Weapon damage is increased by 15% (down from 25%) while all skills are on cooldown.

Compensated: Weapon damage is increased by 10% (down from 15%) when your critical hit chance is below 20%. Now correctly removes the buff if critical hit chance is increased when the buff is active.

sekker mine aumentou o cooldown, portanto nada de soltar minas a cada 12s
 
Última edição:
Muitas de que? P416?? Ainda bem que não me desfiz delas.

O mais chato que tenho 2 builds PvE hibridas (Compensated, spotter, On The Ropes, Unstoppable) e uma build de sekker mine que levaram com a foice.

Talvez pensar agora em builds híbridas de 4 verdes + 2 amarelos. Se calhar build do set das cartas + 2 araldi para mais power de snipers...

E tenho que ver algo para usar com ARs + LMGs...
 
Back
Topo